CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

bruno cardoso

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Março de 2022, 22:22
Citação de: bruno cardoso em 11 de Março de 2022, 22:17
Nem sei o que dizer deste lance.

Que puta de burro.

Não é disto que eu quero ko meu clube.

Darwin da merda vai po carralho.

Sim o problema foi o Darwin. Não cures esse pancadão que não é preciso.
https://mobile.twitter.com/pedroo_1904/status/1502411314542657539/photo/1

Escolhe aí um jogador a que o Darwin podia passar a bola.

Pasárgada

Estão a dar em loop o lance do braço na área, como é possível o VAR NÃO INTERVIR ? Epah não me fodam, algum coisa tem que ser feita, até mesmo nas apostas desvirtua as apostas todas! Vão mas é à merda conselho de arbitragem, liga de clubes e outros que tais...

adryy

Citação de: desembargador 1 em 11 de Março de 2022, 22:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Março de 2022, 22:30
13 pontos perdidos na Luz.

13!!!!!!

Estavamos em 1 lugar com estes pontos que perdemos na maioria contra equipas ridículas, patéticas, que deviam ter sido goleadas.

Este plantel do Benfica é mau, é desiquilibrado, mas acima de tudo é constituído por jogadores sem estofo, sem classe, sem raça, sem tomates para jogar com a pressão que se exige de ganhar sempre.

O final deste jogo mostra bem no que tornámos... Tudo a bater palmas depois de empatar em casa com o Vizela... Eu repito com o Vizela!!!

Empatamos com uma equipa que nunca tinha ganho 1 único ponto no campos dos 3 grandes.

Vão se foder pipoqueiros de merda, continuem a aplaudir esta merda.. Estamos iguazinhos ao que eram os lagartos há uns anos.
mansos n é só no campo é tb na bancada com adeptos mansos como tu. és gamado e nem uma palavra sobre isso .

deves gostar de fazer papel de manso .

Mansos são aqueles que só sabem escrever atrás de um monitor.
Há outros que fazem bem mais do que estar atrás de um monitor.
Cresce.

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2022, 22:34
É tão fácil o Benfica perder pontos.

Já o Porto anda há 50 jogos sem perder um jogo que seja.

É normal, uma arbitragem destas num jogo do porto e tinhas o árbitro perseguido e um escândalo na CS para as próximas semanas.

JustMe

E quanto à equipa, ficou uma vez mais a nu -se dúvidas houvesse- a falta de brio que grassa por aquele balneário. Até ao penálti roubado, andavam a trocar a bola em ritmo de peladinha; subitamente, meteram a quinta e engoliram o Vizela com uma pressão avassaladora até chegar ao golo. Pergunta honesta: não têm esta postura em campo desde o primeiro minuto... porquê?! É preciso sentirem-se picados para se galvanizarem? Que conas moles.

naix

Estes burros da Btv . Somos roubados como ninguém e depois mais uma má arbitragem no futebol português. Até parece que é igual para todos.

sergio19azb

margaridacardoso

Citação de: Jotenko em 11 de Março de 2022, 22:35
Expliquem-me esta MERDA!

É simples. É pénalti e, a marcar, dava o 1-1 com tempo para o Benfica virar o resultado.

fnunes

Citação de: Jotenko em 11 de Março de 2022, 22:35
Expliquem-me esta MERDA!

Das maiores vergonhas que me lembro, pelo menos desde que ha o VAR... Isto foi roubar a descarada

bmuc79

Mais um jogo para o anedotário que é este pocilga deste campeonato e para a nossa prestação ao longo da época.

Com uma equipa pouco inteligente a jogar, um treinador completamente inapto e estes bois do apito é impossível ganhar o que seja.

Estou cansado de dizer que é preciso correr com este Fontelas Gomes do CA...Urgentemente!!!
Árbitros estrangeiros e VAR estrangeiro para ontem!!!

ppfinder

Hoje não vou criticar ninguém, exceto o marroquino.

O roubo foi monumental !!!! E não foi apenas os lances de penalti. Foi todo o condicionamento que fez em pequenos lances.