CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Trezeguet

Citação de: paulocaliarq em 02 de Abril de 2017, 22:57
quem esteve ao lado da caixa tentou fazer os possiveis para abafar os fdp... so me lembro de estarem calados quando o benfica foi avassalador naquelas 4 oportunidades seguidas... jonas isolado, jonas ao lado do poste, mitro e jonas... de quem estava na coca-cola so existiu apenas apoio dos super quase a totalidade do jogo, e depois de ver as reações de julio cesar e luisao no final vieram a comprovar que as claques simplesmente não funcionam... ou se funcionavam levam goleadas dos super ou da juve... fiquei muito desiludido ia com as expectativas altas, e mal chego ao lugar la estava a fdp da cartolina,,, os super trouxeram bandeiras, garra, raça pareciam autenticos animais, so quem esteve ali ao lado se apercebeu
mas qual a surpresa disto? a equipa foi fazer a vénia e tudo com cartolina e com hino a tocar. conseguem estragar a entrada da equipa

Trezeguet

vou finalmente comentar o jogo:

não estava nada confiante, mas após o jogo só me apraz dizer que fomos a única equipa que quis ganhar o jogo e mais fez por isso.

entrámos bem, chegámos ao golo e depois recuámos, o qual não concordo, e foi ai que o Porto tentou fazer algo da vida mas o Benfica a defender bem e sempre que podia sair para o ataque mas na sua maioria a sair mal. veio a 2ª parte onde um erro do Benfica nasce o 1-1 e a partir desse momento volta o Benfica dominador onde por azelhice ou mérito do gr não deu para chegar à vitória.

realçar de forma agradável a raça que a equipa meteu em campo. pode-se não jogar bem e não ganhar mas se metermos isto todos os jogos qualquer um pode sair do estádio satisfeito pela entrega e resposta dada em campo.

bela arbitragem, das melhores que já vi em clássicos

Jonas não pode jogar jogos grandes. yeah right, caga classe nesta equipa como todo o jogo de ataque passa por aqueles pés todos os lances de perigo.

daviddgc

O porto tem que perder pontos até ao nosso jogo em Alvalade.
Se calha a eles passarem para a frente depois desse jogo, não recuperamos mais.

SonicYouth

Não esperava um jogo assim da nossa equipa. Entrámos a todo o gás, fizemos golo e recuámos. É um pouco difícil "aceitar" isso, mas tambem não jogamos sozinhos.
Aquele golo do empate foi o único momento que realmente me tirou do sério. PQP tanta passividade.

Depois, reacção fabulosa da equipa. Jonas e Samaris com um jogão.
Durante a transmissão, foi passando imagens da malta nas bancadas. Parecíamos que estavamos a levar 3. Não consigo compreender, mas isso são outros 500.

Como nota, se a reacção da quenga uruguaia não me surpreende, já a atitude do aviário espanhol "surpreendeu-me". Hão-de os 2 ficar a mamar um no outro no fim de mais uma época.

Vambora meu Benfica!!!! Todos juntos rumo ao 36!!!

luis_m_asa_f

Citação de: paulocaliarq em 02 de Abril de 2017, 21:53
simplesmente vergonhoso a apatia dos adeptos... julio cesar a mostrar que se faz... luisão no final também pediu apoio... adeptos da vitória não são melhores que os adeptos convidados do adversario nas nossas bancadas... só reagem com golo... apoio zero mais 1 vez

Cantou mais o 3º piso, que estava no sector 25, do que alguns sectores do piso 0...tivemos uma mini claque de uns 100-150 lá em cima.

Temos que ter calma e paciência, sabemos o real valor do nosso clube, os porcos é brahimi e os outros. Seguimos líderes, seguimos com o apoio de todos. Os amigos do agoiro nem precisam de ligar a televisão na 4ª feira, não precisamos deles...

luis_m_asa_f

Citação de: SonicYouth em 03 de Abril de 2017, 08:58
Não esperava um jogo assim da nossa equipa. Entrámos a todo o gás, fizemos golo e recuámos. É um pouco difícil "aceitar" isso, mas tambem não jogamos sozinhos.
Aquele golo do empate foi o único momento que realmente me tirou do sério. PQP tanta passividade.

Depois, reacção fabulosa da equipa. Jonas e Samaris com um jogão.
Durante a transmissão, foi passando imagens da malta nas bancadas. Parecíamos que estavamos a levar 3. Não consigo compreender, mas isso são outros 500.

Como nota, se a reacção da quenga uruguaia não me surpreende, já a atitude do aviário espanhol "surpreendeu-me". Hão-de os 2 ficar a mamar um no outro no fim de mais uma época.

Vambora meu Benfica!!!! Todos juntos rumo ao 36!!!

Não creio que Samaris tenha jogado assim tão bem...falhou passes atrás de passes, alguns deles bem perigosos para a defesa do Benfica...

Vianna

Digam o que disserem, a raça e o querer ganhar o jogo foi incrível , já com o Sporting tinha sido assim, uma entrega filha da puta, vontade!!!! Corriam com atitude, será que se está a incutir um novo carácter na luz para estes jogos?
A imagem que fica destes jogos é que quisemos ganhar mais do que os outros!!!

Queimaxo

Frustrante. Podíamos ter o campeonato resolvido... Agora vai ser o coração na boca a cada jornada. PQP!

Bekambol

Citação de: Trezeguet em 03 de Abril de 2017, 08:37
vou finalmente comentar o jogo:

não estava nada confiante, mas após o jogo só me apraz dizer que fomos a única equipa que quis ganhar o jogo e mais fez por isso.

entrámos bem, chegámos ao golo e depois recuámos, o qual não concordo, e foi ai que o Porto tentou fazer algo da vida mas o Benfica a defender bem e sempre que podia sair para o ataque mas na sua maioria a sair mal. veio a 2ª parte onde um erro do Benfica nasce o 1-1 e a partir desse momento volta o Benfica dominador onde por azelhice ou mérito do gr não deu para chegar à vitória.

realçar de forma agradável a raça que a equipa meteu em campo. pode-se não jogar bem e não ganhar mas se metermos isto todos os jogos qualquer um pode sair do estádio satisfeito pela entrega e resposta dada em campo.

bela arbitragem, das melhores que já vi em clássicos

Jonas não pode jogar jogos grandes. yeah right, caga classe nesta equipa como todo o jogo de ataque passa por aqueles pés todos os lances de perigo.

Sinceramente tenho a mesma opinião.

Bekambol

Citação de: Queimaxo em 03 de Abril de 2017, 09:37
Frustrante. Podíamos ter o campeonato resolvido... Agora vai ser o coração na boca a cada jornada. PQP!

É verdade amigo.

luis_m_asa_f

Citação de: Star em 03 de Abril de 2017, 08:04
"Inferno da Luz"...foram tempos

Quando fecho os olhos vejo e ouço o 3º anel do antigo Inferno...assobiadelas...milhares a dar patadas no chão, a provocar tremores pelo estádio todo...

Este 3º piso nem morde os calcanhares...

J_PN