CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

marcopicos

Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 19:27
Está mais que visto que o Porto vai jogar na retranca e tentar explorar os contra-ataques.

Completamente ao contrário!

Shoky

Salvio e Rafa como com o Sporting. Deu "sorte"
O meio campo uma avenida do caralho...

Epá. Que azia.

LeandroSLB

maninga

Porcos com Casillas; Maxi Pereira, Marcano, Felipe e Alex Telles; Danilo, André André e Óliver; Corona, Brahimi e Soares.

Nós com Samaris e Pizzi

Enfim, há merdas que não consigo perceber  :estrelas:

kingvata

Citação de: Messi87 em 01 de Abril de 2017, 19:21
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Mitroglou! #SLBxFCP
Esta merda é inadmissível fdx! Perderemos o meio campo todo.

Não suporto mais este RV >:(

Ele e a teimosia do salvio. Jonas, mitro, salvio e rafa são logo menos 4 a defender. A probabilidade de samaris ter amarelo antes dos 20 minutos é elevadíssima.

11 preocupante. Vê-se que não é um 11 pensado e com critério

Achor81

nana23

A minha confiança para este jogo dependia muito do onze. Neste momento estou pouco confiante... Rafa e Salvio, os que não sabem atacar nem defender, que decidem mal...

Messi87

Banco

12     Júlio César            
2     Lisandro            
6     F. Augusto            
15     Carrillo D.            
17     Zivkovic            
22     F. Cervi            
34     A. Almeida

Di_Maria

JPSilva

Citação de: Assaralamuchalam em 01 de Abril de 2017, 19:28
Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 19:28
Citação de: dtfstoko em 01 de Abril de 2017, 19:26
Citação de: Messi87 em 01 de Abril de 2017, 19:25
XI #FCPorto: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, André André, Óliver Torres; Corona, Brahimi, Soares.

O nes e fraco mas ao menos não brinca quando é para escolher o 11.

Não meteu o André Silva, surpreendente. Vamos ter mais hipóteses de contra ataque assim.

oi?? então tira um avançado e mete mais um médio e nós ficamos com mais hipoteses de contra ataque??

Sim, porque o porto assim fica com uma ala aberta ao contrário de quando lá joga o André André, para além disso a dupla André Silva Soares é muito forte a defender tambem.

cwally

Já cá estou dentro. Nem um cachecol azul vi. Nao me pediram cartao identificação, com é óbvio, é só para casos de dúvidas (vestidos de azul).

Ganhamento crl

dtfstoko

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2017, 19:28
Citação de: dtfstoko em 01 de Abril de 2017, 19:26
Citação de: Messi87 em 01 de Abril de 2017, 19:25
XI #FCPorto: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, André André, Óliver Torres; Corona, Brahimi, Soares.

O nes e fraco mas ao menos não brinca quando é para escolher o 11.

Não meteu o André Silva, surpreendente. Vamos ter mais hipóteses de contra ataque assim.

Meteu o Soares que é melhor em tudo que o André Silva

Reed

Vamos passar um mau bocado no meio campo.

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk