CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

JUST4FUN

OH RUI COSTA , ESTA É PARA TI SEU BANANA

PÕE-TE NAS PUTAS , DEIXA O NOSSO CLUBE , DEIXA DE SER UM INÚTIL

jp23

Deixa o final do jogo a um Guedes que foi operado, Tengsted que nunca joga, João Neves da equipa B e Musa.

KRF

Já dou o campeonato como perdido e ainda vamos jogar com Braga e Sporting

adryy

O estádio cheio de benfiquistas e nem assim...
Não merecem os adeptos que têm...
Fechem as portas de vez.

dj_montanelas


HeijiHattori


ricardoshearer

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 20:02É continuar a ir receber o autocarro com palminhas e euforia.


Sim, o problema é mesmo esse. Gravissimo.

jdrodrigues

Incrível. Nem eu no pior pesadelo imaginei isto mesmo.

Bom, agora é sempre a descer.

Peguem nos 120M do Enzo e enviem-nos pelo cu acima.


Manowar


RGouveia.SLB

Citação de: SW em 15 de Abril de 2023, 20:01Cópia de 2013. Já todos vimos este filme e sabemos como acaba.

Fechem portas mas é

Pior ainda, antes do clássico podiamos selar isto e ficar com 13 de vantagem.

Puta que pariu

Diavolo Rosso

É da maneira que eu deixo isto de vez...

Não vale a pena, tira-me anos de vida.

Smashin

Citação de: ricardo.jcg em 15 de Abril de 2023, 20:02Incrível como houve um penalty claro e logo a seguir levamos com um golo sofrido daquela forma.

Mas agora nem vale a pena virem a público chorarem pela arbitragem. Quiseram andar caladinhos o ano todo, agora só vai parecer ridículo e mau perder. E é por isso mesmo que amanhã sai já newsletter com referência a isso, vão ver.
Não houve penalti nenhum. Onde é que era penalti?