CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Jotenko

Citação de: Meddler em 22 de Abril de 2014, 19:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2014, 19:04
Citação de: Festivus em 22 de Abril de 2014, 18:10
Já anda o meu feed do FB entupido de gente a queixar-se de haver pessoas que festejam campeonatos de futebol "ah e tal não influencia a vida de ninguém, protestem contra o governo mas é, bla bla bla"  ::)

É na linha da "Tanta coisa por causa de 22 gajos a correr atrás de uma bola". É normal, quando se tem um cagalhoto no lugar do cérebro não se percebe a importância que fenómenos "inúteis" como o futebol têm na vida das pessoas. Para muita gente, a importância da vida acaba nas paredes da assembleia da república, não vêem mais nada.

E depois há aquele conjunto de pessoas, de seu nome urina de porco, que criticam a atenção excessiva que Portugal dá ao futebol, por serem apenas 22 gajos a correrem atrás de uma bola, mas depois fazem loas e chupam piças aos grandes artistas, esses os verdadeiros, que fazem composições musicais geniais num piano, ou aqueles que pintam obras-primas, fruto de uma tremenda genialidade, ou ainda aqueles que, com uma genialidade genial, sacam de obras literárias sem par na história do Mundo.

Para essas pessoas, correr atrás de uma bola é sinónimo de algo rudimentar, inestético, sujo.

Mas pegar num filha da puta de um pincel e fazer meras aleatórias numa tela já é genial.
Mas andar a dar marteladas num teclado de um piano já é genial.
Mas pegar num lápis e debitar palavras já é genial.

Qual é a lógica desta merda? A base é a mesma: pensamento e execução.

Uns usam um lápis, outros usam um pincel, uns usam as mãos. Os futebolistas usam os pés e uma bola.

A base é a mesma. É uma arte como outra qualquer, com o bónus de mexer com o coração e cabeça das pessoas.

A todo esse gangue da urina de porco, o meu mais sincero:

IDE PARA A PUTA QUE VOS PARIU! Hipócritas de merda.

Vou fazer um fresco dedicado ao teu post.

Basicamente é um risco. Depois vou cagar-lhe em cima e meter na Gulbenkian e dizer que é uma metáfora para a GRANDESÍSSIMA PUTA QUE PARIU.

luis_m_asa_f

E o Glorioso foi campeão...imaginem se não fosse :D

Diogo20

Já anda o meu feed do FB entupido de gente a queixar-se de haver pessoas que festejam campeonatos de futebol "ah e tal não influencia a vida de ninguém, protestem contra o governo mas é, bla bla bla"  ::)

É na linha da "Tanta coisa por causa de 22 gajos a correr atrás de uma bola". É normal, quando se tem um cagalhoto no lugar do cérebro não se percebe a importância que fenómenos "inúteis" como o futebol têm na vida das pessoas. Para muita gente, a importância da vida acaba nas paredes da assembleia da república, não vêem mais nada.

E vão na linha de pensarem que é fácil jogar à bola. Isso e o argumento do "não te irrites que são eles que ganham o dinheiro".
Ou "que tal se te preocupasses com outra coisa que não fosse futebol".
Se eu gosto de ver futebol, deixem-me em paz. Fdx...
Cá em Portugal muitos desvalorizam a prática do futebol como se fosse algo que não interessa a muita gente, mas o ir ver um concerto já interessa.
Se isto é um hobby que gosto de fazer, porquê criticar?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Meddler em 22 de Abril de 2014, 19:15

E depois há aquele conjunto de pessoas, de seu nome urina de porco, que criticam a atenção excessiva que Portugal dá ao futebol, por serem apenas 22 gajos a correrem atrás de uma bola, mas depois fazem loas e chupam piças aos grandes artistas, esses os verdadeiros, que fazem composições musicais geniais num piano, ou aqueles que pintam obras-primas, fruto de uma tremenda genialidade, ou ainda aqueles que, com uma genialidade genial, sacam de obras literárias sem par na história do Mundo.

Para essas pessoas, correr atrás de uma bola é sinónimo de algo rudimentar, inestético, sujo.

Mas pegar num filha da puta de um pincel e fazer meras aleatórias numa tela já é genial.
Mas andar a dar marteladas num teclado de um piano já é genial.
Mas pegar num lápis e debitar palavras já é genial.

