CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Angus M

Ganhar hoje, nem pode acontecer de outra forma, e o titulo fica já "Ali à mão de semear"

Glenn Stromberg

Citação de: J Pinto em 07 de Abril de 2014, 17:16
Citação de: Pikes em 07 de Abril de 2014, 17:10
Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2014, 17:07
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: MBACANO em 07 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: Glenn Stromberg em 07 de Abril de 2014, 16:52
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: Glenn Stromberg em 07 de Abril de 2014, 16:38
O calendário do Glorioso para os próximos tempos dita que joguemos hoje e depois joguemos:

10/04 - quinta-feira -AZ - casa;
12/04  - sábado 13/04 - Domingo - Arouca - fora (Aveiro);
16/04 - quarta-feira - corruptos - casa (2ª mão meias-finais TP);
19/04 - sábado ainda sem data - Olhanense - casa.

Já se deram conta da felicidade esfusiante que todos poderemos todos sentir caso conquistemos 4 triunfos (2-0 aos corruptos) nestes próximos 4 jogos????

:slb2:

Luigi ... o jogo com o Arouca é no dia de Páscoa?
o fim de semana da pascoa é o do jogo com o olhanense, que reforça a probabilidade de o mesmo se disputar no sabado 19 porque domingo não devem haver jogos
E se o campeonato nao estiver ainda no bolso no jogo contra o Olhanense (dia 19?), o provavel e' jogarmos com alguma rotacao no onze contra os corruptos no dia 16.

Foda-se!!  :buck2:

Contra os porcos é prego a fundo crl!
Depois da demasiada gestão no Ladrão o jj que se livre só de gerir na luz pra taça de portugal, até "aceito" sermos eliminados mas desde que eles dem tudo em campo já aceito melhor!
Mas com a nossa melhor equipa vamos ao Jamor! Eu acredito! :slb2:

Que confusão vai nalgumas cabeças.

O jogo com os porcos é a 16. Antes, a 13, temos o Arouca.

Se ganharmos hoje, como acredito, vamos apostar mais fichas na quinta-feira e, em Aveiro, com estádio cheio, jogar para ganhar, claro, mas poupar "pesos-pesados" para porcos, a 16.

Depois, se passarmos na Liga Europa, e dependendo do sorteio, devemos jogar na segunda-feira em casa com Olhanense - sábado é muito apertado, sobretudo depois de um jogo com porcos, quarta-feira à noite, e que pode dar prolongamento -, porque domingo é Páscoa!

Se passarmos, jogamos na segunda-feira e, depois, na quinta-feira temos Liga Europa, depois Setúbal (a domingo ou segunda, mas aí espero já ser campeão) e, depois, de novo Liga Europa.

Mas o mais importante é hoje! Que nervos!

Eu diria que o mais importante é sempre o jogo que se segue. Tem que ser esta a filosofia com este calendário sobrecarregado e até agarrarmos o título.

Diogo20

k1n0

J Pinto

Citação de: Angus M em 07 de Abril de 2014, 17:18
Ganhar hoje, nem pode acontecer de outra forma, e o titulo fica já "Ali à mão de semear"

Ficam a faltar 5 pontos (uma vitória e dois empates) ou apenas 3 se o zporting, por exemplo, empatar em Belém. Aí, se vencermos em Arouca e hoje, como espero, até podemos ser campeões... e a equipa no hotel a preparar o jogo com o Olhanense. Era lindo!

Porque, repito, independentemente do resultado na Liga Europa, não devemos jogar com Olhanense sábado, dois dias e poucas horas depois de receber os porcos. Digo eu...

Glenn Stromberg

Citação de: k1n0 em 07 de Abril de 2014, 17:19
Vou ligar ao Diego Lopes... a ver se deixa o diabo em casa.

Aproveita e pede-lhe para fazer um auto-golo, em caso de necessidade.

Glenn Stromberg

Citação de: J Pinto em 07 de Abril de 2014, 17:20
Citação de: Angus M em 07 de Abril de 2014, 17:18

Ficam a faltar 5 pontos (uma vitória e dois empates) ou apenas 3 se o zporting, por exemplo, empatar em Belém. Aí, se vencermos em Arouca e hoje, como espero, até podemos ser campeões... e a equipa no hotel a preparar o jogo com o Olhanense. Era lindo!

Quanto mais cedo, melhor para depois gerirmos, com outra calma e tranquilidade, os restantes compromissos.

ZICKLER

O rio ave nas suas últimas deslocações à luz, coleccionou quantas goleadas?

Recordo-me de um 5-2 no 2º ano do JJ
Recordo-me de um 5-1 no 3º ano do JJ
Recordo-me de um 6-1 no 4ºano do JJ

Glenn Stromberg

Pensamento retirado de forum lagarto:

"Podes achar que sou doente... mas eu até ao último segundo do jogo em que eles festejarem o título vou acreditar que é possível (mesmo sabendo que neste momento é praticamente impossível chegarmos ao 1)
Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=58845.700#ixzz2yDdZp2yj".

É contra estas esperanças que temos que lutar, não dando hoje quaisquer hipóteses ao Rio Ave.

:slb2:

acns

Anda tudo escaldado, com medo de ser feliz.

Não é maneira de viver a vida, malta  O0

Diogo20

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2014, 17:34

E claro, só 2-1 no jogo do título. Espero que não seja hoje que fazem a gracinha  :-X

redevil88

HuRi

Citação de: Diogo20 em 07 de Abril de 2014, 17:35
Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2014, 17:34

E claro, só 2-1 no jogo do título. Espero que não seja hoje que fazem a gracinha  :-X

nesse jogo bastava o empate

Karel Alinho

ana_lopes2009