CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Ruben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Chuck

Citação de: nevers0ft em 04 de Abril de 2015, 17:59
Citação de: enzogaitan em 04 de Abril de 2015, 17:57
Citação de: nevers0ft em 04 de Abril de 2015, 17:55
Citação de: Chuck em 04 de Abril de 2015, 17:54
Citação de: nevers0ft em 04 de Abril de 2015, 17:53
Quem está em risco?

Sei que os laterais estão, o Sálvio e o Jonas... O Samaris não tem só 10?

Por mim Jonas, Sálvio e Maxi não jogavam no próximo jogo... Estes não podem faltar em Belém e contra o porto...
Se o Samaris também estiver em risco, era mais um que não jogava com a Académica...

Samaris - 11 *Em Risco de Exclusão*

Maxi Pereira - 8 *Em Risco de Exclusão*

Eliseu - 4 *Em Risco de Exclusão*
Salvio - 4 *Em Risco de Exclusão*
Jonas - 4 *Em Risco de Exclusão*

Então mantenho o que escrevi... Maxi, Jonas, Salvio e Samaris fora do próximo, até porque é em casa...
Nem pensar. Só concordo com Samaris e Maxi a falhar o próximo jogo. Porque não é provável que o Salvio e o Jonas levem amarelo num jogo em casa contra a Académica e no que resta jogar deste jogo com 2-0 ao intervalo.
Pois o problema não é levarem em casa, é mais levarem contra o Belem e falharem o jogo do título...

Temos que ver que com Salvio e Jonas o risco é menor, não há que forçar à toa. Tudo bem que é um risco mas não vamos agora desfazer uma equipa por capricho.

nevers0ft

Já agora o Nico Gaitan tá a fazer um jogão...
Deixem sair o Salvio ou qualquer outro mas não este gajo, e renovem com o Maxi se faz favor...

O Nico leva quantas assists?

bolas10

Amarelo para:

Maxi
Salvio
Jonas

Académica amarelo para:

Samaris

Belenenses amarelo para:

Eliseu

The_Riggs

Citação de: Taliscão em 04 de Abril de 2015, 18:00
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2015, 17:58
Citação de: Taliscão em 04 de Abril de 2015, 17:57
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2015, 17:55
Citação de: AndreGon em 04 de Abril de 2015, 17:52
Era fazer forçar já o amarelo do Maxi e do Salvio

Queria só recordar que a Académica não perde há 9 jogos na liga.

Estamos a tratar esse jogo como famoso Estoril.
Não podemos correr o risco de ficar sem algum titular contra o porto, isso é crucial, vai ser o jogo do título.

Se chegarmos lá atrás,  não vale de muito.
Medo da Acadêmica em casa?
Menos de 3 é derrota.

Era como o Estoril, também.

Não é medo da academica , é a incapacidade das segundas linhas.
Para mim que limpe samaris e máxi. O resto acho desnecessário,  até porque nas suas posições podem bem ter cuidado.

aalavic

Chateia um pouco a diferença na rotação com que a equipa entra nos jogos na Luz e fora...

Diogo20

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 18:01
Citação de: Diogo20 em 04 de Abril de 2015, 18:00
Jogos com Nico e sem Nico é de uma diferença abismal. Ele é o condutor do jogo. Diga o que o JJ disser, muito do jogo passa por ele.

O JJ disse exactamente o mesmo.
Não ouvi essa parte  ^-^
Mas falou do Marítimo 0-4 Benfica em que ele ficou lesionado e marcámos 4 golos sem ele.

serpa10

Citação de: sagan1976 em 04 de Abril de 2015, 18:01
Citação de: serpa10 em 04 de Abril de 2015, 18:00
Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Abril de 2015, 17:59
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 17:55
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2015, 17:53
Gaitán ...

Nem consigo acreditar que isto é real. muito respeito pelo Aimar, mas é o melhor jogador que vi no Benfica. Até a defender. Pqp

Miúdo lol.

