CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

Geovanni95

Citação de: Atlantic Red Pirate em 17 de Junho de 2020, 01:18
Jogar nos arcos é fdd. Acho que vamos empatar mas pode ser que sem as vacas sagradas grimaldo e almeidinhos as coisas possam começar a melhorar. Ainda assim fica a faltar mandar o pizzidane ao bilhar grande. Só exijo que joguem com garra de início ao fim, não posso pedir mais dum grupo de pernetas.

Almeidinhos nao joga porque tem um Q.I de uma alface e levou um amarelo

O Pizzi também vai jogar e não vai jogar. É um tipo contra senso como a carreira dele.


ruisan


obliquevoice

É realmente uma pena com este porko estarmos tão miseravelmente mal... Impressionante... Zero confiança amanhã

The_Devils_Advocate

Quando o Carvalhal dá 10 a 0 ao nosso actual treinador dá para ver o quanto batemos no fundo lol

JViegas

Isto é um facto histórico. Eles cagam-se sempre que chegamos perto e ganham vida sempre que estão atrás.

Se ganharmos este jogo, duvido que não sejamos campeões. Eles ficam cheios de medo e pressão e nós ganhamos um boost enorme de confiança.

Fragaxez

O empate do porto permite que caso haja um empate amanha, manter ainda viva a esperança do titulo com outro treinador

ItsY2Inferno

Abanão com os miúdos: Bruno Lage tem surpresas na manga

Técnico vai mexer em Vila do Conde com a ideia de agitar o barco; Gonçalo Ramos foi testado

ItsY2Inferno


Kyoto



RedHead

Estou otimista,acredito que conseguimos o empate em Vila do Conde!

Ru10

Não me recordo da última vez que o Porto tenha escorregado e eu não me sentisse ansioso pelo nosso jogo para lhe ganharmos terreno. E não sabem o quanto me custa admitir isto.

SLBRulez

O mais certo é perdermos por isso não espero nada de hoje.

SkiL

Não me fodam...
Ganhar!
Não ganhar bem que podem levar com um camião de pedras, e não só com meia dúzia..
Honrem e respeitem o manto sagrado, caralho!