CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Jotenko

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Abril de 2023, 20:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Abril de 2023, 17:53Nao vou ver o jogo, perdi a vontade. Acho que estou farto de futebol


Ainda bem, que nao perdi o meu tempo

Aproveitaste de forma mais proveitosa?


Calvinehobbes

Caso o Benfica nao venha a vencer este campeonato, mesmo com a renovação,  é despedimento por justa causa, perder una vantagem de 10 pontos, cet que a equipa esta aem soluções e nao mudar, retirar o unico avancado quandk se esta a precisar de ganhar, ate parece boicote, nuito mau sste recomeço de campeonato, com peças fulcrais em muito baixa de forma


Vulcan

Citação de: aguia de prata em 15 de Abril de 2023, 20:44Nós adeptos, não merecemos esta equipa de meninos mimados e completamente borrados nesta altura decisiva da época!

Por acaso, como digo há anos, não acho.

A culpa é mesmo 100% dos adeptos. Foram eles que deixaram o clube chegar a este ponto.
São eles que perderam toda a exigência.

Vem todos para aqui brincar com os clubes onde se apedrejam os carros das mulheres do treinador (treinador esse que lhes deu tudo sem ter quase nada), dos próprios jogadores, etc, quando perdem um jogo.

E é completamente errado. É, são atitudes nojentas.
Mas é isso que mantém uma ideia desde o presidente até ao desdentado que nunca foi ao estádio.

AQUI NESTE CLUBE A DERROTA NÃO EXISTE. QUEM PERDER, QUEM ESTIVER ABAIXO DO EXIGIDO ESTA FODIDO. FODIDO.

Esta exigência constante, multiplicada por 1000x quando jogam contra nós é que faz toda a diferença. Aquela gente sabe, os que lá estão há 10 anos e os que chegaram ontem, que se perderem um jogo contra o Benfica, o mês seguinte será o pior das vidas deles.

Portanto, a culpa é nossa sim. Somos uns palermas, adeptos do maior clube do país, com o pior ambiente dos grandes em casa, o pior apoio. Não temos exigência nenhuma, hoje a equipa vai chegar a casa tranquila e alguns ainda vão tomar um copo ou jogar online a fazer stream.

Temos o que merecemos. Que será a maior vergonha das nossas vidas.

DMSG

O que mete mais nojo e revolta é que estes gajos têm todas as condições do mundo.

Estádio, centro de treinos, adeptos que dão tudo por eles, que fazem de tudo para os ver, que estão lá seja o jogo em casa ou fora.

E depois quem representa esta gente são estes merdas, estes mansos, sem tomates nenhuns.

Tudo para ser um campeonato tranquilo e fazem esta merda.

Não merecem os adeptos que têm.

Se os adeptos apoiam apresentam isto, se os adeptos começam a assobiar cagam-se todos, zero estofo para representar este clube.


ARRG


GeorgesDuroy

Penso que terei de me ausentar umas semanas para manter a sanidade mental. Algo de errado não está certo.

bmuc79

Hj o Chaves tb parecia o Inter do Mourinho em Barcelona.
Levaram golos de quase tdas as equipas que lá passaram mas hj deram a vida e nós demos esperança pela forma como n jogamos.
Foram 45m para o lixo e isto mais jogo menos jogo tem custos.

ruio1999

Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:40
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:38
Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

Já cá faltava...
Só falta dizer que o golo do Chaves foi em fora de jogo...
Ganha juízo...



tás no teu direito de ser cego, problema teu.

Não sou cego...
Joguei muitos anos futebol...
Sei o que é andar lá dentro e lutar, comer relva... Foi o que o Chaves fez hoje... E desculpar o jogo com um lance dúbio... Vai lá vai...

Dúbio... deve ser por isso que não respondeste quando te disse que o primeiro pisão é sobre o Otamendi.

flip69

Inicio de época, cavalgavam, Mundial abanaram e começou a ser mais difícil ganhar, final de época penoso, jogadores todos arrastar-se. gastamos as pilha todas dai os 10 pontos, de avanço agora vão parecer poucos, sem banco desde o inicio da época. QUE CLUBE!!!

Sea_Shepherd


adryy

Citação de: Jotenko em 15 de Abril de 2023, 20:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Abril de 2023, 20:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Abril de 2023, 17:53Nao vou ver o jogo, perdi a vontade. Acho que estou farto de futebol


Ainda bem, que nao perdi o meu tempo

Aproveitaste de forma mais proveitosa?

Ao segundo a olhar para o flashscore... 🫢

RGouveia.SLB

Citação de: butch vig em 15 de Abril de 2023, 20:46Eu já estou naquela de que só somos campeões se o porto escorregar até ao fim.

Mais depressa ganho eu o Euromilhões do que os porcos escorregarem até ao fim.

Estando nós em queda livre, o porco fortifica-se sempre em relação aos nossos desaires. Cheira-lhes a sangue e agora vai ser prego a fundo enquanto os fdps sentirem que é possível.