CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Barolas

Citação de: Di_Maria em 08 de Abril de 2023, 08:52Se tivessemos a 10 pontos do porto, no dragão, a levar 1-0 tão cedo, levavamos 5.

Aqui ainda fomos perder.

Um estádio inteiro a apoiar, surge o 1-0 e nem assim deixam de ser uns borrados.

É demencial. São uns conas.

Os primeiros minutos deram logo o sinal... a coisa melhorou com o nosso golo. A partir daí fomos zero. Agora, a conversa é de que o jogo mais importante é o de terça... bastava não perder, contra eles somos quase sempre isto... se tivermos o azar de empatar mais um jogo, vamos tremer muito!

Roy Kent

Citação de: Iron Mask em 08 de Abril de 2023, 08:57
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Abril de 2023, 06:02
Citação de: Yoann Peeters em 08 de Abril de 2023, 05:55Falta de mentalidade em jogos com o Porco chega a ser muito preocupante.
E isso começa de cima. Começa na direção. Mudam os treinadores e a história é sempre a mesma. Por isso queria mesmo um Benfica vs Porto na Champions a ver se acabávamos com este estigma de vez.

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Abril de 2023, 06:02
Citação de: Yoann Peeters em 08 de Abril de 2023, 05:55Falta de mentalidade em jogos com o Porco chega a ser muito preocupante.
E isso começa de cima. Começa na direção. Mudam os treinadores e a história é sempre a mesma. Por isso queria mesmo um Benfica vs Porto na Champions a ver se acabávamos com este estigma de vez.

Os treinadores é outra rábula que só acontece neste clube.

Recuem neste fórum até 2014 e veja-se o que se dizia do JJ que hoje em dia é das personagens mais odiadas no clube. Regressou e afinal era merda. 

Recuem até 2019 e veja-se o que se dizia de Bruno Lage, o novo Mourinho. Na época seguinte afinal era merda.

RV não enganou muitos, era de facto fraquissimo, mas venceu 2 campeonatos e tinha defensores acerrimos. Afinal era merda.

Roger Schmidt é para muitos atualmente o melhor treinador dos últimos 30 anos, se calhar até será campeão mas sabemos bem onde isto vai acabar.

Somos tão incompetentes assim e só contratamos merda para treinador? Ou haverá outros factores? Qual é o denominador comum aqui?

Se calhar o grande problema está nos cromos que se sentam nas cadeiras mais acima.

paulocc22

Os proximos 4 jogos para a liga têm de ser ganhos... chaves, estoril, gil e braga e fica arrumao o campeonato. Foi um jogo pessimo, e o próprio treinador ja o admitiu e ja levou os primeitos assobios. Isto nao é sempre mar de rosas... ganhamos lá no curral e eles ganharam cá. Falta garra de quem dirige assim como quem vai aos jogos... mais uma vez 60000 e na tv em casa muda...

rafaelestevao

Eu nao gostava muito de acreditar nesssa teoria, mas desde o minuto 92 parece que ficamos com um trauma que se arrasta ao longo dos anos, isto é surreal. Sempre que temos uma oportunidade de meter estes fdp a KO NUNCA conseguimos, NUNCA, é impressionante como conseguimos ser tao mansos contra estes gajos ....

Archie Bunker

Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 07:55
Citação de: ShorBraga em 08 de Abril de 2023, 07:38
Citação de: Bp78 em 08 de Abril de 2023, 07:36Pergunta para joker: houve controlo antidoping ontem no final do jogo? Não se ouve falar disto.  A intensidade, velocidade , garra de alguns jogadores do Porto (alguns regressados de lesões e com recuperações fantásticas) era 10 x superior à nossa. Há um lance do Pêpe que me impressionou tal a velocidade dele tanto com bola como a recuperar (não sabia que corria assim tanto). Pareciam ciclistas. Não consigo entender..nem nós somos assim tão maus nem o porto é assim tão bom.

Eu que até defendeu essa teoria não sou capaz de falar disso.

Ontem desde o primeiro minuto que já tínhamos desistido. Foi mau de mais.

O Porto pressionou em cima durante 1 hora sem parar. Nenhuma equipa foi capaz disso esta época contra o Benfica. Quem tiver capacidade para isso claro que vai por o Benfica ou qualquer equipa em dificuldades

Eu vejo muito futebol, e ainda nao vi nenhuma equipa da europa pressionar alto durante quase 90m como o porto fez.

Eu sei que o sc anda à 6 anos a escolher jogadores com características para isso, mas é estranho....

