CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

J_slb

Ás 21 ? Fds... Custa muito meter jogos ás 19h, enfim

DVP_SLB

Citação de: Gerrard em 27 de Abril de 2009, 20:53
A malta da ilha que apareça em força ;) e que sejam brindados com uma bela vitória! :)

Lá estarei meu...Vamos comemorar uma bela vitória....SLB SEMPRE

Beduas

Citação de: J_slb em 27 de Abril de 2009, 21:28
Ás 21 ? Fds... Custa muito meter jogos ás 19h, enfim

por acaso... ainda por cima qd o jogo e na Choupana... nem tem havido nevoeiro ultimamente, mas dá ca um friozito dos quilhoes la em cima.

AG

Quando joga o Porco na Madeira... ainda há de haver molho...  ;D

patriarca

Vamos ver se o Benfica tudo faz para ganhar e as forças adversas actuam em sentido contrário !!!

Afonso

Era excelente vencer este jogo, a equipa tem mostrado garra e algumas melhorias. Força Benfica

ccm

Ando com azar. Ou fazem como em epocas passadas e metem à segunda ou então calha num fim de semana em que não posso ir à Madeira.
Há 15 dias ou daqui a 15 dias dava para ir ver.
Ainda não é desta que vou à Madeira ver o futebol...  dasss

DVP_SLB

Citação de: Slb-Ag em 27 de Abril de 2009, 22:18
Quando joga o Porco na Madeira... ainda há de haver molho...  ;D
O porto joga no Domingo dia 3...Mas pode haver molho na mesma Pk deve haver já porkistas no sábado no funchal...hehe

zerocool

jogo mto dificil e contra um anti-benfiquista primário (machadinho)....espero k o cardozo espete mais duas batatas como na época passada!!!!

MrFire

Vou para a Madeira na quinta feira de manhazinha, eu e mais 4 amigos.
A viagem já estáva marcada prai há 1 mês, pensavamos nós que lá iamos ver o Benfica em 1 lugar.
Mesmo assim lá estaremos!!

Força Benfica!

Denim

Fim-de-semana bem quente na pérola do Atlantico!A policia já se tá a preparar e tudo pelo que li......hehe...vamos lá a ver é se esses fdp que jogam no Domingo não levam para lá o surto da gripe Suína..:S

Joga Bonito

Às 21h já eu vou estar com uma xiba...

Olha, que corra tudo pelo melhor!

faneca_slb4ever

MrFire

O_Glorioso

Jogo difícil, mas tem de ser ganho custe o que custar! Força, Benfica!

Cuidado com os porcos, os do apito e os outros...  :whistle2: