CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

Righteous

PNeto eu não falo daquela em que ele já chuta a bola fora da grd área, mas sim uma outra antes dessa. Se deram mm a repetição dessa, então perdi essas imagens. De qq maneira, acredito em ti.

Bastian Schweinsteiger, claro ninguem duvida disso. Aliás este jogo mostrou que o Koeman consegue adaptar-se ao nosso tipo de campeonato (jogos chatinhos) e ainda poderá vir a ser útil  para a próxima época se afinar mais um pouco.

Quanto ao Barça, só peço que suem a camisola e deixem tudo em campo. Só isso...

Devil1

Jogo coeso do benfica, marcamos cedo e soubemos gerir essa vantagem, foi um jogo agradável de se ver.

Grande jogo de fernandes mais uma vez.

Roy Bean

O Silvinho joga em k posição ????
Fdx o barça é tão forte k n conheço metade dos jogadores é olenger e silvinhos k merdas são estas e o motta o carlos martins brasileiro :)

Devil1

Citação de: Roy Bean em 25 de Março de 2006, 21:26
O Silvinho joga em k posição ????
Fdx o barça é tão forte k n conheço metade dos jogadores é olenger e silvinhos k merdas são estas e o motta o carlos martins brasileiro :)

lateral esquerdo

groingsid

Grandíssimo jogo do Manuel Fernandes e do Léo, por esta altura os dois melhores jogadores do Benfica!

AMO-TE BENFICA!!!

PS: amanhã o Penafiel vai fazer uma gracinha aos lagartos, e a Académica vai esmagar o Fêcêpê!!

Sir

A defesa do Barça deve ser:

Belletti - Oleguer - Sylvinho - Gio

Mas granda jogo hoje, o Benfica foi superior, especialmente na primeira parte aquela pressao foi excelente. Gostei do rRocha a lateral direito, será que o Koeman o vai por a marcar o Ronaldinho na terça?

Nao sei.. acho que era melhor nao arriscar. Duvido que acabasse o jogo sem ser expulso!

Em.

car

depois de vêr este jogo fiquei mais esperançado para o jogo contra o barça.
força benfica :smitten: :smitten:

Pedro Neto

Citação de: Righteous em 25 de Março de 2006, 21:19
PNeto eu não falo daquela em que ele já chuta a bola fora da grd área, mas sim uma outra antes dessa. Se deram mm a repetição dessa, então perdi essas imagens. De qq maneira, acredito em ti.

Bastian Schweinsteiger, claro ninguem duvida disso. Aliás este jogo mostrou que o Koeman consegue adaptar-se ao nosso tipo de campeonato (jogos chatinhos) e ainda poderá vir a ser útil  para a próxima época se afinar mais um pouco.

Quanto ao Barça, só peço que suem a camisola e deixem tudo em campo. Só isso...

Ok, era desse lance que eu me referia em que o gr chutou no limite da área. Sendo assim não me recordo do que estás a dizer.

Força Benfica para 3ª feira. Vai ser um espectáculo!

fmb

voces viram um menino que hoje encheu o campo...usa o numero 14...repararam nele???? QUE JOGAO RAPAZ!!! este rapaz é um fenomeno se tiver em forma!!! fenomenal mesmo!!!

BRAVO MANEL!!!
FORÇA BENFICA!!!

JM21

BoaVida

Vitória merecida do SLbenfica, a dominar, a tremer apenas quando as bolas andavam junto de moretto, ainda queste fez 2 boas defesas, no entanto bolas vindas de cantos ou cruzamentos continua muito fraco...Grande jogo de manuel fernandes, com petit a sair zangado ao intervalo, penso eu que para ser poupado, por isso concordo com koeman desta vez...
Regresso de nuno gomes aos golos pa calar os ingratos que lhe xamam amelia!!!

Sousa_slb

Para mim os melhores jogadores foram manuel fernandes que encheu e o habitual leo!
K atá cansa velo correr!
Finalmente temos o manuel Fernandes ao seu melhor nivel espero k assim continue para ter um lugar no mundial!
SAudações a quarta espero um bom resultado

Shoky

Grande jogo do Manel...O Léo, o Luisão e o Simão estiveram ao nível que já nos habituaram.
O Anderson e o Petit estiveram bem, o Manduca e o Nuno Gomes apagados e o Robert apagadissimo.
O Rocha esteve esforçado e o Moretto fez uma excelente exibição.

Já os suplentes entraram todos bem, principalmente o Beto...

Globalmente jogámos prático, controlámos sempre o jogo e venha de lá o Barça :)

bisard

Léo, Manuel Fernandes e Simão! Grande jogo destes 3. Marcamos cedo e controlamos perfeitamente o jogo. Excelente circulação de bola. O braga pouco fez... jogo muito agradavel de se ver. Venha o Barca...  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: