CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

Borsalin

nsalta

e a sporttv continua a gozar com o Benfica. Olhem só os dois jogadores que escolheram para representar o Benfica no jogo do Barça, Futre - um dos melhores jogadores mas pelos porcos - e Paulo Madeira - um dos piores do Benfica de sempre.!!

21SLB21

Citação de: antonioli em 25 de Março de 2006, 21:01
Citação de: Amsterdam em 25 de Março de 2006, 20:59
Jesualdo Ferreira-importa realcar que o BENFICA so foi superior depois da expulsao...???

Penalty nao assinalado ???

Cartoes amarelos inexplicaveis ???

Jesualdo vai pro caralh................

E as maos marotas dos jogadores do braga?  :knuppel2:

aos maos e a boca!!  :idiot2:

antonioli

nsalta

No lance do Delibasic ambos saltam ao mesmo tempo e chocam os dois no ar portanto não há falta nehuma. E se vierem dizer que o Petit saltou antes da bola chegar então o Delibasic também fez exactamente o mesmo já que, como eu disse atrás, ambos chocam ao mesmo tempo em pleno ar!!

Pedro Neto

Citação de: Righteous em 25 de Março de 2006, 21:07
Estranho como não repetiram aquele lance em que o Paulinho largou a bola e voltou a agarrá-la, parece que foi fora... As TVs de merda que custumam querer sangue e não mostraram alguns lances...

Olha que deu a repetição e não foi falta, eu gostei da arbitragem. acho que esteve bastante seguro e falhou em apenas um ou outro lance.

Poderá haver um penalty a favor do Braga pela falta do Petit mas é muito dificil ver.

Preparem-se para mais polémica das televisões: "o Benfica venceu com um penalty não assinalado". Escrevam aí!

antonioli

_KR_

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Righteous em 25 de Março de 2006, 21:05
Bem, jogar à defesa perante 50 mil pessoas não é propriamente um sonho. Mas ganhar ao 4º classificado e continuar a pressionar os primeiros... exibição à Trap. Pouco vistosa mas segura (fora o ocasional enterranço/mijanço nas cuecas/paragem cerebral do Moretto). Rocha a nível interno serve para todos os lugares na defesa...

Qual é o problema do Petit? Não foi poupado? Porque ficou irritado? Enfim...

3 pontos que sabem a mel.

- Temos Barcelona para a semana, Silvinho é mais uma baixa, jogámos o suficiente para ganhar e controlar, o Barça nem isso fez.

- O terceiro lugar está assegurado à partida se não voltarmos a sofrer golos em fora de jogo 3 jornadas consecutivas, neste país nunca se sabe, agora podemos lutar com sportem e fêcêpê pelo 2º lugar e quem sabe pelo 1º, uma vez que ainda vão jogar entre eles.

- Moretto voltou a não comprometer mas revela alguma insegurança quando não devia, espero que seja capaz de conter o Barcelona.

- Ricardo Rocha voltou a demonstrar que era titular indiscutível em qualquer outra equipa do nosso campeonatozinho (Scolari, abre os olhos mula!).

Venham os leitões de Espanha e siga para bingo.  8)
Saudações Encarnadas

nsalta

Citação de: 11913946 em 25 de Março de 2006, 21:13
Estranho como não repetiram aquele lance em que o Paulinho largou a bola e voltou a agarrá-la, parece que foi fora... As TVs de merda que custumam querer sangue e não mostraram alguns lances...

Olha que deu a repetição e não foi falta, eu gostei da arbitragem. acho que esteve bastante seguro e falhou em apenas um ou outro lance.

Poderá haver um penalty a favor do Braga pela falta do Petit mas é muito dificil ver.

Preparem-se para mais polémica das televisões: "o Benfica venceu com um penalty não assinalado". Escrevam aí!

isso é sagrado, então o CORNOado não se vai calar!!

bystander

Roy Bean

Citação de: 11913946 em 25 de Março de 2006, 21:13

desculpa mas n houve repetição o lance a k o Righteous se refere foi uns 10 minutos antes desse. e ai tb acho k ele a largou e agarrou-a fora da área

servn

O Barça sem Ronaldinho e sem Deco é uma equipa de estrelas, mas normal. Alúém daqui que rapte a mãe dele pra ver se ele não joga... :laugh: ;D ;D

slb4ever33

e pronto la ganhamos mais 3 pontos o jesualdo tenha mais é juizo!