CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

marcosantos

Luis.live na minha opinião este jogo é muito importante porque temos de chegar ao jogo contra os corruptos com pelo menos 4 pontos de vantagem. Ser chegamos lá com 3 pode ser o principio do fim, lá tudo nos pode acontecer jogando contra a mafia. isto porque dou por garantido que o Praga vence os 4 jogos que faltam, só os não vai vencer se não precisar dos pontos para atingir os seus objectivos.
A armadilha está montada e não podemos cair nela.
A vitória é fundamental e no mínimo o empate para manter os 4 pontos de vantagem.

maxi04

Não vou a este, vou a Coimbra e na luz com o Olhão !
O gito não dá para tudo...
Acredito que encha !

Benfica93


Aguia_Vitoria04

Tanto receio que aqui se vê só pode ser do resultado (enganador) de Liverpool. O proprio JJ tinha avisado antes do jogo que com mais 24h descanso, as coisas seríam diferentes. O que se viu bem... naquela meia hora inicial. E se Cardoso tem marcado o 2º livre directo logo a seguir ao golo, estaríam muitos aqui mais optimistas.

JJ tambem disse logo após o final do jogo que 5 dias são mais que suficientes para recuperar os índices físicos da equipa. Têm receio do quê? Esta equipa joga de olhos fechados... já marcámos, só em jogos para o Campeonato na Luz, 37 golos!!

As rotinas estão instaladas. Vamos ter nova enchente, a 3ª consecutiva, praticamente só benfiquistas, tirando a claque verde...

Não é imperioso ganhar, um empate é suficiente... pois basta-nos vencer Academica, Olhanense e Rio Ave depois... na pior das hipoteses (leia-se, se os porkos B vencerem os 4 jogos que faltam).

TODOS À LUZ!! JÁ ULTRAPASSÁMOS OS 600 000 (considerando apenas os jogos do Campeonato), MAS VAMOS LÁ CONTRIBUIR PARA 5 CASAS CHEIAS SEGUIDAS NOS DERRADEIROS 5 JOGOS DESTA ÉPOCA!! (porkos B, Liverpool, SCP, Olhanense e R.Ave). 

  :slb2:   :slb2:   :bandeiraslb2:

orlando77

No piso 3 superior da sagres já só há bilhetes no sector 14... cerca de 130...
afinal parece que vai encher novamente...  :slb2:

sete


luis.live

Citação de: marcosantos em 12 de Abril de 2010, 00:12
Luis.live na minha opinião este jogo é muito importante porque temos de chegar ao jogo contra os corruptos com pelo menos 4 pontos de vantagem. Ser chegamos lá com 3 pode ser o principio do fim, lá tudo nos pode acontecer jogando contra a mafia. isto porque dou por garantido que o Praga vence os 4 jogos que faltam, só os não vai vencer se não precisar dos pontos para atingir os seus objectivos.
A armadilha está montada e não podemos cair nela.
A vitória é fundamental e no mínimo o empate para manter os 4 pontos de vantagem.


felizmente que tens direito há tua opiniao....

a minha opiniao, é a seguinte:
este jogo vale tanto como todos os outros que temos até final da época.. ou seja 3 pontos... em 15 possiveis temos que fazer 10 pontos...

por aqui no forum ( e atençao que nao estou a individualizar) só vejo pessoal a precisar de colocar uma fralda...

nao conhecem o SL BENFICA...

em 1994 , fomos  jogar a alvalade com mais um ponto do que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,  e a faltar 3 jogos para o fim do campeonato...

se tal situaçao se verificasse agora, eu faço ideia, tinhamos que mandar chamar a autoridade da saúde...






em 15 pontos possiveis, faltam 10 pontos... REPITO 10 PONTOS.... 
é inacreditável os posts que vou lendo por aqui...

fundamental era em 1994 nao perder esse jogo contra o sporting... amanha, podes perfeitamente perder o jogo e seres campeao na mesma...

e quando é que metem isso na cabeça!!! está dificil...

patriarca

O Benfica tem que ganhar os SEUS Jogos, porque o SISTEMA já não deixa o bragaporco perder.
Creiam NISSO não existem Bruxas, mas SIM Mafiosos CORRUPTOS.

