CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Burik

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:17
Citação de: Burik em 16 de Abril de 2023, 00:13Isto tudo é inacreditável, num ano que estávamos a arrasar aparece um mundial a meio da época, coisa que nunca tinha acontecido, mundial esse que nos deixa sem o melhor jogador, acho que depois dessa paragem nunca mais fomos os mesmos apesar de alguns bons jogos , a paragem foi ótima para os nossos rivais  lamberem as feridas, começámos o pós mundial logo com chapa 3 em Braga..este mês abril está a ser um total mês de terror a equipa em condições já tinha o campeonato no bolso até bastava empatar com os porcos e depois discutir a eliminatória com o inter que não joga nadinha apesar das individualidades, ou seja quando estamos a arrasar temos que apanhar sempre com alguma merda esta época foi com um mundial, não é desculpa para o que está acontecendo mas ajuda

Então não eram os melhores do mundo e arredores? E o Xemidte o novo Ericsão?

Não somos os melhores mas também não somos tão maus como agora, também não começam a mandar foguetes que não estamos totalmente mortos, a partir de agora é pra quem tiver mais tomates e eu ainda acredito na equipa.

Coutinho04

Agora mais a frio e depois de rever o jogo... Inacreditável como não marca penalti sobre o Otamendi. Tinha duas faltas sobre ele para escolher, e escolheu marcar falta do Ota. Não desculpa a bosta de exibição, mas que puta de escândalo.

S.L.B Stars

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:26
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Abril de 2023, 00:24Ainda vamos perder esta merda ...Braga e Sporting a caminho ..omg quem tinha 10 pontos está a 4 ...estou mesmo a ver o filme da pta do balde de água fria .

então esse tesão todo? era só tesão de mijo?

Eu sei lá ..9 meses de tesão para acabar assim ..Deus me Livre tenho de ir a Fátima por umas velas .

JPSilva

Citação de: Coutinho04 em 16 de Abril de 2023, 00:27Agora mais a frio e depois de rever o jogo... Inacreditável como não marca penalti sobre o Otamendi. Tinha duas faltas sobre ele para escolher, e escolheu marcar falta do Ota. Não desculpa a bosta de exibição, mas que puta de escândalo.

Agora vai ser assim até final, não vamos ter direito a nada.

imightbewrong

SLBFOUREVER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

JustMe

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:26
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Abril de 2023, 00:24Ainda vamos perder esta merda ...Braga e Sporting a caminho ..omg quem tinha 10 pontos está a 4 ...estou mesmo a ver o filme da pta do balde de água fria .

então esse tesão todo? era só tesão de mijo?
Responde-me lá, mano! A sério, estou com medo! É que isto é como dividir por zero, não faz sentido. Achas que podemos ganhar os jogos todos até ao fim só com penáltis? Oxalá que sim! É que me juraram que dominamos tudo e afinal já não percebo nada disto, mano! Ajuda-me!

Sequel

Eu sou sincero: tenho muito mais receio das deslocações a Barcelos ou Portimão do que a Alvalade.

É impossível o Benfica ganhar 5 dos 6 jogos.

SLBFOUREVER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

JPSilva

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2023, 00:28
Citação de: Coutinho04 em 16 de Abril de 2023, 00:27Agora mais a frio e depois de rever o jogo... Inacreditável como não marca penalti sobre o Otamendi. Tinha duas faltas sobre ele para escolher, e escolheu marcar falta do Ota. Não desculpa a bosta de exibição, mas que puta de escândalo.

Vocês até tremem

Ainda cá estás?

S.L.B Stars

Elas contam é lá dentro ...contra tudo e todos se houver golos que se lixe o árbitro

Kinkolas

Citação de: neithyo em 15 de Abril de 2023, 11:43Hoje e dia de casar, sou de chaves e infelizmente nao me vou poder deslocar ao estadio, para apoiar o maior, vai ser o 1o jogo que nao vou conseguir ver este ano, vai ser um dia memoravel que o nosso Benfica o torne epico! Carrega Benfica rumo ao 38
Este camarada não foi ao estádio mas teve anal na mesma.

PaulinhoB

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:30
Citação de: imightbewrong em 16 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:04Tomem lá galinhas.

Olhó melão do lampião

Inchem boisssss
Morre filho da puta!!!

Morre tu meu orc fdgp
Os teus patrões sabem que andas aqui? Não tens droga para ir vender filho duma égua sidosa?

Coutinho04

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:29

Vocês até tremem
Calma bro, tens razão em estar feliz. Não precisas é de andar aqui meter nojo ao pessoal. Conta até 4, e vai descansar.

benficaslb1