CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

Ru10

Mais um jogo...vencer pela honra e porque nós somos o Benfica!

Imperador83SLB

Posso estar enganado, mas neste jogo la se vai o objectivo dos meninos em ganhar so os ultimos 5 jogos. :-X

Tity Henry 14

Desta vez não nos podemos queixar da hora do jogo pk se fosse mais cedo não podiamos ver o mega REAL-Barça de sabado ás 19h....

Thunderboy

Elvio

Citação de: Tity Henry 14 em 28 de Abril de 2009, 15:04
Desta vez não nos podemos queixar da hora do jogo pk se fosse mais cedo não podiamos ver o mega REAL-Barça de sabado ás 19h....
E desde quando é que Barça ou Real interessam para alguma coisa quando se fala de Benfica ?

Joga Bonito

Slatz

patriarca

1º. O Benfica e Benfica SEMPRE !!

Os outros nem sempre são os outros, porque o esterco, também se pode chamar estrume!!

Ganhar ao Nacional é bom !!!

Chefe

Se ganharmos de forma convicente, podemos começar a falar de evolução

lewis_regua

Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2009, 16:54
Se ganharmos de forma convicente, podemos começar a falar de evolução

um jogo dificil k nos espera ...... :slb2: :metal:

pois talves sim mas a mim ninguem me fax eskecer a epoca de mer** k fizemos nao se admite um benfica andar a lutar pelo segundo lugar  :disgust: :disgust:

Sem_Nome