CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Esbutenado

Espero um dia encontrar o Freitas Lobo algures para lhe dizer na cara que é o pior comentador desportivo da história da humanidade

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


O_Glorioso



Pikes

Citação de: Rakitic10 em 20 de Março de 2016, 19:14
O jogo está a chamar pelo Talisca, precisa-se de clarividência.

Punha o André na direita e tirava o Nelsinho, que está a oferecer muito pouco critério ao jogo.

Talisca e clarividência na mesma frase.

Ta bonito isto ta.
:rir:

Darko

Citação de: SLB-Marco em 20 de Março de 2016, 19:15
Este jogo precisa do Taraabt!

Se o Renato que costuma ser calmo já se esta a passar, porque não meter o mais calmo deles todos em campo

the.lowlight

Sim, entre Samaris e Eliseu...muito cuidado. Depois da pressão diária dos expulsos e penalties, eles só precisam duma 'desculpa'.

poiudivino

Citação de: Flavius Julius em 20 de Março de 2016, 19:14
aquele ruben ribeiro é um fdp da pior especie, foi pena o Elsiseu não lhe ter acertado com mais força, anda a fazer de tudo para expulsar o Renato Sanches

O Eliseu devia ter sido expulso...

luca22

Fisicamente o Boavista não quebra, é muita cafeina.. quando acabar o jogo continuam a correr que nem desalmados. Este arbitro, por coincidência lagarto, marca faltas atacantes em lances banais, mostra amarelos aos jogadores do Benfica e aos do boavista segue, segue..
Para ganhar temos que ter outra atitude e não irmos no jogo tipo sul americano que eles querem.
Não prevejo nada de bom, mas espero que o meu pessimismo seja derrotado pela nossa equipa!   

KamikazeSLB


desertfox

Citação de: Pikes em 20 de Março de 2016, 19:13
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 19:11
Numa equipa com aresponsabilidade do Benfica não pode acontecer situações como a do Mitroglu, estivesse este jogador em campo e a coisa seria outra. Eu já sabia que era esta merdaaaaaaaaaa vergonhaaaaaaaaa vergonhaaaaaaaa

Eu já sabia isto, eu já sabia aquilo...

JJ es tu?

Não me chates. Onde é cabe na cabeça de um clube com a responsabilidade do Benfica um jogador apanhar um cartão amarelo e colocar o Benfica nesta situação? Com caralho foda-seeeeeeee

AndreGon

Voces tambem sao lixados, basta ir ao intervalo empatado para virem esses pessimismos. Calma crl

Cosmic



HighOnFire

Meter o Pizzi na esquerda só para não pôr o Carcela a titular...

Ah pois, dava azar...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2016, 19:12
Citação de: Davidoff´ em 20 de Março de 2016, 19:11
Muita calma e paciência nesta segunda-parte...


Carcela precisa entrar!!

Ainda entra é o....Guedes.

Foi afastado desde que o Salvio voltou, não sei é o porquê.

Ainda no ultimo jogo entrou muito bem.