CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

SLBFOUREVER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

JPSilva

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:11
Citação de: Faroleiro em 16 de Abril de 2023, 00:09Acho que algum suíno fugiu do manicómio.

Há número que posso telefonar para informar o paradeiro de tal fugitivo  suíno?

não vos cabe um feijão no cu. Próxima jornada mais uma derrota ou empate. Jogam sobre brasas. eheh

Imagina os que estão todos contentes atrás e cagam-se para ganhar ao último em casa.

Burik

Isto tudo é inacreditável, num ano que estávamos a arrasar aparece um mundial a meio da época, coisa que nunca tinha acontecido, mundial esse que nos deixa sem o melhor jogador, acho que depois dessa paragem nunca mais fomos os mesmos apesar de alguns bons jogos , a paragem foi ótima para os nossos rivais  lamberem as feridas, começámos o pós mundial logo com chapa 3 em Braga..este mês abril está a ser um total mês de terror a equipa em condições já tinha o campeonato no bolso até bastava empatar com os porcos e depois discutir a eliminatória com o inter que não joga nadinha apesar das individualidades, ou seja quando estamos a arrasar temos que apanhar sempre com alguma merda esta época foi com um mundial, não é desculpa para o que está acontecendo mas ajuda

SLBFOUREVER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

JustMe

Citação de: Faroleiro em 16 de Abril de 2023, 00:09Acho que algum suíno fugiu do manicómio.

não vos cabe um feijão no cu. Próxima jornada mais uma derrota ou empate. Jogam sobre brasas. eheh
Nada disso, é tranquilo. Somos uns corruptos do caralho e dominamos tudo. Por isso é que passámos de +10 para +4, porque... Foda-se, espera lá... Isto assim não faz sentido. Ah, caralho! E agora?!

SLBFOUREVER

Tomahawk

Citação de: Burik em 16 de Abril de 2023, 00:13Isto tudo é inacreditável, num ano que estávamos a arrasar aparece um mundial a meio da época, coisa que nunca tinha acontecido, mundial esse que nos deixa sem o melhor jogador, acho que depois dessa paragem nunca mais fomos os mesmos apesar de alguns bons jogos , a paragem foi ótima para os nossos rivais  lamberem as feridas, começámos o pós mundial logo com chapa 3 em Braga..este mês abril está a ser um total mês de terror a equipa em condições já tinha o campeonato no bolso até bastava empatar com os porcos e depois discutir a eliminatória com o inter que não joga nadinha apesar das individualidades, ou seja quando estamos a arrasar temos que apanhar sempre com alguma merda esta época foi com um mundial, não é desculpa para o que está acontecendo mas ajuda
Burik: todas as razões que apontaste (nomeadamente o Mundial a meio da época) também contaram para o Porto. A verdade é que este Treinador está a parecer-me muito o Jesus da 1^época: entrada de leão , mas com a equipa a terminar a época de rastos!!

S.L.B Stars

Está bonito está ...fds até com o Chaves , já vão 3 jogos 3 derrotas ...há mas só soubemos o sabor da derrota agora depois de 9 meses , mentira ...
Taça da Liga ...Adeus
Taça de Portugal ...Adeus
Campeonato ???
Champions ???
Com 9 meses a ganhar ainda não vi nem um troféu das caricas ...e por este andar nem o campeonato .depois de nove meses deu há luz um filho com nome de Derrota fds.

JustMe

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:19
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2023, 00:18

Nada disso, é tranquilo. Somos uns corruptos do caralho e dominamos tudo. Por isso é que passámos de +10 para +4, porque... Foda-se, espera lá... Isto assim não faz sentido. Ah, caralho! E agora?!

Agora? Agora vão ser enrabados até ao fim. Faltam 6 jornadas. Começam já a levar na peidola contra o Inter que é por causa das coisas.
Não pode, mano! Nós controlamos tudo, pá! E... e agora?

SLBFOUREVER

JustMe

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:22
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2023, 00:20

Agora? Agora vão ser enrabados até ao fim. Faltam 6 jornadas. Começam já a levar na peidola contra o Inter que é por causa das coisas.

Agora inchem mouros do crlh
Sim, mas espera, mano. Explica-me lá, mano! Se somos tão corruptos e controlamos tudo, como é que estamos a perder jogos, mano? Ajuda-me a perceber isto, mano!

S.L.B Stars

Ainda vamos perder esta merda ...Braga e Sporting a caminho ..omg quem tinha 10 pontos está a 4 ...estou mesmo a ver o filme da pta do balde de água fria .

pevmac

Citação de: SLBFOUREVER em 16 de Abril de 2023, 00:22
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2023, 00:20

Agora inchem mouros do crlh

Que napalm tão bem gasto no estádio do cavalo marinho cheio...

A tua mãezinha esteve escondida nas arcas do tio reinaldo, foi? Pariu-te lá?

Pode ser que se fod@m... FDGP! Suínos do crlh!

SLBFOUREVER