CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Festivus

Fórum scp:

"Quando ganhamos campeonatos, não me lembro de um único jogo em que fomos ajudados. UM ÚNICO. Houve aquele 2-2 com o benfas e o Jardel é matreiro, mas não valeu propriamente um campeonato. Já os últimos do benfica ficam sempre na "retina"; 04/05 (sem palavras) 09/10 (aquele famoso jogo com o Estoril) e este ano é isto. Somos muita anjinhos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.1060#ixzz2R8abJZEV"

epá

2-2 ser o único em que o Sporting foi beneficiado?

Estoril em 2009/2010?

Patrick_slb

O JJ podia ter utilizado o exemplo do 2-1 contra o Beira Mar (ultimo) para comparar com o jogo de hoje. Tinha sido mais épico ainda.

Wach Wíinik

Citação de: Zak em 21 de Abril de 2013, 22:54
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Abril de 2013, 22:51
Não estou a ver qual é o problema de se admitir que houveram dois penaltis por assinalar contra nós...

Agora qualquer um que dá uma opinião é infiltrado?

Eu estou é mais preocupado com o facto de deixar o Sporting dominar tantas fases do jogo? Porque crl é que baixamos a intensidade de jogo?

É preciso é calma companheiro... tambem nao gostei muito da exibicao, mas o mais importante neste momento sao os 3 pontos.

Viva o Benfica :flagglorioso:

Pois são! Mas não te preocupa que continuemos a jogar com esta falta de agressividade e concentração?

The Horror

Muito bem a falar no lance sobre o Gaitán, no facto de os lagartos não terem tido oportunidades, e muito bem no LIMPINHO!

andereberna

Vão-se foder lagartos! Só o do Maxi é que deixa dúvidas!
Agora chorem a vão lá formar mais uns jogadores para os corruptos, submissos de merda!

AguiaAtenta

Citação de: Festivus em 21 de Abril de 2013, 22:57
Fórum scp:

"Quando ganhamos campeonatos, não me lembro de um único jogo em que fomos ajudados. UM ÚNICO. Houve aquele 2-2 com o benfas e o Jardel é matreiro, mas não valeu propriamente um campeonato. Já os últimos do benfica ficam sempre na "retina"; 04/05 (sem palavras) 09/10 (aquele famoso jogo com o Estoril) e este ano é isto. Somos muita anjinhos.

epá

Estoril em 2009/2010?

Eles sonham com o Estoril, equipa que actualmente lhes é superior e está a fugir com o 5º lugar europeu!

novais_acf

Parece que se pagou um bilhete antes do jogo e mais dois depois do segundo GOLO! :D

Bem siga para a frente é que e caminho! Cabecinha e cuidado em todas as esquinas...

20Nico Gaitan20

SW

Citação de: Festivus em 21 de Abril de 2013, 22:57
Fórum scp:

epá

Estoril em 2009/2010?

"Quando ganhamos campeonatos" LOL