CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

mike_slb

Benfica 2-1 Sporting Braga
Moreira » Nelson - Luisão - Anderson - Léo » Petit - Manuel Fernandes » Robet - Karagounis - Simão Sabrosa » Nuno Gomes/Mantorras

É pa ganhar!!! ;D

ScorpiO


rag

 Seja quem forem os onze que entrem, é para dar tudo e, sff, para não estarem com a cabeça no Barcelona... para esses temos tempo!!! Ainda acredito no titulo, embora seja dificil. e se o titulo nao for possivel é preciso assegurar a qualificaçao directa para a champions para o ano que vem voltarmos a virar os manchesters e os liverpools desta europa!!!!

Rapazes: vamos a eles...

Afonso

Sabado ás 19 Horas é excelente para enchermos o estádio e demonstrar a nossa força. Eu vou lá estar.

jpedro

o importante é colocar uma ekipa k possa jogar contra o BARÇA.. temos de jogar no nosso melhor por isso..

---------------------------------------MORETTO
---------------NELSON------LUISÃO-----ANDERSON----LEO
----------------------------------------------PETIT
----------------------------KARAGOUNIS------MFERNANDES
--------------------GEOVANNI-------------------------------SIMÃO
-------------------------------------MICOLLI/MANTORRAS

JSLB

Eu acredito na vitória contra o Braga.

BENFICA PARA SEMPRE!!!

JLourenco

Citação de: Afonso em 21 de Março de 2006, 09:52
Sabado ás 19 Horas é excelente para enchermos o estádio e demonstrar a nossa força. Eu vou lá estar.


MIIIIII  TUUUUUUUU

SLB SLB SLB Glorioso SLB

Costa_Slb

Força benfica!! :smitten:

"A vitória justa e indiscutível com um erro grave de arbitragem está a um passo de, por completo, branquear o que de vergonhoso se passou nos últimos 4 jogos do Benfica. É assim que funciona o futebol português em virtude da mentalidadezinha patética e asquerosa dos anti-Benfica."
no mouche

[C]Gomes

Sábado às 19h é um horário excelente,devia ser sempre assim!Infelizmente tenho um afazer importantíssimo nesse dia mas espero ver a Luz bem composta.

HaJa_LaDy

É para ganhar e mais nada.
E por 3 a 0 para acabar com as polémicas.

FORÇA BENFICA, O GLORIOSO - THE ONE AND ONLY!

RedDevils-

O pior é que 3 dias depois deste jogo é logo o Barça...

slb4ever33

É para ganhar pk os do Braga têm a mania k são espertos, vai ser dificil mas nós conseguimos eu acredito! o jogo do Barça é so pa pensar dps do jogo acabar

Costa_Slb

Citação de: slb4ever33 em 21 de Março de 2006, 14:56
É para ganhar pk os do Braga têm a mania k são espertos, vai ser dificil mas nós conseguimos eu acredito! o jogo do Barça é so pa pensar dps do jogo acabar
possa!prefiro mil vezes os adeptos de braga do que de guimaraes..os de braga,metade deles s\ao do benfica.. 8)

[C]Gomes

Citação de: vimeiro em 21 de Março de 2006, 15:00
Citação de: slb4ever33 em 21 de Março de 2006, 14:56
É para ganhar pk os do Braga têm a mania k são espertos, vai ser dificil mas nós conseguimos eu acredito! o jogo do Barça é so pa pensar dps do jogo acabar
possa!prefiro mil vezes os adeptos de braga do que de guimaraes..os de braga,metade deles s\ao do benfica.. 8)

Olha que isso já não é bem assim :-X

Costa_Slb

ok.ate o pode nao ser,mas a mesma prefiro o braga ao guimaraes..gosto mais do clube,da mentalidade e dos adeptos..