CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Bethoven

Por amor a Cosme Damião concentrem-se nisto!

Desfrutem do jogo com o INTER.



Mas é aqui que é imperativo ganhar.


Perder este campeonato era a maior humilhação que me lembro.

Os porcos tem 2 titulos, nós ainda não ganhamos um crl este ano.

FOCO

1904 Benfica

Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2023, 11:47A realidade



O que vejo




Vai ser horrivelmente dificil!!!!!!!!!!!

Essa equipa do Chaves era muito melhor que a deste ano!Íamos nos ver gregos para lhe ganhar depois de uma jornada europeia!

joker17


Goldberg

devo poder ir a chaves, tenho lá família ainda como de borla  :rir: mas não estou a perceber nada do critério de venda de bilhetes do chaves.

Então até quarta é só para sócios deles mas não falam em quantidade de bilhetes disponível para nós? se os sócios deles esgotarem só vai poder comprar bilhete quem comprar na luz?

Real

Citação de: Goldberg em 10 de Abril de 2023, 10:54devo poder ir a chaves, tenho lá família ainda como de borla  :rir: mas não estou a perceber nada do critério de venda de bilhetes do chaves.

Então até quarta é só para sócios deles mas não falam em quantidade de bilhetes disponível para nós? se os sócios deles esgotarem só vai poder comprar bilhete quem comprar na luz?

Creio que a partir de quinta o Chaves disponibiliza para os não sócios. Atenção que vai ser uma corrida desenfreada aos bilhetes, há muita procura.

slbfuckfcp


J_PN

Acho que já todos sabemos o que vai acontecer caso não ganhemos este jogo.

Pablito13

Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2023, 14:53Acho que já todos sabemos o que vai acontecer caso não ganhemos este jogo.

Já. Ficamos com 4 ou 5 pontos de vantagem para o segundo classificado.

fdpdc666

Se há circunstância onde a expressão "obrigatório ganhar" se aplica é aqui neste próximo jogo. Por todas as razões que se possam imaginar.

MBF1995

Início: terça-feira (11 de abril, às 10h00)

Fim: quinta-feira (13 de abril, às 18h00 ou até que esgotem)

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS, dia 11 de abril a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído;

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica no dia 12 de abril a partir das 10h00, até que esgotem;

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 13 de abril a partir das 10h00 e até às 18h00 ou até que esgotem.

Fans | Topo Norte – 15€

Fans ZCEAP | Topo Norte – 15€

Cat. 1 ZCEAP | Central Descoberta – 35€

Cat. 1 | Central Descoberta – 35€

Nserra

Citação de: MBF1995 em 10 de Abril de 2023, 15:46Início: terça-feira (11 de abril, às 10h00)

Fim: quinta-feira (13 de abril, às 18h00 ou até que esgotem)

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS, dia 11 de abril a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído;

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica no dia 12 de abril a partir das 10h00, até que esgotem;

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 13 de abril a partir das 10h00 e até às 18h00 ou até que esgotem.

Fans | Topo Norte – 15€

Fans ZCEAP | Topo Norte – 15€

Cat. 1 ZCEAP | Central Descoberta – 35€

Cat. 1 | Central Descoberta – 35€

esses bilhetes vêm por mail certo?

Willow

Diria que sim, foi mau demais quando tinham de ser levantados (houve um ou dois jogos assim).


OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 10:02Por amor a Cosme Damião concentrem-se nisto!

Desfrutem do jogo com o INTER.



Mas é aqui que é imperativo ganhar.


Perder este campeonato era a maior humilhação que me lembro.

Os porcos tem 2 titulos, nós ainda não ganhamos um crl este ano.

FOCO

tu nao sabes nem entendes os valores do Sport Lisboa e Benfica!

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Abril de 2023, 16:02
Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 10:02Por amor a Cosme Damião concentrem-se nisto!

Desfrutem do jogo com o INTER.



Mas é aqui que é imperativo ganhar.


Perder este campeonato era a maior humilhação que me lembro.

Os porcos tem 2 titulos, nós ainda não ganhamos um crl este ano.

FOCO

tu nao sabes bem entendes os valores do Sport Lisboa e Benfica!