Em termos técnicos será....
Em preponderância talvez não.

JVP e Simão Sabrosa andaram alguns jogos literalmente com o Benfica às costas.

Se o Gaitan jogasse a maioria dos jogos assim...

Mas não me queixo, mesmo de vez em quando é sempre bonito ver um jogador destes a espalhar classe pelo campo.
Está muito mais regular que em épocas anteriores.

Eu só queria é que ele não fosse tão "medricas" contra equipas grandes.

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 04 de Abril de 2015, 18:02
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 18:01
Citação de: Diogo20 em 04 de Abril de 2015, 18:00
Jogos com Nico e sem Nico é de uma diferença abismal. Ele é o condutor do jogo. Diga o que o JJ disser, muito do jogo passa por ele.

O JJ disse exactamente o mesmo.
Não ouvi essa parte  ^-^
Mas falou do Marítimo 0-4 Benfica em que ele ficou lesionado e marcámos 4 golos sem ele.

Isso é natural, ele não pode publicamente desprezar os outros.

poliban

Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2015, 17:56
Gaitán ...

Nem consigo acreditar que isto é real. muito respeito pelo Aimar, mas é o melhor jogador que vi no Benfica. Até a defender. Pqp

Miúdo lol.

Devo morrer depois de ti então.
Nem tudo é mau .

É pa isso não sei, depende da vida que levas e não só.

misticaslb

Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Abril de 2015, 17:59
Gaitán ...

Miúdo lol.

Em termos técnicos será....
Em preponderância talvez não.

JVP e Simão Sabrosa andaram alguns jogos literalmente com o Benfica às costas.

Também sou "míudo", o Gaitan é um dos melhores jogadores que já vi no Benfica. Mas nada neste mundo bate o Simão. Quando penso na minha infância, penso no Simão no Benfica.

Chuck

Citação de: bolas10 em 04 de Abril de 2015, 18:02
Amarelo para:

Maxi
Salvio
Jonas

Académica amarelo para:

Samaris

Belenenses amarelo para:

Eliseu

Samaris falhar um jogo fora?

Eu era Samaris e Maxi/Eliseu agora, Maxi/Eliseu contra a Académica e Salvio e Jonas nunca.

The_Riggs

Isto do zen mate dá para ver depois quando for a pagar também???

Manuel8

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 17:51
Citação de: Manuel8 em 04 de Abril de 2015, 17:49
É ridícula a diferença de qualidade do futebol da equipa de 1 semana para a outra (eu sei que desta vez foram 2 semanas), jogando na Luz ou jogando fora, e tendo o melhor jogador do campeonato ou não.

Se fizessem metade disto nos jogos fora do último mês o Macaco Líder já se tinha mandado da Ponte D.Luís.

Não é nada ridículo, o pessoal é que esta habituado neste campeonato de merda que jogar em casa ou fora é praticamente o mesmo.

Não é a mesma coisa, mas a qualidade do relvado ou o tamanho do relvado ou seja lá o que for, não justifica equipas como o Benfica ou o Porto perderem jogos neste campeonato contra Rio Aves e Paços de Ferreiras. Isto não é a Premier League, essas equipas não podem vir aí dar 20M pelo Sálvio, não têm grandes jogadores e nem sequer têm adeptos têm nas bancadas, a vantagem deles é mesmo essa, um relvado.

O Paços e Rio Ave até são do menos mau que há no campeonato (a seguir ao Porto\Sporting e o Braga para ser simpático), mas uma coisa é estar em "dia não" ou estar a rodar equipa por causa da Europa\jogadores cansados e acabar por empatar ou mesmo perder uns joguitos contra essas equipas, afinal o Benfica também não é o Barcelona, outra é com jogadores frescos andar a oferecer penaltys aos 90min ao Paços, aos 70 ao Rio Ave, ver Del Valles e Pardos a passar por meia-equipa e por aí fora.

Há muitas maneiras de perder, aquelas como o Benfica perdeu não é minimamente aceitável para mim.