CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Andris

A noite de sábado para domingo, em Vila do Conde, promete fazer correr muita tinta.

A cidade que esta noite recebe o Rio Ave-Benfica acordou cinzenta e com mensagens contra o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, escritas nas paredes do Estádio dos Arcos.

Além desse incidente, os equipamentos de jogo do Rio Ave foram roubados da lavandaria.

Son_Goku

Ganhar!!! Mas começo a pensar num dia de pesadelo para LFV.

JaviGarcía

Benfica pode dar o campeonato ao Porto se não ganhar. Hmm, onde é que eu já vi isto? Este é mais um momento crucial da época. E todos sabemos o que acontece a este Benfica nos jogos cruciais...

força Benfica

as 20h15 (aqui na França) la estarei mais uma vez a fente da tv! força BENFICA!

MiTica

vou ser bruto

quem me dera que venha de lá uma derrota e por muitos, a ver se é desta que nos livramos dos cancros do nosso clube

ainda me lembro de um certo resultado negaivo no norte que iniciou o fim do reinado do Vale

joaonunes

Acho bem que protestem ... agora é vergonhoso é que escrevam as mensagem e vandalizem o estádio de outro clube.

força Benfica

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 13:01
vou ser bruto

quem me dera que venha de lá uma derrota e por muitos, a ver se é desta que nos livramos dos cancros do nosso clube

ainda me lembro de um certo resultado negaivo no norte que iniciou o fim do reinado do Vale

nao vai mudar NADA!

JaviGarcía

Isso é que não. Os cancros não podem estar nunca à frente dos interesses do Benfica.

nokas7

vou ser bruto

O problema é que nem sequer é por aí que eles vão acabar por sair.. Isso não ia mudar NADA..

MiTica

Citação de: joaonunes em 29 de Abril de 2012, 13:01
Acho bem que protestem ... agora é vergonhoso é que escrevam as mensagem e vandalizem o estádio de outro clube.

em quase todos os jogos o benfica tem de mamar com cadeiras partidas ou riscadas

tenham tino no que escrevem

MiTica

Citação de: nokas7 em 29 de Abril de 2012, 13:02
vou ser bruto

O problema é que nem sequer é por aí que eles vão acabar por sair.. Isso não ia mudar NADA..

com a onda que se está a criar, era o rastilho necessário

nem que pra isso nao vamos à CL, tou farto desta merda de direcção

angimfm

Vamos ganhar. Seria mau demais perder pontos hoje... O campeonato está entregue de qualquer maneira mas hoje ainda não vão festejar, espero eu.

O LFV não tem pesadelos.. só quem se preocupa é que dorme mal...

glorioso24

Eleições já..para calar esta gente que deve querer que se volte para trás...passado dos 3º.lugares...ficar pelas primeiras eliminatórias da uefa ou nem sequer ir lá.

Continuem a vandalizar estádios...deve ser assim que ajudam.

Contra tudo e contra todos vamos ganhar os 3 jogos finais.

SLusoB

O minimo que temos fazer é adiar o maximo possivel a festa dos cornos.

*Crow*

vou ser bruto

já eu sou do Benfica e quero que ganhe