CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

RedVC


P∑T∑7

Vamos conseguir perder o campeonato.

Que nojentos, patetas, demenciais, que benfiquinha aberrante.

ZéTonto

Citação de: Limentaen em 15 de Abril de 2023, 19:59Jogo ridículo do Benfica, RS que ganhe juízo e ponha João Mário e Rafa no banco

Isso era o que ele devia ter feito durante os ultimos 5 meses, tirá-los de campo quando os jogos estavam ganhos.

Agora estão todos rebentados, e alternativas com pouco ritmo de jogo.

supersueca

Há que ser realista. Não há maneira nenhuma de esta equipa perder "só" 4pts até ao fim. Provavelmente entraremos ja alvalixo em 2° lugar.

Eusébio10

Citação de: MTrigueiros em 14 de Abril de 2023, 10:40Temos 7 pontos de avanço. Podemos dar-nos ao luxo de perder 2 dos próximos 7 jogos.

É ridículo. Nem para nós somos bons. A pressão está toda do lado do Porto que precisa que o Benfica perca quase tantos pontos em 7 jogos quantos perdeu em 27. Mas nós é que estamos borrados.

Depois pedimos que os jogadores tenham atitude contra o Porto, quando na verdade grande parte dos adeptos é igual ou pior.

A culpa é dos adeptos que são borrados.

Bora lá continuar a ignorar que estamos fisicamente rotos

Dmitry91

Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 20:02Se há meio ano me dissessem que isto ia acabar assim eu nem acreditava. Puta de sina esta.

Parece que os cabrões fazem de propósito para nos dar mais azia.

Mais valia serem merda desde do início da época.

Smashin


arl

Pesadelo ao nível dos piores que já vivemos. Nem o empate se conseguiu. Sinto.me completamente na merda.

Diavolo Rosso

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2023, 20:03Acabou, para o ano há mais.

Para mim não haverá de certeza, se estes caralhos perdem este campeonato, para mim acaba-se o futebol...

Puta que pariu isto.

slbsam94

Autenticos  vergonhosos. Nulidad absoluta. Fodasse. Vao comer merda

Redaguia2017

Da me imenso riso pensar que há 3 semanas achava se que se ganhava a Champions.

LeandroSLB

Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2023, 20:03Parabéns ao Porto pelo titulo. Vao ganhar TUDO em Portugal.

O Porto não vai ganhar o título, o Benfica é que o perdeu.

fc94

Borregar um campeonato com 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim. Mais um campeonato para o Super Porto dos Zaidus e dos Eustáquios. Bem, Benfica!

JUST4FUN

Ter o clube cheio de mediocridade dá nisto

Desde o presidente aos jogadores