CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

francisco

slb2005

Finalmente alguem abriu os olhos e convocou o Mantorras em vez do Marcel.

aguiadourada2

è mesmo, nãoão a vila do conde o preço dos bilhetes é uma roubalheira, ainda por cima com este tempo.a nossa grande equpa só precisa de um pouquinha de sorte e que o paraty não se lembre que isto não é andebol...
podem contar que o Mora vai outra vez fazer o jogo da vida dele.já devia-mos contar com isso!
            Moretto
Nélson   Luisão    Anderson   Léo                  se tiver a correr mal entra Karyaka para dar velocidade ao
               Petit                                          jogo, mantorras com a sua dança vai servir para o terreno
   M. Fernandes   Manduca                           empapado que se vai fazer sentir e
Simão                     Micolli                           e o beto para segurar caso estejamos a ganhar
           Nuno Gomes

FORÇA BENFICA!

Dario_mouro

Quim

Nélson       Luisão          R. Rocha           Léo

Petit                 M.Fernandes

Karagounis          Nuno Gomes         Simao     

Mantorras

francisco

Moretto
Nélson    Luisão   R. Rocha       Léo

Petit  Manelele
Manduca            Karagounis       Simão

Mantorras

Birk

correcçao marcel foi convocado!  onze pa vila do conde (eo melhor onze que podemos ter):

Moretto
nelson,luisao,anderson/RR e Leo
m.fernandes petit karagounis
geovanni nungomes simao

pra mim e sem duvida o melhor onze...e s tivessmos todos os jogadores disponivies so tirava o moretto e metia o moreira e talvez o karagounis pelo o miccoli

aguia_misteriosa

A FORÇA, A SORTE VOS ACOMPANHE!

Já agora que arbitragem comece a fazer os descontos dos roubos, que nos tem feito... :-X

Nós não precisamos de roubos para vencer... Mas pelo menos, deixem-nos jogar! ;)

Chega de roubos! :tickedoff:

É que o campeão já se sabe quem é...Até ao final nenhum perde pontinhos...é só ganhar com mãozinhas... :angel:

E mesmo que haja um deslize, os" amigos" jamais se separaram...

DEIXEM-NOS SER O QUE AINDA SOMOS...CAMPEÕES!
E vocês jogadores mostrem que valem muito mais, que muitos que vos criticam! ;)

Por cada erro, roubo,etc...mostrem que aguentam as pressões e dupliquem a vontade de vencer quem vos rouba, vos desmotiva e vos querem mal!

Quem não sabe compreender que futebol não é um circo, mostrem que palhaços são eles! ::)

No futebol a bola é redonda e o resultado é imprevisivel...Pode ser pela lógica fácil de fazer tácticas...mas as equipas pequenas são aquelas que é mais dificil de analisar, pois a informação é mais escondida...Nós somos grandes, somos fáceis de analisar pela facilidade de informação...

Este é apenas um dos factores que o inimigo têm ao seu dispôr...depois é as questões de bastidores, incentivos para vencer-nos...

Não digo que não tenhamos culpas...Não deixamos de ter erros, mas temos que manter a cabeça fria, calculista, unida, forte, calma, sermos perspicazes...Sabermos analisar o rival...Se quem não sabe fazer o trabalho de casa a quem compete...comecem vocês a fazê-lo.

Nunca esqueçam que é nos maus momentos que se vê a realidade da força genuina de cada um...Do que apoia e do que trabalha.

Estarei sempre apoiar como tive estes anos todos em que não fomos campeões...

Só que a minha realidade de ver tudo à distância, mudou no dia em que pisei o palco da catedral...Comecei com uma derrota em casa...A partir da época transata, jamais deixei de vos acompanhar...Nos maus momentos acreditei até ao fim...

Lamento, não ter tido oportunidade de demonstrar mais de perto o meu apoio e ter-me legalizado à mais tempo...
Mas a vida é mais madrasta do que amiga...E nem sempre todos os sonhos se podem realizar ao mesmo tempo...Temos que aproveitar os momentos aos poucos.

Na época passada chegou o momento certo. A partir daí comecei a ver que a Tv engana...Aí não se vê o resto... ::)

Enquanto puder, a vida me permitir lá estarei apoiar...Em casa ou fora!

O meu verão foi totalmente vermelho em várias frentes...Não houve grande espaço para outras coisas...Tinha amigos por lá e preferia ajudá-los e aprender tudo o que pudia. Obrigado a todos...a ti também miúda! Quando disse todos é todos e todas.

Uma pré-época aprender, a viajar e conhecer o que desconhecia de estádios.

Foi muito bom e pena tenho, se este ano não der para fazer o mesmo...É mais certo que não.

O meu grande hobbie é o Benfica e os meus amigos.

Desculpem...acabei escrevendo demais...Esqueço que estamos em espaços virtuais mas reais em parte. :-\

FORÇA BENFICA ALWAYS WITH YOU!

JOGADORES + EQUIPA TÉCNICA + DIRECÇÃO + TRABALHADORES + CASA + ADEPTOS(sócios ou não)= BENFICA

SEMPRE TODOS UNIDOS!

muek

O Benfica amanhã já não vai ser roubado. Até é bem provável que seja beneficiado!! A mafia actua assim, primeiro tiram-nos da luta pelo Título e depois começam a beneficiar-nos para que no fim os benfiquistas não tenham moral para falar.

Quanto ao onze... Como é possível que certos users continuem a apostar no Moretto??

RedAçor

Citação de: muek em 18 de Março de 2006, 20:21
O Benfica amanhã já não vai ser roubado. Até é bem provável que seja beneficiado!! A mafia actua assim, primeiro tiram-nos da luta pelo Título e depois começam a beneficiar-nos para que no fim os benfiquistas não tenham moral para falar.

