CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

sergio19azb

Não ganhando hoje é para esquecer o campeonato.
Haverá jogo da mala?


OndaVermelha


R_M_1904

SEM MARGEM PARA ERRAR. VAMOS BENFICA. GANHAR OU GANHAR!
Depois da puta de recepção que tiveram ou entram cheios de pau ou têm sangue de barata.

mikedoom

Temos que desfazer esta diferença de 5 golos de desvantagem que temos para os porcos.


CarlosGomes

Muito curioso para saber se habemus ou não habemus Fejsa.

Era importantíssimo que fosse titular já hoje para voltar à sua melhor condição física. O mesmo para Grimaldo, mas esse só acredito que seja titular no próximo fim de semana, em casa, contra o Marítimo.

arodrigues84


imightbewrong


Pirex21

Citação de: mikedoom em 09 de Abril de 2017, 11:37
Temos que desfazer esta diferença de 5 golos de desvantagem que temos para os porcos.
Guardar isso para 2.º plano. Se hoje ganharmos 1-0 já fico contente (apesar de - confesso - também esperar que possamos marcar mais...)


Dejavu_Text

Parabéns a todos os nossos que foram dar um bost a equipa, uma vénia para eles  :bow2:


Agora ganhem essa porra.


Vamossss  :slb2:

GTtdi_SLB

Citação de: desertfox em 08 de Abril de 2017, 22:46
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2017, 21:31
Citação de: desertfox em 08 de Abril de 2017, 19:16
Sinceramente, sinceramente eu acho que o jogo do título foi a semana passada, o Benfica tinha tudo para ganhar o título mas desperdiçou, infelizmente acho que o Porto será Campeão nunca mas nunca o Benfica vencerá em Alvalade, infelizmente estivemos a 6 pontos desperdiçamos, não creio que este ano consigamos ganhar o treta. É a minha opinião e sinceramente nem me sinto já com grande vontade de ver seja o que for. Se pensam que o Porto irá perder mais um jogo estão muito enganados, estamos por nossa conta e não consigo ver o Benfica ganhar em Alvalade. Oxalá esteja completamente enganado.

Porto com letra maiúscula.
Campeão com letra maiúscula.
ganhar o "treta"
Alvalade com letra maiúscula.

Qué isso, jove? senta ali na mesa com o urso para terem uma conversa de adultos.

Jove? Até parece que me conhece de algum lado, você deve pensar que andamos a marchar juntos...número 1 respeita a opinião dos outros número 2 você deve me estar a confundir com alguém...

Peço desculpa. Pelas palavras pensei que estava a lidar com um qualquer dragarto.

sergio19azb

Citação de: Eduardo slb em 09 de Abril de 2017, 11:34
Citação de: sergio19azb em 09 de Abril de 2017, 10:57
Não ganhando hoje é para esquecer o campeonato.
Haverá jogo da mala?
O campeonato tem 34 jornadas.
Não ganhas hoje e o porto fica destacado na frente, és obrigado a ganhar os jogos todos e mesmo assim podes não ser campeão.

Não subestimem o porto, estou seguro que perderam no máx 2 pontos até ao fim!