CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Kolchak

Sinto-me desulado, um enorme vazio interior e sem força para reagir.......DESISTO!!!
  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

SorcereR

Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:12Eu não estive lá porque estou a 2700KM de distância, mas sofri mais do que qualquer um que esteve em campo. Garanto-te!

A culpa não é minha de certeza, nem de nenhum adepto.

Teu ponto de vista.

No meu ponto de vista cada empate e derrota do Benfica é culpa minha, tua e dele.

Para ti o Benfica são os jogadores.. Olha eu SOU BENFICA. Se o Benfica empata tenho culpa, se perde também. Não atiro a culpa para os outros, podia ter feito mais hoje por eles.. Começando por ter cagado em não aguentar com a dor de garganta porque tive 90 minutos a cantar na 5a e ter tentado apoiar mais.

Então já sei que é a ti que devo 11 anos de seca.

É bom saber.

Não é a mim somente, é a todos os Benfiquistas.

Nós somos o Benfica, nós fazemos do Benfica o que quisermos.

Não, não fazemos. Se eu fizesse do Benfica o que eu quisesse, nesta altura estávamos a preparar a final da champions.

O problema é que não basta estalares os dedos.. E tens que ter mais 300.000 contigo.

MAXADEX 3000

Citação de: STORM_13 em 06 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Covenant em 06 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 17:50
Bem eu queria evitar vir aqui dizer isto mas aqui vai:
Conheço um gajo que é amigo de um jogador que neste momento joga no Estoril e que por acaso é benfiquista, disse-lhe que os jogadores do estoril em caso de vitória  hoje recebem 6 mil € do fc porco.
Custa-me um bocado a acreditar nisto mas não sei...
Não duvido NADA disto.
e normal isso acontecer..
é dar a conhecer isso, mas acredito perfeitamente nisso

Bela Guttmann

Agora já passou o modo "a quente".

Não ganhamos, o titulo agora é extremamente complicado, mas é possível, já lá ganhamos, mais de que uma vez... e nem precisamos de para sermos campeões.

Temos que continuar a apoiar a equipa, não só quando as coisas correm bem, e a verdade é que até aqui correu tudo bem! (pondo de parte o jogo na Russia e com o Barça) ñ podemos atirar a toalha ao chão agora, se nós não acreditarmos a equipa muito menos. Digo-vos já que esta, futebolisticamente falando, não é a deslocação mais complicada que tivemos este ano. Não me vou por agora a vender falsas esperanças, nem desvalorizar algo que nos preocupa a todos nós Benfiquistas, mas enquanto for matematicamente possivel, devemos ir à luta!

Força Benfica!

Gourcuff

Acabámos de perder o título.

Custa dizer isto mas é a minha opinião.

Mishkin

Estou com um melão que nem passo nas portas...   :buck2:

fdx... isto faz-me mal á saúde.

ET

Hoje, que até soube que vou ser Pai de uma menina, e no campo pessoal estou extremamente feliz, apenas digo isto em relação ao campo desportivo, até porque já todos sabemos o que irá acontecer, de uma maneira ou de outra: Para mim, tanta ilusão, tanto sofrimento, tanta angústia, tantas horas a pensar e a sonhar Benfica, após já tantos anos de tristezas duramente repetidas, decido desligar-me de viver isto desta forma, é o clique que precisava para ter mais paz, calma e, provavelmente também, ganhar anos de vida.
Dói tanto esta merda, tanto... Tenho ilusão zero. Zero.
Porque se não for a bem, ganham a mal, por tudo o que para eles isto representa, porque animicamente isto foi tudo para eles e a nossa desgraça psicológica, porque estamos rebentados fisicamente, porque não teremos meio-campo disponível à altura. Por tudo e mais alguma coisa, infelizmente.
Como adorava vir aqui engolir estas minhas palavras sábado no fim do jogo, mas acredito zero que assim será.
Estou tão feliz, vou ser Papá de uma menina. Estou tão triste, o meu Benfica falhou uma vez mais quando não podia.
Amo-te e amar-te-ei sempre SLB, mas não posso nem vou continuar a viver e sofrer o Benfica desta forma.
Desculpem o desabafo, escrevo pouco aqui, apesar de até passar muita vez, mas hoje tive que o fazer. Imagino o desalento, o vazio e a tristeza que vai em cada um de todos nós...
SLB4ever.

