CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Royal_Flush

Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2017, 05:16
A matemática agora é muito simples:

O Benfica ganha os próximos 3 jogos, será campeão.

O Benfica não ganha os próximos 3 jogos, não será campeão.

E sinceramente está perfeitamente ao nosso alcance vencer os próximos 3 jogos.

Disse isto antes do jogo com o Belém.

Não vou ser hipócrita: a minha esperança no Tetra é muito diminuta.

Mas ganhando ao Porto claro que volto a acreditar que é possível. E lá terei que acreditar que vencemos esse jogo.

Mas por dentro lá no íntimo todos sabemos que não será fácil.

Aqueles dois jogos miseráveis Boavista/Setúbal tiraram-nos margem de manobra. E ontem não podiamos ter vacilado.

ilgiocobp

Os Ruis Vitórias dos informáticos que fizeram o sistema de venda de bilhetes online do Benfica podem estar orgulhosos do resultado.

33-5-25

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Março de 2017, 12:00
Citação de: 33-5-25 em 19 de Março de 2017, 11:47
Depois de ontem veio me à cabeça a época 2012/2013....

Tínhamos tudo para estar na frente e aparece um Estoril que empata com o Benfica e motiva o Porto depois eles vêm a Luz e empatam 2-2 acabando aí o nosso campeonato....  Perdido para um tri do Porto...

Penso que o campeonato está muito difícil senão perdido 😕....

Sempre uma equipa de amarelo a nos lixaram a vida.... Mas como não existe duas coisas iguais só depende dos jogadores e não se esquecerem de  2013....até porque o treinador é outro e nisso mentalmente é melhor que o outro veremos se assim será....

Neste momento acho que dificilmente não se repete 2013.....
?!?!
O 2-2 foi em Janeiro na Luz.

Sim tens toda a razão o jogo seguinte foi o 2-1 do  Kelvin.....

Não deixa de ser parecido....

J_PN

GonPat90

Este é mesmo o jogo mais importante da época! Após as sucessivas exibições fracas, e com este resultado antes do clássico... A minha esperança no tetra é diminuta.

Mas como sou louco, vou mesmo assim ver o clássico a Luz! Porque enquanto houver hipótese, temos que acreditar.

Estes dias vaio custar a passar, a ver se o jogo vem rápido!!

FP3

Nada confiante...empate já é vitória.
Mas nunca se sabe...tvz me surpreendam

aguia_pascoal1978

Citação de: ilgiocobp em 19 de Março de 2017, 12:47

Os Ruis Vitórias dos informáticos que fizeram o sistema de venda de bilhetes online do Benfica podem estar orgulhosos do resultado.
Uma vergonha esta merda!!! Toda a manha a tentar e nada!!!

PedroMartins

Porto (C) - Moreirense (F) - Marítimo (C) - Sporting (F)- Estoril (C)

Benfica (F) - Belenenses (C) - Braga (F) - Feirense (C) - Chaves (F) 

Os próximos 5 jogos.

Orgulhosamente_SLB

Estamos tão ridículos que somos meninos para isto:

Vitória contra o Porto... empate/derrota com Moreirense.

subLiminar

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Março de 2017, 13:29
Estamos tão ridículos que somos meninos para isto:

Vitória contra o Porto... empate/derrota com Moreirense.
Isto. São mais preocupantes os jogos em Moreira, Vila do Conde e Bessa que os jogos com os Porcos e os Verdes.

O que se passou em Paços, aconteceu em Braga e na Feira, miraculosamente entrou uma bola.

Neste momento somos uma manta de retalhos, mas que interessa isso, estamos 10 anos à frente!

KunAguero16

ItsY2Inferno

SuperMiccoli

Tenho estado a tentar comprar bilhete no site, mas parece ser missão impossível, alguém conseguiu?

Acontece sempre isto quando há uma maior procura, e o Benfica nem quer saber :disgust:

FuzioN

Vocês não têm casa do Benfica à vossa beira ?

Já sabem como funciona o site nestas alturas, não sei para que tão sempre a queixar-se do mesmo !