Qual é a lógica desta merda? A base é a mesma: pensamento e execução.

Uns usam um lápis, outros usam um pincel, uns usam as mãos. Os futebolistas usam os pés e uma bola.

A base é a mesma. É uma arte como outra qualquer, com o bónus de mexer com o coração e cabeça das pessoas.

A todo esse gangue da urina de porco, o meu mais sincero:

IDE PARA A PUTA QUE VOS PARIU! Hipócritas de merda.

É isso tudo e muito mais. É a chamada lógica do cagalhoto  ^-^  ;D

xiribiti

MrJohnny

MonstroDasCuecasRotas

Todas as pessoas que não têm hobbys são más pessoas, é sempre de desconfiar, é sinal que só pensam em dinheiro. Ou no mínimo pessoas muito aborrecidas.

slbfuckfcp

A melhor prenda de anos que podia receber, ainda que antecipada 2 dias... de qualquer maneira não sabem a paixão que correu nestes dias com as derrotas infringidas aos porkos... SABE A MIL CAMPEONATOS... continuem assim, com este JJ humilde e trabalhador podemos ter encontrado o nosso fergusson...VIVA O BENFICA

magoslb

Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2014, 02:45
Serei o único que estou um pouco cansado, do "slb glorioso slb"

Dass, está batido e repetitivo.

Há coisas que se tornam marca de uma situação, esta é uma delas. O "SLB Glorioso SLB" é o cântico mais identificativo entra a massa benfiquista.

ICraPBullets

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2014, 19:27

Há coisas que se tornam marca de uma situação, esta é uma delas. O "SLB Glorioso SLB" é o cântico mais identificativo entra a massa benfiquista.

porque a maior parte não sabe as letras das outras

♫ Nascido na farmácia franco... ♫ - 10 em50
♫ Nós só queremos o Benfica campeão ♫ - 40 em 50
♫ Por ti... ♫ - 5 em 50
♫ slb glorioso slb ♫ - 100 em 50  :D

a mim também chateia, gostava de ter algo parecido com claques da grécia e o crl em que está o estádio todo a cantar merdas que eu não percebo o que significam mas que mesmo assim borro a cueca!    :bow2:

PS. o que me irrita é quando o pessoal tá a cantar " ♫ slb slb slb slb ♫" para depois passar a tudo a saltar, e os incultos ---> ♫ GLORIOSO SLB ♫

Pontus

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Abril de 2014, 18:31

Farto-me de rir com isso. E metem imagens de manifestações contra a crise com menos gente , e depois metem o Marquês à pinha de pessoa a celebrar o nosso campeonato.

Curiosamente as pessoas que conheço que metem isso a armarem-se em intelectualoides, que acham o futebol uma coisa menor, não costumam ir às ditas manifestações.

É gente que só quer aparecer.

mandem-nos foder!
Em Braga na noite branca aparecem 80.000 pessoas e nas manif's 1500.
Também é culpa do SLB?

33acontaqueDeusfez

O Benfica é campeão. Ainda nem acredito.

magoslb

Citação de: ICraPBullets em 22 de Abril de 2014, 19:37
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2014, 19:27

porque a maior parte não sabe as letras das outras

♫ Nascido na farmácia franco... ♫ - 10 em50
♫ Nós só queremos o Benfica campeão ♫ - 40 em 50
♫ Por ti... ♫ - 5 em 50
♫ slb glorioso slb ♫ - 100 em 50  :D

a mim também chateia, gostava de ter algo parecido com claques da grécia e o crl em que está o estádio todo a cantar merdas que eu não percebo o que significam mas que mesmo assim borro a cueca!    :bow2:

PS. o que me irrita é quando o pessoal tá a cantar " ♫ slb slb slb slb ♫" para depois passar a tudo a saltar, e os incultos ---> ♫ GLORIOSO SLB ♫

Epá, claro que os mais simples, se tornam mais conhecidos. Não estás a ver pessoas com 50, 60, 70 anos a saber os cânticos que foram feitos em tempos muito mais recentes. O0

nunoism

Somos Campeões malta!! um abraço para todos atrasado no tempo (não deu antes), mas em dia com o sentimento da glória alcançada.

Agora vamos ver se ganhamos mais alguma coisa... sinceramente acredito que não ficamos só pelo campeonato.

Viva ao Benfica!!!! :metal: