CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Nenad25

Ainda há aqui gente que se queixa da exibição, etc etc.

Não percebem como um penalty no 1º minuto mudaria o jogo? Nao viram o quao escandaloso foi esse penalty?

Nao percebem que um penalty no minimo duvidoso do 5o classificado muda o jogo? Viram a certeza que o Filho da Puta do Soares Dias o assinalou?

Eu adorava jogar bem, adorava que jogassemos sempre como em Stanford Bridge. Mas como isso nao é possivel, so pedia que houvesse igualdade nas arbitragens. E se assim fosse, nos eramos campeoes este ano, nao tenham duvidas. E se assim fosse tambem, este jogo era nosso.

Agora siga para a segunda parte dar a volta a isto que o 5o classificado ainda joga menos que nós. (e tem um treinador que usa suspensórios)

karlussantus

Citação de: tjbc em 09 de Abril de 2012, 21:14
Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2012, 21:12
Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Abril de 2012, 21:09
Fui só eu que vi o penalti sobre o gaitan?

deixa, que já houve mentes espertas que dizem que não é nada, que é discutivel, que foi fora da área, coisas assim do género...

enfim, merecemos bem a merda que comemos
o penalti sobre o Gaitan é claríssimo. Alguem tem de MATAR um árbitro para ver se há mudanças.

Ainda assim, a exibição do SLB hoje...nojo do caralho...

Os mecos mudam mas o problema é sempre o mesmo, Pinto da Costa.

Patrick_slb

Citação de: cernache1 em 09 de Abril de 2012, 21:14
Citação de: Patrick_slb em 09 de Abril de 2012, 21:12
Vocês ainda conseguem falar do arbitro ? Hoje o Benfica esta a jogar uma bela merda. Nem consigo desculpar-me com isso...

porra, até parce que nao altera o fio do jogo caralho !
Claro que é penalty. Mas o Benfica tem mostrado algo hoje ?

Cachatra

quinjeajero

Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2012, 21:12
Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Abril de 2012, 21:09
Fui só eu que vi o penalti sobre o gaitan?

deixa, que já houve mentes espertas que dizem que não é nada, que é discutivel, que foi fora da área, coisas assim do género...

enfim, merecemos bem a merda que comemos

Nem todos, mas há os que merecem, sem dúvida.

Rei

O golo ajudou o Sporting? Posso dizer o mesmo sobre o possivel golo do Benfica logo no primeiro minuto. Se assim fosse secalhar estariamos a ganhar. Impossivel jogar contra 14 e contra autocarros. O Benfica infelizmente vai ser outra vez gamadinho.

Offspring

isto aqui no forum deve haver ou anjinhos ou menores de 18, amigos, desde o jogo com a académica de coimbra que eu ja sabia em antemão que ia ser a palhaçada que se tem visto, com o benfica a perder a liderança e a ser impedido de lutar de igual para igual, só que é anjinho nao ve isso! nao tao a jogar muito hj? epa nao, os do sporting correm que nem loucos, nem sp corre bem agr falta de atitude voces viram so num ou outro lance.

agora um penalty claro que nao e marcado e um duvidoso que e logo assinalado... primeiro que mostrasse amarelos aos do sporting... mas voces sao tapadinhos ou nao conseguem ver??

Americano69

Como sabem eu sou dos que mais critica a equipa e a falta de liderança do actual Benfica, mas hoje, apesar de não estarmos a jogar nada, atribuo a desvantagem ao árbitro porque se o penalty é discutível (apesar da burrice de Luisão eu não o marcava), o lance de Gaitan é evidente e condiciona tudo. E ao contrário da maioria que acha todos os árbitros ladrões que estão contra o Benfica, eu distingo-os mas Soares Dias, desde aquele vergonhoso jogo na Madeira há uns anos (que até goleámos), e pela sua herança familiar, não engana ninguém, é dos que rouba o Benfica até mais não.

Dito isto, outra coisa para mim é certa: um treinador que insiste num jogador anedótico como o Emerson não merece ser feliz. Se Cap tivesse o feitio do palito já lhe tinha ido à cara.

Vamos acreditar, façam 45 minutos à Benfica e vençam esses 14 animais deixando a luta aberta até ao fim.

cernache1

Citação de: Solid em 09 de Abril de 2012, 21:14
Mas qual penalti? O Luisão nem puxa e o Wolfsowokjdsin só se lembra cair depois 5 segundos.

e nem protesta

caocomasas

Citação de: Doom em 09 de Abril de 2012, 21:14
Citação de: caocomasas em 09 de Abril de 2012, 21:12
Eu tirava o Rodrigo, que não está ali a fazer nada, metia o Matic e subia o Witsel.

Meio campo mais forte, com mais presença e ter atacar a partir daí.

Isto.

Tirava o Emerson e metia o Cap.

Mas o JJ vai enterrar esta merda.
Isso é impossível de acontecer. Infelizmente, o Emerson está de pedra e cal na equipa.

poiudivino

raymanzarek

Eu se fosse jogador do Maior, nesta altura não respondia por mim. Não estamos a jogar nada, mas também não ajuda sermos varridos e agarrados na área, ou espezinhados na linha por um fdp.