CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

tjdy

Lol este até estarmos a perder e empatado foi um zero. Depois do 2-1 renasceu e disse que tb queria molhar a sopa. Sempre com o coraçao nas maos por causa do craque helvético...

Becken

O Grimaldo até para celebrar faz cerimónia. Que cagona... Parece Presi a festejar um golo do Benfica. Menos expressão impossível. Aquela corridinho para ir celebrar...

djhifi

Citação de: van33 em 22 de Abril de 2021, 20:33
Eu acho que é certo que o Benfica vai ultrapassar os sapos na boa....

Era bom não era?

Mas já não acredito, depois do jogo do Gil.  :cry2:

kingvata

sbremoved_28408

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2021, 20:32
Golo.

Andaram com a soberba na semana passada. Deveriam levar sempre com o correctivo.
É uma equipa com maus vícios do passado. Tem de se reconstruir a mentalidade. E para isso também será preciso correr com alguns jogadores que já não têm salvação possível.

arodrigues84

A época acabou na semana passada, agora é como se fosse pré época.

lPhoenix

Citação de: kingvata em 22 de Abril de 2021, 20:33
a diferença para o gil foi ter metido a merda do everton
estragou tudo o cavalo branco!

E tirou o Taraabt. Perdemos o único que ainda consegue segurar uma bola no meio campo e passamos a jogar com menos 1.

Jamal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Abril de 2021, 20:33
Porque não jogam sempre assim? PO CRL
a diferença de jogar pro lado e para trás em vez de jogar em vertigem e pressionar os defesas com estas jogadas,temos optado muitas vezes pela primeira e é onde estamos na classificação.

j.j.

Fdx tivessem ganho ao Gil Vicente e talvez ainda fosse os campeões. Com os lagartos todos mijado e apenas a 3 pontos do Porto ainda era possível. Agora fodeu a chiba..

MuadDib

Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2021, 20:29
Deviam trazer já hoje este Beto para Lisboa.
Passou pela formação do Benfica.
É daqueles casos que evoluiu mais tarde, mas está como o algodão, não engana. É grande avançado, tem tudo, físico, velocidade, técnica e remate portentoso.
Muito bom. Pagava 10M€ por ele na boa. Mas acho que o Benfica se for rápido consegue-o já por menos do que isso. E ainda podemos dar jogadores à troca. O Benfica não pode deixar fugir o Beto, é grande jogador. É só estúpido deixar o Beto ir para o FC Porco ou para o Sporting.
Beto tem Benfica escrito na testa. Tem tudo para ser estrela no Benfica.

diableimage

minimix

Vamos ficar a 10 pontos, esquece
E o porto na luz vai ser giro de ver a apitagem

costapequeno

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2021, 20:35
Alguém me explica estes festejos efusivos cheios de abraços e sorrisinhos? É por só ficarmos a 11 do Sporting?

O 3 lugar garante o lugar a esta gente toda para o ano.

draconic

Começo a acreditar na tareia que o Jesus deu aos jogadores no treino de quinta.
Armou se em pavão que eram favas contadas com o Gil e deitou tudo a perder.