CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

desertfox

Citação de: kazy em 09 de Abril de 2017, 13:51
Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2017, 13:49
Eu como já estou bem mentalizado caguei no assunto, este campeonato está entregue é bom que se mentalizem bem disso. Rio Ave, Guimarães, Boavista no norte e o supra sumo Sporting é mais que suficiente para subtrair apenas 1 ponto. Tivessem-se preocupado quando estávamos a 6 pontos ou depois a 4 ou a 1 quando recebemos o Porto agora e mesmo depois de estarmos a perder mesmo em confronto direto á quem, e pelos vistos muitos que ainda acreditam, prefiro ser realista e pensar que tivemos o pássaro na mão e deixamos fugir, eu acredito isso sim que podíamos o ter feito mas neste momento o Porto é o favorito e vai vencer o campeonato. Como tal não estou para sofrimentos que se foda façam o quiserem, ganhem, percam, empatem façam o que quiserem comigo já não contem para dar cabo da minha cabeça. Já agora deixo uma palavra de agradecimento muito especial por terem um departamento médico espetacular, por venderem Guedes na melhor altura, e por ter um treinador brilhante com capacidades única para liderar a equipa do Benfica. Desculpem mas é a minha opinião o Benfica neste momento não tem a mínima hipótese, oxalá esteja totalmente enganado, mas sinceramente eu não acredito.
calma rapaz, vamos ser campeões

Não é preciso muito basta ter visto o jogo de ontem do Sporting, basta pensar que o campeonato do Sporting é não deixar o Benfica ser campeão, basta pensar que mesmo que por hipotética hipótese consigamos ganhar os 3 pontos em Alvalade o Rio Ave e especialmente o Boavista estarão mais que comprados para fazer o Benfica perder pontos. Será que aquela manifestação de festa do Porto na Luz foi apenas coincidência? Não sejamos totós, sejamos realistas para se perceber o verdadeiro significado da festa azul e Branca.

ana_lopes2009

WRT21

marte1904

Rei

Eu como já estou bem mentalizado caguei no assunto, este campeonato está entregue é bom que se mentalizem bem disso. Rio Ave, Guimarães, Boavista no norte e o supra sumo Sporting é mais que suficiente para subtrair apenas 1 ponto. Tivessem-se preocupado quando estávamos a 6 pontos ou depois a 4 ou a 1 quando recebemos o Porto agora e mesmo depois de estarmos a perder mesmo em confronto direto á quem, e pelos vistos muitos que ainda acreditam, prefiro ser realista e pensar que tivemos o pássaro na mão e deixamos fugir, eu acredito isso sim que podíamos o ter feito mas neste momento o Porto é o favorito e vai vencer o campeonato. Como tal não estou para sofrimentos que se foda façam o quiserem, ganhem, percam, empatem façam o que quiserem comigo já não contem para dar cabo da minha cabeça. Já agora deixo uma palavra de agradecimento muito especial por terem um departamento médico espetacular, por venderem Guedes na melhor altura, e por ter um treinador brilhante com capacidades única para liderar a equipa do Benfica. Desculpem mas é a minha opinião o Benfica neste momento não tem a mínima hipótese, oxalá esteja totalmente enganado, mas sinceramente eu não acredito.

Contra o Guimarães vai ser na luz. E cheira-me que o campeonato se decide antes da visita ao Bessa.

BENFIKA

Um pequeno off topic:

Alguém sabe porque é que antes no Mozilla conseguia reproduzir os streams do arena diretamente no navegador e agora tenho que abrir o programa?  :confused:

SMOL25

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2017, 23:19
Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2017, 22:15
Tirando o Horta e mais um ou outro, muitos jogadores do Benfica não se dignaram sequer a olhar para as dezenas de benfiquistas que cantavam a plenos pulmões.

Lamentável.

Percebo que muitos jogadores sejam estrangeiros, mas alguém responsável devia explicar ao grupo o que significa estarmos ali uns 100 adeptos de tochas em riste a cantar pelo Benfica em Gaia.

Os jogadores deviam ter instruções para saudar os adeptos.
Na época passado, não me lembro que jogo foi, sei que estávamos 3 adeptos à espera da equipa. Estava um frio do crl e chovia........e achas que alguém foi ter connosco? Puta que pariu!!

Hoje tive que ir para dentro do hotel para conseguir uma fotos.....e o Jonas nem se dignou a vir ter com o pessoal. Foda-se!!
É por estas coisas que me pergunto porque insisto em gastar o que me custa a ganhar com quem não nos dá devido valor. Mas continuo a gastar...

ana_lopes2009

Jack Bauer

Ganhar e pelo menos por 3 golos.

A diferença de golos dos andrades pode aumentar ainda mais e depois estamos desgraçados.

ana_lopes2009

Simao88

iloy

Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2017, 13:57
Citação de: kazy em 09 de Abril de 2017, 13:51
calma rapaz, vamos ser campeões

Não é preciso muito basta ter visto o jogo de ontem do Sporting, basta pensar que o campeonato do Sporting é não deixar o Benfica ser campeão, basta pensar que mesmo que por hipotética hipótese consigamos ganhar os 3 pontos em Alvalade o Rio Ave e especialmente o Boavista estarão mais que comprados para fazer o Benfica perder pontos. Será que aquela manifestação de festa do Porto na Luz foi apenas coincidência? Não sejamos totós, sejamos realistas para se perceber o verdadeiro significado da festa azul e Branca.

Eu ja vi à equipa do Benfica a festejar como se tinha ganho o campeonato num jogo na madeira e chorar no último jogo.
O Benfica Esta nesta situaçao por culpa própria o resto è conversa.

MTrigueiros

Citação de: Jack Bauer em 09 de Abril de 2017, 14:34
Ganhar e pelo menos por 3 golos.

A diferença de golos dos andrades pode aumentar ainda mais e depois estamos desgraçados.

1-0 chega e sobra.

ElToto

Moreirense 0 - SPORT LISBOA e BENFICA 3

Mitroglou 34'
Jonas 52'
Pizzi 70'

Parece facil