CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

faneca_slb4ever

Citação de: Slb-Ag em 28 de Abril de 2009, 17:55
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2009, 17:25
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=163483

Mais um artista...
Diz me lá qual o árbitro que não é artista.
Artur Soares Dias-o unico.Mas nas 3as divisões há la muitos que não são por isso estão lá.

Chefe

O Artur Soares Dias, apesar de ser portista e filho de um fanatico portista, é o melhor arbitro portugues... e dos poucos que não prejudica o Benfica

fjorge

Acho que est ano ainda não ganhámos um jogo com o Jorge Sousa, penso não estar enganado, só nos calham é árbitros lá de cima...

faneca_slb4ever

Maritimo 0-6 BENFICA

Setubal 0-4 BENFICA

Arbitro destes dois jogos: Artur Soares Dias

Coincidência???Talvez...ou talvez não.

Sirgon

Outra vez um AFPorto??? Dasse... 24/25 arbitros para escolher, 5 da AFPorto e mais uma vez... TUMBAAA...

Brave Heart

Conto ir ver um Nacional 0-4 Benfica e um Maritimo 2-1 Porto este fim-de-semana!

ForçadoBloqueio

Put@ de vergonha, fodzzzzzzzzzzzz............assim, nem vale a pena sofrer para tentar vencer! Aposto aqui os colh@es como não ganhamos na Madeira!

Há alguém que tenha na memória algum jogo ganho pelo Benfica quando arbitrado por este filho de uma ganda put@?

Para já não falar do Proenzinha para as lagartixas.....o tal que é benfiquista mas tem uma estranha empatia com o verde....

AG

francisco

tirava o Martins e recolocava o Katsou neste jogo

Denim

Citação de: Brave Heart em 28 de Abril de 2009, 18:18
Conto ir ver um Nacional 0-4 Benfica e um Maritimo 2-1 Porto este fim-de-semana!
Faz isso pá! :slb2:

Joga Bonito

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2009, 18:38
Put@ de vergonha, fodzzzzzzzzzzzz............assim, nem vale a pena sofrer para tentar vencer! Aposto aqui os colh@es como não ganhamos na Madeira!

Há alguém que tenha na memória algum jogo ganho pelo Benfica quando arbitrado por este filho de uma ganda put@?

Para já não falar do Proenzinha para as lagartixas.....o tal que é benfiquista mas tem uma estranha empatia com o verde....

Lembro-me de 2 jogos apitados por ele em que ganhámos.

1 foi em Guimarães na época do título. Mesmo assim roubou-nos até ao tútano, e a 5 minutos do fim apontou um penalty "à Jardel na Luz" por pretensa falta sobre o burgesso romeu. Mas Geovanni fez justiça e o Benfica ganhou.

O outro foi em Alvalade há 2 épocas. Mas o chocolate foi tanto que antes de ele dar por ela já távamos a ganhar.

De resto confesso que não me lembro de vitórias com esse sujeito!

diabo1989

pcnunes

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2009, 18:01
Maritimo 0-6 BENFICA

Setubal 0-4 BENFICA

Arbitro destes dois jogos: Artur Soares Dias

Coincidência???Talvez...ou talvez não.
aliás, se não me engano, quando o pai dele morreu, ele arbitrou o Benfica no dia seguinte e, fiquei parvo como todos os adeptos respeitaram o minuto de silêncio e no final aplaudiram...

neste momento, é o árbitro que mais aprecio, e não sei porquê (ou até sei...) porque não é muito apreciado pelas altas esferas da arbitragem em Portugal....

Rijkaard21

Que sirva po Rui contratar o Ruben Micael e o Nene.