CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Alento

Se o Benfica não vencer este sporting só merece ser campeão se vencer no Dragay....

SimpSLB

Por acaso hoje estou como se este jogo fosse contra um Paços ou um Rio Ave, não estou a gozar... Temos completa obrigação de vencer, sendo um derby ou não, tendo em conta a diferença de qualidade entre as equipas, é preciso é entrar disposto a resolver o jogo cedo, marcar nos primeiros 15min que eles vão meter o autocarro (não é que lhes sirva de grande coisa, com aquela miséria de defesa)

Minerva

Eu também estou a sentir uma grande confiança para o jogo de logo, parece que sinto que vamos fazer um resultado muito bom.

amlslb

Citação de: Alento em 21 de Abril de 2013, 09:02
Se o Benfica não vencer este sporting só merece ser campeão se vencer no Dragay....
Mesmo !
Mas não vai haver necessidade !
Se juntos , jogadores e adeptos , carregarem forte sobre estes pedantes viscondes sapudos...acredito que vai ser épico !
Carrega Benfica ! 

obliquevoice

aguia1

Eu acho que vai ser muito complicado jogar contra uma equipa que vai deixar tudo em campo, e que tambem tem alguns bons jogadores. O Benfica e favorito, mas a pressão esta toda do nosso lado.

Freire

Nao se pode perder pontos contra equipas de meio da tabela, ainda mais em casa.

sergioneo

se o BENFICA nao ganhar hoje e na segunda feira contro o maritiomo, teremos de ganhar ou no minimo de empatar na areosa...para kem conhece o sistema, nao sera facil
hoje..ganhar, ganhar..

_KR_

Citação de: aguia1 em 21 de Abril de 2013, 09:16
Eu acho que vai ser muito complicado jogar contra uma equipa que vai deixar tudo em campo, e que tambem tem alguns bons jogadores. O Benfica e favorito, mas a pressão esta toda do nosso lado.

Verdade. Mas a nossa a equipa estará também tão ou mais motivada que a adversária.
Se é derby para eles, também o será para nós.
Vamos Vencer.

força Benfica

Não consigo dormir mais pqp!

Sonhei que ganhamos 1-0 com golo aos 82 minutos..

_KR_

E no final do jogo a vitória do Benfica até salienta o tão desejado número 33.
Os lagartos continuam com 33 pontos e nós com a esperança do 33º campeonato

rocky

estas cenas dos lagartos faz-me lembrar o periodo negro do Benfica

eu dizia para o meu Pai que é portista :

tu vais ver agora com o valdir matador é que vai ser , vamos as antas ganhar por 5 ou 6 , resultado : perdiamos e eu ficava com grande melao

desta vez é que é com o Cannigia , vamos golear nas antas , resultado : grande melao

agora sim com o Pringle nao hà hipoteses , vamos gelar a pocilga : resultado : melao

;D :2funny: :2funny:

Aguia_Rea1

os lags estao a 34 e nao 33.... ::bater::

...isto até logo á noite quando serão 37