CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Benfica Lisbon

Riscava tudo neste jogo.

Ederson
Nelson                Lindelof          Jardel            Eliseu

Fesja/Samaris
                            Rafa
Pizzi                                                            Cervi
                       Jonas        Mitroglou

SuperMiccoli

Finalmente consegui :metal:

Eu queixo-me do mesmo porque se o Benfica quer vender bilhetes no site e sabe que vai haver uma carga extra em cima dos servidores tem que se preparar pra isso, há quem não tenha casas que vendam bilhetes perto.

Geovanni95

[quote autrhor=Orgulhosamente_SLB link=topic=60571.msg1085163585#msg1085163585 date=1489930169]
Estamos tão ridículos que somos meninos para isto:

Vitória contra o Porto... empate/derrota com Moreirense.
[/quote]

O Benfica chegou a uma fase da época que não sabe quando ganha ou perde. Podemos ganhar ao Porto mas depois para ganhar fora a um moreirense vai ser um 31 do caraças

Elvis the Pelvis

A esperança no tetra diminiu para valores residuais. A nossa única hipótese é vencer o Porto.

Se vencermos a equipa recupera em termos anímicos, o que ajudará na recta final da época. Para o Porto teria o efeito contrário.

Mas agora o que interessa mesmo é ganhar ao Porto. Apenas a vitória nos permitirá ter hipóteses.

Geovanni95

Se ganharmos os próximos 8 jogos somos campeões.

Joguem à bola, deixem de ser caras de cu e ganhem a mersa do campeonato.

Agora vou hibernar e só venho cá no fim de época.

Uma boa Páscoa a todos e rumo ao 36

Sem_Medo

Tava farto de tentar no site e não conseguir. Fui à casa do Benfica comprar o bilhete para dia 1.

L0W

Teoricamente nada muda, continuamos a ter de ganhar o que falta até ao fim. O problema é que nós vamos num momento descendente, a cometer os erros do costume e sujeitos a inúmeras lesões, são handicaps a mais. Apenas acredito na vitória se o Fejsa jogar.

Sem_Medo

Citação de: SuperMiccoli em 19 de Março de 2017, 13:57
Finalmente consegui :metal:

Eu queixo-me do mesmo porque se o Benfica quer vender bilhetes no site e sabe que vai haver uma carga extra em cima dos servidores tem que se preparar pra isso, há quem não tenha casas que vendam bilhetes perto.
Eu fui à casa do Benfica comprar. Fartei-me de tentar no site a compra do bilhete.

madferit10

Finalmente consegui.

O site é rídiculo. Cheguei a ter no meu carrinho de compras bilhetes de outros sócios (com a informação do BI deles e tudo...). Enfim.

Para cima deles!!!  :slb2:

Gugans

Se Oporto nao consegiur os tres pontos hoje, acho que nao ganhamos o campeonato este ano.
Isto tera que vir debaixo com muito nervo pq a rezar nao chegamos la.

Tapion

Ederson, Semedo, Luisao, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Cervi, Zivkovic, Jonas, Mitroglou

Andris

Já que o Luisão não abanca, ao menos que o Salvio fique no banco. Já só peço isso em relação ao 11 titular.

MrFire

Este jogo está perfeito, este contexto é perfeito.

O porto em altas, o Bendica Tri Campeao e uma opirtunidade perfeita de matar o borrego e o complexo que o Benfica tem com o Porto.

Este jogo é uma oportunidade fantastica para acabar 30 anos de fantasmas.

A equipa tem esta palavra, fazer das fraquezas forças e nao ter medo de ser feliz

Desfrutem do momento e saibamos estar à altura do mesmo!!

Sofrer muito este ano é umportantissimo para acabarem os fantasmas

A alegria no final ira compensar tudo

ricardoslb1988

Citação de: MrFire em 19 de Março de 2017, 14:26

O porto em altas, o Bendica Tri Campeao e uma opirtunidade perfeita de matar o borrego e o complexo que o Benfica tem com o Porto.

A equipa tem esta palavra, fazer das fraquezas forças e nao ter medo de ser feliz

Mais nada. Hora da verdade. Ir la pa dentro e dar tudo!

Puches

Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Março de 2017, 14:31
Citação de: MrFire em 19 de Março de 2017, 14:26

Mais nada. Hora da verdade. Ir la pa dentro e dar tudo!
Agora estou a gostar.
É assim mesmo!