SLBenfica1904

E ainda havia quem os quisesse apanhar na Champions porque favas contadas e tal. São uma merda, banda de música, portonobo e o caralho mas fazem sempre o que querem na Luz. Mais humildade precisa-se.

Pontix

Querer isto na Europa é masoquista. Ser varrido pelo porco com o mundo a ver.. esqueçam, não temos um clube mentalmente preparado para esse jogo nem no tugão e muito menos lá fora. Talvez daqui a uns anos, agora nunca na vida.  Agradecer ao Otávio por os ter eliminado .

Majin Buu

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Abril de 2023, 09:18E ainda havia quem os quisesse apanhar na Champions porque favas contadas e tal. São uma merda, banda de música, portonobo e o caralho mas fazem sempre o que querem na Luz. Mais humildade precisa-se.
O Porto ia ganhar os dois jogos.

Falta um Paneira no balneário.

Acredito que contra o Inter, e com a montra de alguns jogadores quererem sair, já vão correr.

Futebol = dinheiro, infelizmente está assim o Benfica.

BaTi

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 22:09
Citação de: BaTi em 07 de Abril de 2023, 22:07
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental

Comentário idiota do ano

Eu faço outro...

"Banho tático", se quiseres mais, cita

Ainda não percebeste? É por teres comparado com a fraude, e não por teres constatado o óbvio (sim levámos banho)

eduardo.

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 09:12
Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 07:55
Citação de: ShorBraga em 08 de Abril de 2023, 07:38
Citação de: Bp78 em 08 de Abril de 2023, 07:36Pergunta para joker: houve controlo antidoping ontem no final do jogo? Não se ouve falar disto.  A intensidade, velocidade , garra de alguns jogadores do Porto (alguns regressados de lesões e com recuperações fantásticas) era 10 x superior à nossa. Há um lance do Pêpe que me impressionou tal a velocidade dele tanto com bola como a recuperar (não sabia que corria assim tanto). Pareciam ciclistas. Não consigo entender..nem nós somos assim tão maus nem o porto é assim tão bom.

Eu que até defendeu essa teoria não sou capaz de falar disso.

Ontem desde o primeiro minuto que já tínhamos desistido. Foi mau de mais.

O Porto pressionou em cima durante 1 hora sem parar. Nenhuma equipa foi capaz disso esta época contra o Benfica. Quem tiver capacidade para isso claro que vai por o Benfica ou qualquer equipa em dificuldades

Eu vejo muito futebol, e ainda nao vi nenhuma equipa da europa pressionar alto durante quase 90m como o porto fez.

Eu sei que o sc anda à 6 anos a escolher jogadores com características para isso, mas é estranho....
Ainda ontem estava a ver o jogo e a pensar nisso. Em parte, faz lembrar o Boavista do Jaime Pacheco onde o Sánchez acusou um nível de cafeína equivalente a 50 cafés! Enquanto não percebermos e prepararmos estes jogos tendo isso em conta, vamos ter sempre muita dificuldade. São equipas que em jogos mais divididos valem mais por aquilo que não deixam o adversário jogar do que propriamente aquilo que jogam. Por isso é que com equipas tipo Liverpool que conseguem igualar a intensidade e com qualidade individual superior é sempre saco cheio!

Ru10

O Benfica ontem não foi BENFICA. E começou logo no pré-jogo em que se cantou mais pelo Enzo e contra o Porto do que pelo Benfica. Crise de identidade absurda.

Num dia metemos uma faixa a dizer que amamos o Benfica. Tudo muito bonito e tudo a partilhar nas suas redes sociais. Dia seguinte só se cantava contra os outros.

Cada vez mais iguais a eles.

bolas10

O Braga não deixou o Porto respirar na primeira parte do mais recente jogo que tiveram, mesmo na segunda foi dominador e não venceu por infelicidade, já o Benfica nem um lance perigoso conseguiu criar!

Estou revoltado com o jogo de ontem e nada que possam conquistar esta temporada me vai fazer esquecer esta mancha, nem demos luta, nem tentamos...

Gustafson123

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 19:59Sinto-me profundamente humilhado, como se estivesse a perder por 7. Atitude e postura em campo imperdoáveis. Não esquecerei tão cedo.

Eles vão.
Próximo jogo regressa o Chiquinho Zidane.

defacer

Que puta de azia!!! Incrível!!! Estes FDPS estavam dopados.. O porco do Otário com a boca toda azul, ninguém reparou? Ele é algum Sharpei? Não abram os olhos não...