CN 27ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 19Mar. Dom. 16h00 *TVI*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Milhazes, Danielson, Niquinha, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Evandro, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [74m]), Simão Sabrosa, Geovanni (Laurent Robert [63m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (90+2)

Thrain

Moretto
Nelson
Luisão
Anderson
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Geovanni
Simao
Manduca
Nuno Gomes

Marcellus

Quem quiser que vá. A mim já chega de ser duplamente roubado, pelos árbitros e pelos mafiosos dos adversários, com bilhetes a 5 contos para um galinheiro.
Ainda por cima quem já foi ao estádio dos Arcos sabe que nem no cimo da serra da Estrela o frio é tanto...

Sempre Fiél SLB

EU NÃO VOU LÁ

querem ganhar dinheiro à conta dos outros!!!!!!

GloriosoJMP

parece k os bilhetes não s estão a vender....
é para aprenderem a não chular....

bystander

e os nossos últimos 2 resultados não devem ter ajudado muito :(

Afonso

A equipa vence na mesma sem o nosso apoio, e os xulos não enchem os bolsos á nossa conta.

tripiatrik

preve-se mais uma roubalheira pa este jogo...

alex_diabólico

Citação de: antonioli em 16 de Março de 2006, 11:57
João Vilas Boas nomeado

O jogo Rio Ave x Benfica, referente à 27ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol, será dirigido por João Vilas Boas, da Associação de Futebol de Braga, tendo como árbitros assistentes Serafim Nogueira e Nuno Manso. João Vilas Boas, 41 anos, é empresário e árbitro desde a época 1987/88. Será a 2ª vez que apita jogos do Rio Ave esta temporada, tendo estado presente no Naval, 1 x Rio Ave, 0 da 5ª jornada.

http://www.rioave-fc.pt

Quem conhecer a estrada que liga Esposende - Barcelos ele vive mesmo perto da beira da estrada antes de chegar a Barcelos, na última retonda, antes de um stand de venda de carros usados/novos. Ele não é empresário... ele é mecanico e arranjas carros por conta própria... este árbitro é manso, e cinico... mas uns bons "apertos" e "carinhos" e ele cêde a fazer o seu trabalho bem feito... a não ser que tenha as costas bem quentes...

ATENÇÃO DO JOÃO VILAS BOAS

O CALIMERO ANDA AÍ E TU ÉS ABELHA MAIA...

Shoky

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Março de 2006, 10:58

EU NÃO VOU LÁ

~

Já somos 2...Não sustento chulos...
Já lá fui nos 2 ultimos anos e jurei para nunca mais...E aqueles tambores, que basquerio jasus... :crazy2:

Ganfeiense

Futebol
Paulo Paraty substitui João Vilas Boas no Rio Ave-Benfica
A Liga anunciou, esta sexta-feira, ter procedido à alteração do árbitro para o jogo de domingo entre Rio Ave e Benfica (18.30 horas), referente à 27.ª jornada. João Vilas Boas lesionou-se e será substituído por Paulo Paraty.

ASF 
A Liga informa que, «por motivo de lesão contraída em treino», o juiz de Braga está impossibilitado de marcar presença no jogo de Vila do Conde, tendo então recaído a escolha no portuense Paulo Paraty.

KingDiamond

Citação de: Ganfeiense em 17 de Março de 2006, 17:22
Futebol
Paulo Paraty substitui João Vilas Boas no Rio Ave-Benfica
A Liga anunciou, esta sexta-feira, ter procedido à alteração do árbitro para o jogo de domingo entre Rio Ave e Benfica (18.30 horas), referente à 27.ª jornada. João Vilas Boas lesionou-se e será substituído por Paulo Paraty.

ASF 
A Liga informa que, «por motivo de lesão contraída em treino», o juiz de Braga está impossibilitado de marcar presença no jogo de Vila do Conde, tendo então recaído a escolha no portuense Paulo Paraty.

Só tenho 2 palavras... VER GONHA!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff: :police: :police:

Sousa_slb

EU n vou ao jogo! já chega de encher barriga a clubes ke nos fazem a vida negra e contra os lagartos e os porcoes abrem as pernas!
Para isso chega!
Agora só jogos em casa

Bola7

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2006, 17:10
Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Março de 2006, 10:58

EU NÃO VOU LÁ

~

Já somos 2...Não sustento chulos...
Já lá fui nos 2 ultimos anos e jurei para nunca mais...E aqueles tambores, que basquerio jasus... :crazy2:
É s um aldrabão...não vais porque não tens passaporte para entrares em marrocos ó Polaco... :-X

Preto

O Vila Boas aprendeu com o Nilson e também já simula lesões  >:( e agora vamos levar com um gajo que sempre foi do contra.

Assim não vamos à Liga dos Campeões :tickedoff:

http://bola-na-trave.blogspot.com/

alex_diabólico

EU NÃO VOU... CHULOS... NÃO ENCHO BOLSOS A GATUNOS E CORRUPTOS...

Do adversário só aconteceu uma coisa boa... o cabrenozo do Sousa saiu de lá... menos um merdoso nesta fossa do futebol português...