CN 27ª J: Académica 2 - 3 SL Benfica, 18Abr. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Académica 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Rui Nereu, Pedrinho, Luiz Nunes, Berger, Emídio Rafael, Nuno Coelho, Tiero, Diogo Gomes, João Ribeiro, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [79m]), Weldon (Alan Kardec [69m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (03), Weldon (42), Rúben Amorim (80)

blog benficaatemorrer


francisco


caseiro

Este poderia ser o jogo do titulo mas por causa das abritagem não sera, temos que ganhar der por onde der mas primeiro o sporting

gustavoF


Illuminatus

Quero ir a este jogo. Fico à espera de saber quando são postos os bilhetes à venda na Luz.

Dana_Skully

Citação de: _new.beginning_ em 08 de Abril de 2010, 16:01
Citação de: Dana_Skully em 08 de Abril de 2010, 15:58
Qual é a Nossa bancada afinal ? A de 25€ ? E quando estão á venda na Luz ou nas casas  alguém sabe ?
Não, a de 22 €.
Os bilhetes enviados para a luz são dos sector 9 até 12.

Obrigado.
Fico á espera deles. :)

Ghost.Of.Red

Ora bem..isso até dá para festejar o título em Coimbra....

Patrick_slb

Para podermos festejar o titulo em Coimbra, teremos que vencer os 2 proximos jogos e esperar que o Braga não fassa mais que 2 pontos nesses 2 jogos. O Braga para mim vai fazer 4 pontos. Acho que o titulo sera frente à Olhanense em casa !

:flagglorioso:


Ghost.Of.Red

Citação de: Patrick_slb em 08 de Abril de 2010, 16:54
Para podermos festejar o titulo em Coimbra, teremos que vencer os 2 proximos jogos e esperar que o Braga não fassa mais que 2 pontos nesses 2 jogos. O Braga para mim vai fazer 4 pontos. Acho que o titulo sera frente à Olhanense em casa !

:flagglorioso:

Quem apita o Braga em Leiria?


diabo1989

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2010, 17:00
Citação de: Patrick_slb em 08 de Abril de 2010, 16:54
Para podermos festejar o titulo em Coimbra, teremos que vencer os 2 proximos jogos e esperar que o Braga não fassa mais que 2 pontos nesses 2 jogos. O Braga para mim vai fazer 4 pontos. Acho que o titulo sera frente à Olhanense em casa !

:flagglorioso:

Quem apita o Braga em Leiria?

Burro Paixão.

Illuminatus

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2010, 17:00
Citação de: Patrick_slb em 08 de Abril de 2010, 16:54
Para podermos festejar o titulo em Coimbra, teremos que vencer os 2 proximos jogos e esperar que o Braga não fassa mais que 2 pontos nesses 2 jogos. O Braga para mim vai fazer 4 pontos. Acho que o titulo sera frente à Olhanense em casa !

:flagglorioso:

Quem apita o Braga em Leiria?

Bruno Paixão.

Dudek

fui lá comprar 4 por volta das 13:30 e não estava ninguém.

ainda assim perguntei À senhora se estava a ver pouco afluência, e ela disse que embora parecesse , até se estava a vender bem. que naquele momento estava pouca gente porque as pessoas pensavam que estava fechado..

Previsão dela foi que iam ficar por vender nas centrais..o resto esgotará.

ps: já agora..2 dos bilhetes cheiram mal para crl  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Illuminatus em 08 de Abril de 2010, 17:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2010, 17:00
Citação de: Patrick_slb em 08 de Abril de 2010, 16:54
Para podermos festejar o titulo em Coimbra, teremos que vencer os 2 proximos jogos e esperar que o Braga não fassa mais que 2 pontos nesses 2 jogos. O Braga para mim vai fazer 4 pontos. Acho que o titulo sera frente à Olhanense em casa !

:flagglorioso:

Quem apita o Braga em Leiria?

Bruno Paixão.

então na 3.ª feira estamos com 9 pontos à frente do Porco B....