Aguia_Vitoria04

Não vai chover... dizem as probabilidades. Não sei que fontes consultam, há largos anos que consulto o canaldotempo e é muito fiável nas previsões: apenas 30% de probabilidade de caírem pequenos chuviscos em Lisboa...

Ora aqui temos um factor que os denominados "benfiquistas do sofá" (residentes na zona de Lisboa e arredores) podem acorrer.

Conheço alguns (diría até, muitos...) que preferem pagar 24 euros à sporcotv a ir à Catedral... Até têm vergonha de me perguntar "se vou ao jogo"... acreditam?

Sabem a resposta que lhes dou de seguida, sabendo eles que tenho cativo/RedPass (Meo - Piso 0) ... - e não pensem que andam a contar os euros para se sentarem a comer mesa lá em casa, não é falta de dinheiro, é comodismo!!

Quem ainda não tem bilhete, não se incomode com estas previsões alarmantes: não chove na 3ª feira em Lisboa... AINDA HÁ BILHETES (JÁ POUCOS), amanhã, bilheteiras Estádio abertas ininterruptamente das 10h-19h, Casas Benfica, Site Benfica, loja Cotacâmbios Rossio (lisboa) e C.C.Colombo

:bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:

Benfica93


redlightdistrict

Citação de: Mjolnir em 12 de Abril de 2010, 00:04
Citação de: diabo1989 em 11 de Abril de 2010, 23:57
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Abril de 2010, 23:55
Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2010, 23:48
estes jogo a uma terça as 9 da noite é para pessoal a menos de 100km do local...



Que só por si já deveriam ser suficientes para encher mais do que um estádio da Luz...


Nem mais. Mas vão aparecer no último jogo, só para festejar.
Não sejam assim. Todos os Benfiquistas fazem falta, seja para festejar, seja para sofrer, seja no último ou no primeiro jogo. Vão quando querem, quando podem... Mas não são menos Benfiquistas que vocês.

Palavras Sábias!
Parece que há aqui algum pessoal que se acha sempre o maior benfiquista do mundo e quiça do Universo... :P

Rapazessemnome

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2010, 21:01
Citação de: Rapazessemnome em 11 de Abril de 2010, 20:45
O que fazer quando um sócio comprou bilhete e por motivos de doença não pode ir? Não o pode vender a mais ninguém porque é necessária a amostra do cartão de sócio... E se vende a um desconhecido não vai dar o cartão a um desconhecido.


Tenta ligar para a linha do Benfica, mas penso que não pode devolver. :-/
O que eu já fiz (não com o meu cartão), é levar um amigo com um cartão que não o dele.. passa na boa.

Então, nesse caso, alguém que queira ir po Piso 3 da Coca-Cola? PMe.

Posso criar tópico para a venda do respectivo bilhete, ou tenho de ir postando aqui no tópico? Se puder criar, digam-me onde já agora. Obrigado.



Ah, e este jogo não é para os adeptos a menos de 100km da Luz. Eu e outras (já habituais) dezenas de pessoas, faremos mais 600km Rumo ao Título, como fazemos sempre de 15 em 15 dias para ir à Luz (sem contar com os jogos fora claro). Vai encher, confio nos adeptos do maior de portugal!

Rei

Tem de estar cheio. Faltam 5 jogos, todo o apoio vai ajudar a nossa equipa :slb2:

LCBrito

Poker do Cardozo, para mostrar ao pongolle.
Estádio cheio!! Tenho pena de não poder ir, mas, para além de morar no Norte, tenho aulas até às 18:30, logo não dá para chegar a tempo. Se não tivesse aulas à tarde estava lá!

patriarca

 
O Benfica vai ter o APOIO TOTAL dos mais de SESSENTA MIL nas Bancadas, disso não existem duvidas e vai GANHAR o jogo.

PALAVRA DE PATRIARCA.