CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

Orgulhosamente_SLB

Isaaquinho

Citação de: Matraquilho em 01 de Abril de 2022, 21:17
No golo anulado ao Vertonghen, não há mão no instante anterior pelo Al-Musrati?

Também fiquei com ideia que a bola ainda toca na mão do gajo.

RS14

Citação de: P311 em 01 de Abril de 2022, 21:15
Epa, simular faltas é precisamente o contrário de "profissionalismo"! Se ainda argumentassem com "estão só a defender o seu clube" ou uma porcaria assim, mas profissionalismo?!

O Ricardo desceu completamente na minha consideração. Aquilo não se faz a nenhum adversário, agora contra o suposto clube de coração é só ser um fdp aziado.
um puto que joga basket admitiu á minha frente que fazia contacto de propósito para ganhar falta. Disse lhe que era um batoteiro. É assim que ganha disse ele. Até os putos estão com o chip

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2022, 21:16
Citação de: jccb em 01 de Abril de 2022, 21:12
Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2022, 21:09
Não se joga um caralho e o pessoal anda a criticar a arbitragem ou os irmãos Hortas.

Que vergonha.

Já vi Braga's muito mais competentes do que esse a ser goleado pelo Benfica.

Somos incompetentes e quem defende a continuidade do Veríssimo anda a fumar ganzá das boas.

Outra vez este argumento. O facto de não jogarmos a ponta de um corno não diminui o facto de sermos roubados.
Sem roubalheira íamos em primeiro? Provavelmente não, mas garanto-te que não ficávamos a 15-20 pontos. Ia ser luta ate ao fim.
A roubalheira permite a equipas de MERDA como fcp e scp passearem neste campeonato, enquanto empurra o Benfica pra baixo.

Eu estou farto è de justificar derrotas ou até digo mais de me esconder atrás das derrotas com este argumento da roubalheira.

Somos roubados em alguns jogos ok mas jogar a bola caralho ? Sabes que se jogares a bola metes lá 3 ou 4 o Braga até pode inventar 2 ou 3 pénaltys para eles fica derrota na mesma.

Parem com essa coisa da arbitragem e sermos os coitadinhos para mim esse tipo de mentalidade è do outro lado de Lisboa.

O Benfica so tem que entrar em campo matar tudo pelo a frente e cuspir na cara de quem nos tenta roubar isso è que devia ser o Benfica.

Que venha de pressa o Roger.

Com isto ninguem fala no cagalhão que foi o Yaremchuk. Ou o frango monumental do Vlachodimos.Qualquer Cardozo ou Lima já tinham bisado hoje e já ninguém chamava nomes ao Horta e mal se falava do árbitro.

Temos o que merecemos. Bem feita

merlim

Até os gajos da sportv têm dificuldade em classificar aquilo de falta. Já disseram,...depois de ter caido, detectada pelo godinho...

Lurgee

Sexta-Feira

Sondagem para dementes:

Roger ou Veríssimo?

Está difícil não está!?

MAGICAL ONE

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2022, 21:13
A sério que estão a criticar os Horta pelo seu profissionalismo?
Se fossem ex-jogadores do FCP, já teriam feito assistências para o Otávio ou penalties sobre o Taremi.
É isto que falta ao Benfica? Corromper ex jogadores ou futuro jogadores? E nos meandros? Caracter, isenção e idoneidade sim senhor, mas se meter o clube ao barulho é decidir sempre a favor e foder os outros? À porto? Assim sim.

SLBffg

Se é para as arbitragens continuarem assim deixem estar o Roger na Holanda.

Nem ele nem ninguém faz nada contra isto.

Lebohang Mokoena

Não fiquem chateados com este resultado garotões, esta equipa daqui a uns meses será campeã europeia. :cheerleaders:

Leonzo

RedVC

Citação de: Matraquilho em 01 de Abril de 2022, 21:17
No golo anulado ao Vertonghen, não há mão no instante anterior pelo Al-Musrati?

Esta noite os jogadores do Braga não têm mãos. O VAR comprova isso.