CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

MaFd_R@_SLB


bruno cardoso

Citação de: butch vig em 15 de Abril de 2023, 20:46Eu já estou naquela de que só somos campeões se o porto escorregar até ao fim.
Impossível o porto vive do nosso sangue

arl

Adeptos à espera da equipa para contestar. Nem sei se isto é bom se é mau. Temos 4 pontos de avanço e o sentimento é que está perdido.

amarante


adryy

Vai um gajo para o estádio gritar do início ao fim para depois sair de lá com um melão do tamanho do planeta... fdx

butch vig

Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: butch vig em 15 de Abril de 2023, 20:46Eu já estou naquela de que só somos campeões se o porto escorregar até ao fim.

Eu não acredito devido aos jogos que tem até ao fim...

Vai a Paços próxima jornada, se o Paços perde, desce certinho, acredito que vão dar a vida.

Anónimo_

Citação de: bmuc79 em 15 de Abril de 2023, 20:36Eu aceito perder, qd deixam td em campo.
Aceitei 2013 pq via uma equipa a correr e lutar.
Isto n aceito.
Se estes gajos n têm estofo para vestir esta camisola que vão com o crl.
N posso aceitar que n se esforcem que n corram.

Eu que n jogo um crl comia a relva por esta camisola, n precisavam de me pagar.
N é por acaso que perdemos ciclicamente com os porcos.
Simplesmente n têm estofo.

N vou desgastar mais a minha saúde com estes gajos.
A culpa n é do treinador. Eles mudam e a merda continua igual e alastra a tds, msm os que n o são.
Faltam Homens, gente que sinta a camisola.

Para termos homens é necessário vir essa indicação da parte da direcção, uma vez que o exemplo tem de ser de cima para baixo. No entanto, o que vemos é exactamente o contrário.

Podem mudar os jogadores e treinadores, enquanto tivermos uma direcção amorfa e mole não vamos longe.

bredoada

Citação de: alves6 em 15 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: bredoada em 15 de Abril de 2023, 20:13Isto dói demais... A grande puta da minha vizinha aos gritos com o golo do chaves.
Manda essa vaca para o caralho
Ela com o filho da puta do marido em cima dela, não grita tanto quanto com os golos contra o Benfica. Aliás, nem os golos dos Filhos da Puta dos andrades se ouvem da garganta dessa grande cabra.

Cão

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: Jotenko em 15 de Abril de 2023, 20:48




Toda a hierarquia toda cagada, toda borrada.

Só falta se ajoelharem como o JJ.
Isso será em Alvalade.

 E com os indicadores ao alto, agradecendo a Deus pelo 38.º.
 


adryy

Citação de: butch vig em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:47
Citação de: butch vig em 15 de Abril de 2023, 20:46Eu já estou naquela de que só somos campeões se o porto escorregar até ao fim.

Eu não acredito devido aos jogos que tem até ao fim...

Vai a Paços próxima jornada, se o Paços perde, desce certinho, acredito que vão dar a vida.

Sim... É verdade...
Nunca vi o Paços facilitar com ninguém...
Mas o Paços deste ano é muiyo fraquinho... Infelizmente.

20Nico Gaitan20

Citação de: arl em 15 de Abril de 2023, 20:49Adeptos à espera da equipa para contestar. Nem sei se isto é bom se é mau. Temos 4 pontos de avanço e o sentimento é que está perdido.
e nao esta?foda-se ate um cego sabe o que ai vem....

Jonny-Venezuela


RGouveia.SLB

Tínhamos 10 pontos de vantagem e poderíamos aumentar para 13 se não fôssemos uns conas moles (mais uma vez) contra os porcos.
Iremos acabar esta jornada apenas com mais 4 pontos em apenas 2 jornadas, falta receber o Braga e ir ao WC.
E bem sabemos que se há clube habituado a ter estes chokes é o nosso. Este filme não é inédito e bem sabemos o desfecho destas merdas.

Férias para aqui, entrevistas para acolá, ex-jogadores e comentadores na praça pública a dizerem que está ganho, muita festarola antecipada...

O que nos está a acontecer é o resultado de muito desleixo, aburguesamento e uma completa falta de brio e de mentalidade que grassam no Benfica.