Quanto ao onze... Como é possível que certos users continuem a apostar no Moretto??
Que remédio ... já todos sabemos que vai ser ele  >:( Ao menos Boa Sorte e pode ser que nos cale ( é o que eu espero)

Samu

A gente só tem é que regressar às vitórias....
para moralizar a equipa...

Nuno Eiras

Uma vitória em anfield não serviria para embalar para o título? Aparentemente ñ...

francisco

Citação de: aguia_misteriosa em 18 de Março de 2006, 17:38
A FORÇA, A SORTE VOS ACOMPANHE!

Já agora que arbitragem comece a fazer os descontos dos roubos, que nos tem feito... :-X

Nós não precisamos de roubos para vencer... Mas pelo menos, deixem-nos jogar! ;)

Chega de roubos! :tickedoff:

É que o campeão já se sabe quem é...Até ao final nenhum perde pontinhos...é só ganhar com mãozinhas... :angel:

E mesmo que haja um deslize, os" amigos" jamais se separaram...

DEIXEM-NOS SER O QUE AINDA SOMOS...CAMPEÕES!
E vocês jogadores mostrem que valem muito mais, que muitos que vos criticam! ;)

Por cada erro, roubo,etc...mostrem que aguentam as pressões e dupliquem a vontade de vencer quem vos rouba, vos desmotiva e vos querem mal!

Quem não sabe compreender que futebol não é um circo, mostrem que palhaços são eles! ::)

No futebol a bola é redonda e o resultado é imprevisivel...Pode ser pela lógica fácil de fazer tácticas...mas as equipas pequenas são aquelas que é mais dificil de analisar, pois a informação é mais escondida...Nós somos grandes, somos fáceis de analisar pela facilidade de informação...

Este é apenas um dos factores que o inimigo têm ao seu dispôr...depois é as questões de bastidores, incentivos para vencer-nos...

Não digo que não tenhamos culpas...Não deixamos de ter erros, mas temos que manter a cabeça fria, calculista, unida, forte, calma, sermos perspicazes...Sabermos analisar o rival...Se quem não sabe fazer o trabalho de casa a quem compete...comecem vocês a fazê-lo.

Nunca esqueçam que é nos maus momentos que se vê a realidade da força genuina de cada um...Do que apoia e do que trabalha.

Estarei sempre apoiar como tive estes anos todos em que não fomos campeões...

Só que a minha realidade de ver tudo à distância, mudou no dia em que pisei o palco da catedral...Comecei com uma derrota em casa...A partir da época transata, jamais deixei de vos acompanhar...Nos maus momentos acreditei até ao fim...

Lamento, não ter tido oportunidade de demonstrar mais de perto o meu apoio e ter-me legalizado à mais tempo...
Mas a vida é mais madrasta do que amiga...E nem sempre todos os sonhos se podem realizar ao mesmo tempo...Temos que aproveitar os momentos aos poucos.

Na época passada chegou o momento certo. A partir daí comecei a ver que a Tv engana...Aí não se vê o resto... ::)

Enquanto puder, a vida me permitir lá estarei apoiar...Em casa ou fora!

O meu verão foi totalmente vermelho em várias frentes...Não houve grande espaço para outras coisas...Tinha amigos por lá e preferia ajudá-los e aprender tudo o que pudia. Obrigado a todos...a ti também miúda! Quando disse todos é todos e todas.

Uma pré-época aprender, a viajar e conhecer o que desconhecia de estádios.

Foi muito bom e pena tenho, se este ano não der para fazer o mesmo...É mais certo que não.

O meu grande hobbie é o Benfica e os meus amigos.

Desculpem...acabei escrevendo demais...Esqueço que estamos em espaços virtuais mas reais em parte. :-\

FORÇA BENFICA ALWAYS WITH YOU!

JOGADORES + EQUIPA TÉCNICA + DIRECÇÃO + TRABALHADORES + CASA + ADEPTOS(sócios ou não)= BENFICA

SEMPRE TODOS UNIDOS!

mt bonito :o

ChamaImensa

Apesar do mau momento que atravessamos quero dizer que cada vez mais amo o meu clube. sou louco pelo benfica-  sou um fanático pelo benfica, o que não me impede de criticar quando devo criticar e quero referir que não gosto do nosso treinador.

Força benfica

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

GloriosoJMP

lista de convocados do Rio Ave para o jogo deste domingo com o Benfica regista duas novidades a nível de entradas: Fábio e Coentrão.

A lista de jogadores indispoíveis para o treinador João Eusébio é, porém, bem mais extensa.

Delson é a mais recente lesão do Rio Ave e junta-se a Mozer, Marquinhos e Acic, que já estão a recuperar de problemas físicos há algum tempo.

Lista de convocados:

Guarda-redes:
Candeias e Mora;

Defesas:
José Gomes, Vítor Gomes, Danielson, Bruno Mendes, Idalécio e Milhazes;

Médios:
Niquinha, André Violas Boas, Fábio, Evandro, Coentrão, e Ricardo Jorge;

Avançados:
Gama, Gaúcho, Keita, Chidi e Agostinho.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: jpedro em 16 de Março de 2006, 12:19
ja agora era ensaiar a ekipa para o jogo com o barça.. sinal k o Nuno Gomes n deve jogar..

----------------------MORETTO
NELSON--LUISÃO---ANDERSON---LEO
--------------------------PETIT
-------------KARAGOUNIS---MFERNANDES
-----GEOVANNI---------------------------SIMÃO
----------------------------MICCOLI/MANTORRAS
;)