CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

LuigiSLB83


T1n0_SLB



Woody

Citação de: LeandroSLB em 08 de Abril de 2010, 15:18
Aquela bancada onde estão os preços a 25€ não custuma tar sempre fechada?

é...aliás, normalmente até tem faixas publicitárias por cima das cadeiras. Para este jogo devem tirá-las...

T1n0_SLB

se os preços fossm razoaveis, entre 20 e 40 euros, seria lotação esgotada, mas desta forma será como no ano passado mais ou menos!

JG10

Acabei de comprar 3 bilhetes 22€...

Pelo que me disseram la no estádio hoje esgotam esses... os de 28€ também se estão a vender muito bem

lontro



lontro

Citação de: JG10 em 08 de Abril de 2010, 15:42
Acabei de comprar 3 bilhetes 22€...

Pelo que me disseram la no estádio hoje esgotam esses... os de 28€ também se estão a vender muito bem

Esse sector de 22€ eles dizem que era para a "claque".... esquesito.....


lontro


carregabenfica

Qual estádio?

Citação de: JG10 em 08 de Abril de 2010, 15:42
Acabei de comprar 3 bilhetes 22€...

Pelo que me disseram la no estádio hoje esgotam esses... os de 28€ também se estão a vender muito bem

PB

Pelo que parece a claque irá ficar atrás da baliza, o sector 7 e 8 é que está à venda na loja.

Cumps

Dana_Skully

Qual é a Nossa bancada afinal ? A de 25€ ? E quando estão á venda na Luz ou nas casas  alguém sabe ?

PB

Citação de: Dana_Skully em 08 de Abril de 2010, 15:58
Qual é a Nossa bancada afinal ? A de 25€ ? E quando estão á venda na Luz ou nas casas  alguém sabe ?
Não, a de 22 €.
Os bilhetes enviados para a luz são dos sector 9 até 12.