CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

joao12soares

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 00:14
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Abril de 2013, 22:41
incrível é o SLB ter 70 ou 73 pontos e ainda não ser campeão..............dá que pensar.

A 3 pontos da pontuação de 2010... Esgotugão vintage. E a pontuação de 2010 pode nem chegar, o que é ainda mais ridículo.
A verdade é essa, o BENFICA para ser campeão tem de sofrer até ao fim, tem de suar até ao fim, no entanto na mente da porcalhada e dos submissos, nós é que controlamos tudo.

iKatz

Rmartins

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Abril de 2013, 00:12
Citação de: Rmartins em 30 de Abril de 2013, 00:01
Epá também tenham calma. A verdade é que não me contive e soltei tudo cá para fora, mas a verdade é que também concordo convosco, não gosto quando pessoas com rádio se manifestam assim. Mas não sei.... foi no momento. Também não sou muito um gajo de ouvir o relato enquanto vejo o jogo mas o intervalo o Benfica estava empatado e a jogar mal e decidi levar os fones porque sempre que os usei o Benfica ganhou. E a verdade é que na 2ª parte jogámos muito melhor e mais importante ganhámos. Mais uma vez digo respeito a vossa opinião e até concordo em parte com ela, mas também não havia necessidade tão grande de malharem em cima de mim.

Não é malhar em ti, é mesmo para as pessoas terem noção que aquela merda estraga a noite a uma pessoa. Se querem ouvir o relato pela radio não vão para o café.
Digo-te isto a ti, como já disse na cara a quem fez isso ao pé de mim. E a verdade é que essa pessoa compreendeu e não voltou a fazer isso, porque é mesmo chato.

Imagina eu a ver o Villarreal vs Benfica aqui há uns anos, na champions, e saber daquele golaço do Manuel Fernandes com 10 segundos de atecendencia. Só de imaginar o que eu teria festejado aquele golo sem spoilers...ao invés disso, fiquei com cara de parvo a olhar para o velho que tava a ouvir o relato.  :estrelas:
Mas o que eu fiz foi uma vez sem exemplo, ja vi algumas vezes o jogo a acompanhar com o relato ( faço poucas vezes ) e nunca fiz algo do género. Aquilo apenas aconteceu pelo calor do momento e pela felicidade imensa que senti.
Mas compreendo a vossa posição e concordo com ela, aliás também já mandei vir com um homem num café por isso, mas apenas por fazer aquilo constantemente.

Alento

Citação de: The Horror em 30 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Alento em 30 de Abril de 2013, 00:04
Citação de: The Horror em 30 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: van33 em 29 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 21:58

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Resultaram as macumbas hoje crl!
5!!!!! ! comandos????? fdx....esse crl é da nasa??

Só tenho a dizer que all stars é de roto :rir:

Nada disso! All Stars é style. Tal como Vans old skool. Em sapatos, Doc Martens ou Creepers   :drool:
Geração de 70? Ou influencias?

Geração do início de 80's. Mas as minhas influências em termos de look, são quase todas do punk rock, shoegaze, darkwave... Daí os doc e creepers.

E ter uma banda desse genre também ajuda  :smokin:
Usei isso tudo (74) Muitas saudades

Mordred

Citação de: joao12soares em 30 de Abril de 2013, 00:16
Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 00:14
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Abril de 2013, 22:41
incrível é o SLB ter 70 ou 73 pontos e ainda não ser campeão..............dá que pensar.

A 3 pontos da pontuação de 2010... Esgotugão vintage. E a pontuação de 2010 pode nem chegar, o que é ainda mais ridículo.
A verdade é essa, o BENFICA para ser campeão tem de sofrer até ao fim, tem de suar até ao fim, no entanto na mente da porcalhada e dos submissos, nós é que controlamos tudo.

Para quando um campeonato resolvido em Dezembro. Gostava de saber como é estar mais de metade da temporada com 10 pontos ou mais de vantagem. Mas neste tugao só alguns é que conseguem ter essas beneces

Zak

Citação de: Wach Wíinik em 30 de Abril de 2013, 00:10
Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 00:08
All Star rulez.

Desde dos meus teens que sempre usei.
Adoro. Já tive dezenas e dezenas deles.

Actualmente tenho uns vermelhos com cano até meio da canela. Tenho 2 pares pretos e uns cizentos [ainda na caixa].

Mesmo! ´

Vão bem com "shorts", com "Jeans", com meias, sem meias, com t-shirts, com camisa, são frescos e cómodos para jogar à bola ;D

Além disso tudo, para mim são os ténis mais bonitos alguma fez inventados.

x2

Aqui na England e na eBay encontro de toda a cor e feitio.
Cada vez existe mais escolha.

No entanto [tirando 1 par ou outro] a maioria tenho sempre dentro das mesmas cores [vermelhos, pretos, brancos/branco sujo].

Nos ultimos anos tenho gostado muito dos de cano a meio da canela. Depois de calçados parecem uma parte do teu corpo. Parecem que estam surgically attached áos pés/pernas ;D

Songoku

Eu acho que hoje não vou dormir.. Já me sinto campeão crl !!

QUINTA FEIRA É PARA FAZER O MESMO QUE FIZEMOS NESTA 2ª PARTE.

The Horror

Citação de: Alento em 30 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: The Horror em 30 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Alento em 30 de Abril de 2013, 00:04
Citação de: The Horror em 30 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: van33 em 29 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 21:58

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Resultaram as macumbas hoje crl!
5!!!!! ! comandos????? fdx....esse crl é da nasa??

Só tenho a dizer que all stars é de roto :rir:

Nada disso! All Stars é style. Tal como Vans old skool. Em sapatos, Doc Martens ou Creepers   :drool:
Geração de 70? Ou influencias?

Geração do início de 80's. Mas as minhas influências em termos de look, são quase todas do punk rock, shoegaze, darkwave... Daí os doc e creepers.

E ter uma banda desse genre também ajuda  :smokin:
Usei isso tudo (74) Muitas saudades

Grande ano!