Zlatan_Messi

Para mim chega de Benfica senão não chego a velho. Não vale pena sofrer fazer sofrer ao pessoas que gostam de mim por causa do Benfica quando eles sairem da luz todos contentes para restaurante e bares. Para mim chega.

Benfica93

Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Fly 13 em 06 de Maio de 2013, 22:17
Por estas e por outras é que abomino festas antecipadas,cansadinho de ser o cabeçudo da festa.

Nós estamos tão queimados que os andrades já dão o campeonato como ganho e nós... bem,nós estamos demasiado cansados de saber o final do filme.

Não digas isso, que és acusado de mau Benfiquista! A culpa é dos adeptos, que criam uma onda negativa e a equipa, coitadinha, é afectada e perde.

Mas se dermos todos as mãos e desejarmos muito, muito, muito, tudo muda para melhor.

Ou pelo menos acham alguns.

Sim, vamos todos dar as mãos e rezar para ganhar no Dragão.

Deixem-se de merdas pá!! Farto destes filmes estou eu, é sempre a mesma merda, fracos mentalmente nas partes decisivas, é preciso chamar os escolinhas para fazer passes? Ou para atacar o caralho da bola? Fodasse, já era esta merda.

Acusem-me do que quiserem, não acredito mesmo nada na vitória deste campeonato. Se estiver errado, eu próprio me vou citar e dizer que estava errado, oxalá, oxalá!

GTtdi_SLB

Nem me vou dar ao trabalho de ler este tópico, passei apenas para dizer isto:

. o SLB vai ser Campeão!

RitaS

Isto é absolutamente surreal. Não consigo controlar tamanha azia. Estou completamente destroçada. Acima de tudo, é injusto. Não conseguimos ter a porra de um descanso e de uns dias felizes. Não, sempre que acontece alguma coisa que nos põe bem lá alto no céu, lá vem alguma coisa que nos atira cá para baixo. E de repente os fantasmas da época passada voltam a assombrar-nos.

Gostava muito de estar confiante para o próximo jogo e que vamos ser campeões, mas não consigo. Já sei o que a casa gasta e o que provavelmente vai acabar por acontecer. O que vi hoje foi uma tremenda negligência: se o JJ é o responsável por grande parte do que fizemos esta época até aqui, hoje foi negligente. Ganhavam hoje e era nosso. E a conversa no final do jogo foi extremamente familiar: estamos na frente, vamos ganhar, bláblá. Onde é que eu já ouvi isso? Ah, é verdade, Guimarães.

Enfim, estou de rastos. Um grande abraço a todos os que estiveram no estádio, foram apoiar e ainda saíram de lá frustrados.

Koto

Pá, isto é inadmissível. Não ganhar este jogo é do mais ridículo que pode haver. Ser fodido da mesma maneira 2 campeonatos seguidos é muito muito mau... para um treinador que não percebe 1 crl disto, foda-se...

Se estes gajos perdem no Dragão... vai-me dar qualquer coisa.

Tacuara_Gonzo

Citação de: Karel Alinho em 06 de Maio de 2013, 22:22
Bem, se fico aqui mais 1 minuto começo a fazer o que nunca fiz neste fórum. Por isso, volto a repetir e vou sair, VAMOS SER CAMPEÕES NO DRAGÃO.

Até sábado.
Eu acho que vamos ser campeões com o Moreirense.. mas vamos ser

Elvis the Pelvis

Estou de rastos. Fui um dos que achava que venceríamos facilmente hoje, por isso faço mea culpa.

Quero acreditar que a equipa vai dar tudo na próxima jornada, e que vamos conseguir um bom resultado.

Triste, mas o apoio não esmorece. Não pode esmorecer.

JoMiguel

andaram aos saltinhos na madeira... e hoje é isto..

brilhante!