CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

LFCM

Não se esqueça que também que é a uma 3ºf...

Riquelme_10

S
Citação de: pedro6250 em 09 de Abril de 2010, 20:52
55 mil na 3ª :)

Se o Braga n ganhar amanha...vai estar cheio certamente.

Infelizmente é assim...tem de "cheirar" a festa.

força Benfica

Citação de: LFCM em 09 de Abril de 2010, 20:54
Não se esqueça que também que é a uma 3ºf...

nao é por ai, benfica-pool foi a uma quinta e encheu

jo3l


Red Men

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Abril de 2010, 20:54
S
Citação de: pedro6250 em 09 de Abril de 2010, 20:52
55 mil na 3ª :)

Se o Braga n ganhar amanha...vai estar cheio certamente.

Infelizmente é assim...tem de "cheirar" a festa.

O praga vai ganhar os jogos todos, está meio país de aziados a torcer por eles, porquistas, osgas e outros aziados comentam todos os dias " o campeonato, este ano devia ser para o braga, merece e nunca ganhou nenhum", ouço isso todos os dias e ainda hoje ouvi isso por duas vezes, em comentários de pessoas em paragens de autocarro e no Metro.

Está tudo à espera que falhemos, até metem nojo com a peninha que nutrem pelo praguinha.

Carrega Benfica, "vamos mostrar às putas que são eles os paneleiros".

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Red Men

Ontem até os jornaleiros tiveram orgasmos multiplos, ficaram com as bordinhas a bater palmas, por sermos eliminados.

Contra tudo e contra todos, seremos Campeões.

Esmagar as osgas, vencer em Coimbra e ... e depois...cagar neles.

Carrega BENFICAAAAAAAAAAAA .... !!!

pedro6250


bSY


Obi-Juan Kenobi

Citação de: Red Men em 09 de Abril de 2010, 21:08
Ontem até os jornaleiros tiveram orgasmos multiplos, ficaram com as bordinhas a bater palmas, por sermos eliminados.

Contra tudo e contra todos, seremos Campeões.

Esmagar as osgas, vencer em Coimbra e ... e depois...cagar neles.

Carrega BENFICAAAAAAAAAAAA .... !!!
por acaso tb fiquei com essa sensação até dos gajos dos noticiarios televisivos que ate costumam ser um pc mais moderados...n m lembro de ver este alarido todo qd os porcos comeram 5 na p*** daquela boca! mas pronto, deve ser o factor novidade, o benfica a perder e tal...fdp's

Freire

Pior jogo para jogar depois de sermos goleados.

PablitoAimar


Obi-Juan Kenobi

Citação de: Freire em 09 de Abril de 2010, 21:10
Pior jogo para jogar depois de sermos goleados.

numa época transacta concordaria ctg. este ano acho que e o adversario ideal. e olha que estava com aquela sensação que ia perder pontos com o sporting...acho que vamos entrar a matar, dpx da goleada, estamos espicaçados!

banbino

será apenas mais um jogo na caminhada para o titulo.

contra tudo e contra todos vamos chegar lá. eles podem andar, podem trepar, não há coisa que os irrite mais do que ver o benfica ganhar..

mas nós contrariamente a eles, ganhamos para nós, n ganhamos para os outros.

preparem-se que vem aí festa da grossa!!!

bSY

Mostra A Tua Garra O Querer E Ambição, NÒS Só Queremos O BENFICA Campeão!!

Freire

Ontem ouvi aqui buzinas. Como eu quero que tenham que mamar com a festa, filhos da ganda puta.