CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

gloriosodesde1904

Citação de: Xinas em 21 de Abril de 2013, 03:26
Que Deus esteja connosco e com os nossos jogadores neste dia tão importante  :bow2: :bow2: :bow2:

Eu farei tudo no estádio para vos levar para a vitória  :slb2:

ATÉ MORRER BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Boa noite pessoal  :amigo:

Assim é que é!
Apoiar o GLORIOSO ATÉ MORRER

:flagglorioso:

gloriosodesde1904

Citação de: Offspring em 21 de Abril de 2013, 04:39
isto é uma merda, é ridiculo, nao tenho sono nenhum, e sempre que vou pa tentar dormir nao paro de pensar no raio do jogo...

BENFIQUISTA DE MAL E CORAÇÃO É ASSIM  :bandeiraslb2: 
NAO ES O UNICO

cernache1

Citação de: Offspring em 21 de Abril de 2013, 04:39
isto é uma merda, é ridiculo, nao tenho sono nenhum, e sempre que vou pa tentar dormir nao paro de pensar no raio do jogo...

Tu e muitos camarada. E vai ser assim até à morte !!!!

fabioly

3-0 salvio, cardozo x2

artur , maxi , luisão , garay , melgarejo , matic , enzo , salvio , ola john , lima , cardozo

Ruud

Luz com lotação esgotada para receção aos leões
ESPERADOS MAIS DE 60 MIL

O Estádio da Luz deverá registar, esta noite, a melhor casa da temporada. Até ao momento, a receção ao FC Porto, na 14.ª jornada da Liga, foi a partida com mais público no recinto encarnado – 60.556 espectadores –, e esta noite estarão na Luz entre 60 mil e 63 mil pessoas, segundo informou a Polícia de Segurança Pública na já habitual conferência de imprensa que realiza antes de dérbis ou clássicos. Aos leões foram entregues 3.250 ingressos para a deslocação à Luz – já esgotados, saliente-se.

Refira-se que, tal como aconteceu nesse encontro diante dos azuis e brancos, está preparada, para esta noite, uma coreografia para os adeptos do Benfica, através da utilização de cartolinas. Espera-se, por isso, um ambiente escaldante na Luz.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=816943

:metal:

F_santos

Citação de: Xinas em 21 de Abril de 2013, 03:26
Que Deus esteja connosco e com os nossos jogadores neste dia tão importante  :bow2: :bow2: :bow2:

Eu farei tudo no estádio para vos levar para a vitória  :slb2:

ATÉ MORRER BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Boa noite pessoal  :amigo:

Este é o espirito, apoiar os nossos e apupar os osgas e apitadeiros do 1º ao ultimo minuto.. :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Adepto10

Faltam12 pts, temos 4 jogos para alcançarmos essa marca. No dragay se nos deixarem pontuar mhr

Il Capitano

nightcrowler

não me sai da cabeça o jogo.
os adeptos vão ser fundamentais hoje.

muita pressão no sporting hoje durante o jogo

Alento

Aquela sensação no estômago...friuzinho na barriga quando penso no nas 08:15...

takeshiSLB

8 jogos 8 vitórias, hoje vou para o meu 9º jogo e para a respectiva 9ª vitória. Acardita Benfica!

De saída desde Sta Maria da Feira! Vivó Benfica!  :bandeiraslb2: