CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Bekambol

Citação de: sergio19azb em 09 de Abril de 2017, 10:57
Não ganhando hoje é para esquecer o campeonato.
Haverá jogo da mala?

Sim será muito complicado.

Bekambol


FuzioN

Livrem-se de sair do norte sem os 3 pontos.

Até podem fazer uma exibicão de merda, mas ganhem por favor !

ItsY2Inferno


Menino de Ouro RS


Baron_Davis




Andris

Excelente recepção à equipa. :)

Agora que moralizem e ganhem isto. Por nós.

Black Skulls

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2017, 23:19
Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2017, 22:15
Tirando o Horta e mais um ou outro, muitos jogadores do Benfica não se dignaram sequer a olhar para as dezenas de benfiquistas que cantavam a plenos pulmões.

Lamentável.

Percebo que muitos jogadores sejam estrangeiros, mas alguém responsável devia explicar ao grupo o que significa estarmos ali uns 100 adeptos de tochas em riste a cantar pelo Benfica em Gaia.

Os jogadores deviam ter instruções para saudar os adeptos.
Na época passado, não me lembro que jogo foi, sei que estávamos 3 adeptos à espera da equipa. Estava um frio do crl e chovia........e achas que alguém foi ter connosco? Puta que pariu!!

Hoje tive que ir para dentro do hotel para conseguir uma fotos.....e o Jonas nem se dignou a vir ter com o pessoal. Foda-se!!

O Jonas tem um feitio muito difícil mesmo. Quando as coisas não lhe correm bem, é capaz de passar a semana sem dirigir a palavra a ninguém no balneário.

Isto contado a mim na 1ª pessoa por quem partilhou o balneário do Benfica com ele também disse que quando é para relaxar, transfigura-se e é o rei da festa.

| João |


Trapattoni

Já era tempo de finalmente começarem a fazer uma exibição decente sem paneleirisses e merdinhas.
Ganhar os 3 pontos.

Kyoto

Citação de: sergio19azb em 09 de Abril de 2017, 10:57
Não ganhando hoje é para esquecer o campeonato.
Haverá jogo da mala?

se haverá jogo da mala nao sei.
espero é que haja jogo de bom futebol por parte do Benfica. que nos tempos mais recentes tem escasseado

desertfox

Eu como já estou bem mentalizado caguei no assunto, este campeonato está entregue é bom que se mentalizem bem disso. Rio Ave, Guimarães, Boavista no norte e o supra sumo Sporting é mais que suficiente para subtrair apenas 1 ponto. Tivessem-se preocupado quando estávamos a 6 pontos ou depois a 4 ou a 1 quando recebemos o Porto agora e mesmo depois de estarmos a perder mesmo em confronto direto á quem, e pelos vistos muitos que ainda acreditam, prefiro ser realista e pensar que tivemos o pássaro na mão e deixamos fugir, eu acredito isso sim que podíamos o ter feito mas neste momento o Porto é o favorito e vai vencer o campeonato. Como tal não estou para sofrimentos que se foda façam o quiserem, ganhem, percam, empatem façam o que quiserem comigo já não contem para dar cabo da minha cabeça. Já agora deixo uma palavra de agradecimento muito especial por terem um departamento médico espetacular, por venderem Guedes na melhor altura, e por ter um treinador brilhante com capacidades única para liderar a equipa do Benfica. Desculpem mas é a minha opinião o Benfica neste momento não tem a mínima hipótese, oxalá esteja totalmente enganado, mas sinceramente eu não acredito.

kazy

Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2017, 13:49
Eu como já estou bem mentalizado caguei no assunto, este campeonato está entregue é bom que se mentalizem bem disso. Rio Ave, Guimarães, Boavista no norte e o supra sumo Sporting é mais que suficiente para subtrair apenas 1 ponto. Tivessem-se preocupado quando estávamos a 6 pontos ou depois a 4 ou a 1 quando recebemos o Porto agora e mesmo depois de estarmos a perder mesmo em confronto direto á quem, e pelos vistos muitos que ainda acreditam, prefiro ser realista e pensar que tivemos o pássaro na mão e deixamos fugir, eu acredito isso sim que podíamos o ter feito mas neste momento o Porto é o favorito e vai vencer o campeonato. Como tal não estou para sofrimentos que se foda façam o quiserem, ganhem, percam, empatem façam o que quiserem comigo já não contem para dar cabo da minha cabeça. Já agora deixo uma palavra de agradecimento muito especial por terem um departamento médico espetacular, por venderem Guedes na melhor altura, e por ter um treinador brilhante com capacidades única para liderar a equipa do Benfica. Desculpem mas é a minha opinião o Benfica neste momento não tem a mínima hipótese, oxalá esteja totalmente enganado, mas sinceramente eu não acredito.
calma rapaz, vamos ser campeões