CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Ruud

Sport Lisboa e Benfica
Bom dia - Good morning - Bonjour - Goedemorgen - Buenos días - Selamat pagi - Guten morgen - Dobro jutro - Dzień Dobry - God Morgon - Bună Ziua - Buon giorno Benfiquistas!

Podes acordar com o nervoso miudinho...
Podes tentar não pensar no dérbie de hoje para que as horas não demorem a passar...
Podes ter algumas dificuldades em descobrir qual a camisola que deves vestir hoje para apoiar o Glorioso...

mas queremos relembrar-te que...

...esta é a nossa casa, e é aqui que jogo a jogo demonstramos quem nós somos.

É aqui que gritamos durante 90 minutos sem parar, sem descansar, sem desafinar!

É aqui que nos sentimos Benfiquistas, que nos sentimos verdadeiros, que nos sentimos únicos!

É aqui que nascem os nossos ídolos, os nossos símbolos, os nossos sonhos!

Esta é a nossa casa!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152753697495716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1&theater

BORA BENFICA! RUMO AO TITULO!

_KR_

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2013, 10:00
os lags estao a 34 e nao 33.... ::bater::

...isto até logo á noite quando serão 37

Mas só têm 33 pontos

Illuminatus

Completamente confiante, este Benfica merece todo o nosso apoio pelo que tem vindo a fazer.

Benfica 3-0 Sporting

Aguia_Rea1

Citação de: _KR_ em 21 de Abril de 2013, 10:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2013, 10:00
os lags estao a 34 e nao 33.... ::bater::

...isto até logo á noite quando serão 37

Mas só têm 33 pontos

ok voltei atras e fui eu que nao li com atenção

flavioslb

vou sair agora de Braga em direcção à Catedral  :slb2:

até mais logo companheiros  :drunk:

Alento

Citação de: aguia1 em 21 de Abril de 2013, 09:16
Eu acho que vai ser muito complicado jogar contra uma equipa que vai deixar tudo em campo, e que tambem tem alguns bons jogadores. O Benfica e favorito, mas a pressão esta toda do nosso lado.
É isto.

força Benfica

brazio

ChEsTeR

estou com medo desta semana, estou tão habituado a desilusoes que não consigo estar plenamente confiante,tenho a noção de que se perdemos algum pontinho que seja até ao dragao vai tudo com o krl...se fosse noutra altura andava euforico, mas depois das experiencias dos ultimos 2 anos é dificil não andar desconfiado e à espera de qual vai ser o momento que vai tudo com os porcos...