CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

Sempre Fiél SLB

Era giro ver quantos vila-condenses iriam ao jogo, dá-me impressão que seria estádio vazio!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Março de 2006, 18:09

Era giro ver quantos vila-condenses iriam ao jogo, dá-me impressão que seria estádio vazio!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se não fossem os Vilacondenses Benfiquistas... para aí uns 2.000...

GloriosoJMP

Bola7

Citação de: GloriosoJMP em 17 de Março de 2006, 18:18
bola7, desta vez vais?!
Não meu amigo tou muito longe...fui o ano passado e não vou mais...aconteceram-me coisas do arco da velha...só vou lá ver quando o Benfica jogar com eles prá taça...sinal que estão na secundona...

GloriosoJMP

era mm isso k keria saber...dps do ano passado eu tb ñ iria.....

Shoky

Citação de: Bola7 em 17 de Março de 2006, 17:32
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2006, 17:10
Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Março de 2006, 10:58

EU NÃO VOU LÁ

querem ganhar dinheiro à conta dos outros!!!!!!
~

Já somos 2...Não sustento chulos...
Já lá fui nos 2 ultimos anos e jurei para nunca mais...E aqueles tambores, que basquerio jasus... :crazy2:
É s um aldrabão...não vais porque não tens passaporte para entrares em marrocos ó Polaco... :-X

:P

Pastel9

Bem q precisavamos mas com o q se passa em volta da equipa duvido!!!e uns a puxar para um lado e outros a puxar para outro, sempre em polemica!!!

Sconnusciuto

a mnha ekipa:

Geovanni

Simão     N. Gomes     Miccoli

M. Fernandes   Petit

Léo    R.Rocha    Luisão    Nélson

Quim

extrememente ofensiva, mas temos k atacar e marcar o mais rapido possivel!!! e com pressao bem feita n teem hipotese!!!

Sousa_slb

a minha equipa:
  quim
nelson luisao anderson Tiago gomes(gostava de o ver jogar pelos seniores)
   petit m.fernandes
karyaka   karagounis   manduca
        geovanni

Axo ke o karyaka mereçe uma opurtunidade!!Eu sei k n vai jogar a titular mas gostava ke jogasse um bocado da segunda parte!
Tirei o nungo gomes pk n têm feito o ke lhe compete!Ou seja marcar!Mas sei k vai ser titular! E aceito

força slb

bento173

O Glorioso tem dar tudo para ganhar este jogo e não cair na asneira dos 2 ultimos jogos, que é atacar em força no fim quando não ha pernas nem cabeça, e sim atacar e pressionar logo de inicio.Gerir jogos contra equipas de maior calibre está bem mas contra equipas pequenas é ridiculo.

Milhafre

Vai ser dificil em Vila do Conde, mas se a arbitragem não roubar, e se a equipa adversária não fizer o jogo da sua vida, especialmente o seu guarda redes, o Mora (que parece só joga bem contra o Benfica), então acredito na vitória.

ClubInferno

Quim

Nélson       Luisão          R. Rocha           Léo

Petit                 M.Fernandes

Geovanni                   N.Assis                 Simão

Mantorras

Bekambol

Temos de jogar bem, melhorar na produção e na concrectização.
Temos de ter boa organização de jogo, para poder-mos ter
oportunidades e concrectiza-las. E, esquecer talvez, os erros passados. mas, melhorando. acreditando, dignificando.

MORETTO
NÉLSON, LUISÃO, RICARDO,LÉO
PETIT, M.FERNANDES
KARYAKA, KARAGOUNIS, MANDUCA
N.GOMES