CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

ZICKLER

Eu já ando a dizer isso á séculos.

Os adeptos e jogadores do Benfica têm que se convencer que estamos a disputar uma guerra e não um campeonato.

Não é admissível andarmos a ser roubados a torto e a direito e nada fazermos.

Unicamente porque acreditamos que ainda assim vamos acabar por ganhar o jogo.

João Norte

Este jogo faz me lembrar aquele 1-0 à naval com golo do Javi de cabeça. Que o  campeonato acabe da mesma forma.  :bandeira1:

Ru10

Citação de: João Norte em 31 de Março de 2019, 10:52
Este jogo faz me lembrar aquele 1-0 à naval com golo do Javi de cabeça. Que o  campeonato acabe da mesma forma.  :bandeira1:
Nesse jogo o estádio empurrou a equipa.

cwally

Acho que o Benfica entrou bem, rápido, a criar linhas de passe em abundância e consequentemente ocasiões para golo. Marcamos, anularam, sofremos penalti, não viram, falhamos, não entrou e assim passaram 25 minutos. Eu estava confiante, parecia que iria ficar resolvido mais tarde ou mais cedo.

Ao mesmo tempo o meio campo estava fora dela (Samaris sem destruir, Gabriel e Pizzi sem construir) e fomos apanhando um ou outro susto enquanto o árbitro também ia mostrando que para ganhar tinhamos que ser mesmo muito melhores.

Muito mais cedo que normal e explicável e como consequência de falhanços, desacerto no miolo e árbitro a equipa sentiu que era daqueles jogos em que estavam a lutar contra "o mundo" e nada corria bem. Dos 35 min até ao golo foi só coração, jogo feio e cambada de nervos. Tondela aproveitou para fazer tipico jogo do engonha portugues, árbitro continuou na dele e além de Samaris Pizzi e Gabriel, Felix, Vlacho e Ferro também falharam muito e lentamente foi-se alastrando a todos.

Felizmente a bola acabou por cair, mas esteve mal parado um jogo que parecia estar controlado. Faltam 7 finais, mas temos ter mais calma!!

Duas notas:
Lage: continua a resultar mas Jorta?! Taraabt?! Saída de Rafa? Nada disto pareceu fazer sentido. Seferovic tem que jogar no meio.
Taarabt: entrou com tanta vontade que parecia uma barata tonta. Obviamente não dá para avaliar mas vê-se que tem qualidade.

Leonzo

Citação de: Cosmic em 30 de Março de 2019, 21:21
A mensagem foi passada com a não marcação do penalty e a equipa ficou ansiosa por isso. Souberam o que se passou nos outros jogos e logo no início nem árbitro nem var viram o que toda a gente viu.

Isto é premeditado. O vieira que continue a convidar o Proença e o Gomes para as galas e a sentar-se ao lado de quem nos quer mal e prejudica.
A questão é, e o Vieira também não nos quererá mal???

Trezeguet

Ansiosa pelo penalty? Tão e o golo perdido pelo Rafa? O problema ontem teve na falta de intensidade

Galy

Citação de: Ru10 em 31 de Março de 2019, 10:56
Citação de: João Norte em 31 de Março de 2019, 10:52
Nesse jogo o estádio empurrou a equipa.
Sem duvida... eu tava lá e foi um jogo tramado..

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

Galy

paulocc

Tribunal do Nojo tudo a verde no roubo da pedreira. No jogo do Benfica assumem o pênalti mas queriam marroquino expulso! Já alguém viu novamente a 1 repetição do golo do porto onde aparece a linha amostrada na SportTV???? Pior do k a imprensa é o nosso clube não agir perante esta máfia da SportTV

jesusdread

Este campeonato está a ser surreal.

Não me lembro de uma coisa assim.

Vai ser sofrer até ao fim como no ano do Trap, o nosso maior inimigo actualmente não somos nós, como muitos diziam, não é o Porto. O adversário é o árbitro que nos continua a condicionar sempre que o jogo está equilibrado.

Ontem, pela primeira vez vi o nosso treinador nervoso, emocional e a tomar más decisões. Todos têm direito, apesar do golo ter vindo do banco.

Imortal10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ricardo.jcg

Citação de: joaoaria em 31 de Março de 2019, 02:04
Foi só a mim que me meteu um nojo autêntico aquela merda das luzinhas naquela altura do jogo ?
Fdxx eu com uns nervos do crl a tremer de nervos e aquela malta a rir-se e a fazer coreografias como se estivessem num concerto do Lenny Kravitz e o resultado final não fosse o mais importante ?
Se calhar sou eu que estou a ficar "desactualizado"
:estrelas:

Aos 5min de jogo já andavam a tentar fazer a onda perto do sector onde estava.

Inacreditável. Vão para o estádio para fazer de tudo menos ver o jogo.

E o NN também estiveram uma bela de uma merda. A equipa a precisar de apoio mais do que nunca e eles calados o tempo todo, só depois do golo se fizeram ouvir.