CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

slbfan4you

Acabou hoje o campeonato(2º lugar claro)
Estou para ver se vão apostar nos miúdos ou continuar nesta senda de vedetas amuadas.

margaridacardoso

Citação de: del4you2 em 01 de Abril de 2022, 22:16
Citação de: adeptoBancada em 01 de Abril de 2022, 22:15
Citação de: margaridacardoso em 01 de Abril de 2022, 22:14
Alguém que me elucide sobre as contas do 3° lugar a contar com os piores cenários contra Sporting e Porto.

Esquece, ficamos em 3. Temos mais 9 pontos que o Braga.
Só faltam 3 jogos até ao final da época?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Não os vamos perder todos e o Braga não os vai ganhar todos.

ricardoshearer

the_saint

E há quem defenda isto... Vieira mantém-se com a "máscara" do Rui Costa! VERGONHA

sergio19azb

bmuc79

o Braga a apostar em putos e nós fomos passear as velhas...

exibição ao nível da arbitragem, um LIXO.

com aquela andorinha na baliza não ganhamos absolutamente nd, podem escrever.

Jamal

Os novos treinadores nem sabem no que se vão meter se não for despachado mais de metade do plantel.

kingvata

johnny supernova

Além de muitos cepos, temos outros tantos que são diminuídos a nível de inteligência.

Pickle Rick

rsd

Citação de: slbfan4you em 01 de Abril de 2022, 22:17
Acabou hoje o campeonato(2º lugar claro)
Estou para ver se vão apostar nos miúdos ou continuar nesta senda de vedetas amuadas.

Hoje? Acabou em dezembro quando o 🍌 desistiu da época

Dennis_Bergkamp

Citação de: dvck em 01 de Abril de 2022, 22:16
tive de andar com a box para trás para ver a repetição do 3º golo do Braga. Musrati parece mesmo no limite de fora de jogo. incrível como não vimos as linhas sequer

Pensei exactamente o mesmo. Não sei se está em fora de jogo ou não. Mas nem uma repetição mostraram.