CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Meio_metro

superstições? Macumbas?

FAÇO TUDO AO CONTRÁRIO ESTE ANO...

Naquele café perdemos sempre? já la foi ver ganhamos...
este roupa dava azar? é mesmo essa que vou usar... lolol

rosmani

Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2013, 23:48
Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 23:44
Citação de: leo em 29 de Abril de 2013, 23:40
:o
Citação de: BC em 29 de Abril de 2013, 23:35
O Benfica ganhou graças a mim...

Costumo dormir com uma tshir't do Benfica, e hoje nem saí de casa, para estudar e tal. Então não é que chego aqui ao fórum e vejo o Shoky e mais alguns a dizerem o seguinte; "Bem cada vez que vejo o Benfica com a camisola ou algo do Benfica nunca ganhamos..." Apareceram logo uns 5 ou 6 a dizer o mesmo...

Foda-se mal eu me lembrei que comigo é a mesma coisa. Tirei logo a tshir't, vesti outra, e lá ganhamos!!!

;D

:o :o :o

fONHASSE,
E eu a pensar que era o unico,nunca disse a ninguem , de vergonha .

Mas quando perdem,nos 3 dias seguintes ando sempre com uma !!!

eu sempre que o Benfica joga ando sempre de boxers vermelhos (também tenho para aí uns 6 ou 7!!!).....também contribuo para as vitórias do Benfica..por fora....

Tb tenho boxers da sorte. E nunca vejo o pontapé de saída. OCD mesmo á bruta!

Para dar sorte ao Benfica, antes do jogo tenho que dar uma com um preservativo vermelho. Se utilizar outra cor posso ter uma ejaculação precoce e o Benfica perder...

:smokin:

Alento

Citação de: Calvinehobbes em 29 de Abril de 2013, 23:56
desculpem lá, mas nem eu que normalmente sou muito prudente, acredito que a nossa equipa não ganhe o jogo com o Moreirense,,,já o jogo do Estoril, penso que com 65 mil no estádio a equipa do Estoril vai tremer...não estão habituados a ambientes desses e será muito difícil não se atrapalharem...
Porque é que não ganhamos ao Moreirense na nossa casa com a Luz cheia pronta a festejar o titulo? Até já podemos ser campeões...

Blitz

Alento

Citação de: The Horror em 30 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: van33 em 29 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 21:58

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Resultaram as macumbas hoje crl!
5!!!!! ! comandos????? fdx....esse crl é da nasa??

Só tenho a dizer que all stars é de roto :rir:

Nada disso! All Stars é style. Tal como Vans old skool. Em sapatos, Doc Martens ou Creepers   :drool:
Geração de 70? Ou influencias?

Zak

FDX tou esgotado psicologicamente.
Meia hora depois do jogo, que put@ de dor de cabeca me deu durante uns 10 mins. Este jogo foi nervos, ansiedade, adrenalina... tudo junto.

Nem sou de dormir muito, mas hoje vou hibernar que nem um urso polar.

PS - Até rima e o crlh.

a13263

Está aqui, está a desaparecer o avião e vocês a panicarem.  ;D

Zak

All Star rulez.

Desde dos meus teens que sempre usei.
Adoro. Já tive dezenas e dezenas deles.

Actualmente tenho uns vermelhos com cano até meio da canela. Tenho 2 pares pretos e uns cizentos [ainda na caixa].

rp