CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

LR1904

Citação de: jpcafe em 20 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: Leandro_Reis em 20 de Abril de 2014, 18:48
Burros burros burros. Gaitan vai-te foder mais as tabelinha e CHUTA

Meu o Gaitan já fez uns 4 ou 5 passes de morte.. Quem está a falhar muito é o Rodri

O gaitan tá é a meter nojo com tanta fintinha. Ele, o Salvio é burro que nem um esteio, André Olá John Gomes a passear, Lima miserável.

PAslb

O Benfica está a fazer mal as coisas, está com muita pressa de marcar e depois falha sempre alguma coisa!

Temos de ser mais pacientes, trocar a bola, ir variando de flanco e esperar por uma abertura para entrar...

A pressa é inimiga da perfeição!

Estou convencido que agora na segunda parte, com o cansaço dos jogadores da Olhanense, vamos marcar 2 golos.

Rigters

Se não fosse o jogo do título, o pessoal estava aqui a dizer que estávamos a fazer um jogaço e a massacrar...

Pedro M.

Na segunda parte, o Olhanense vai queimar tempo... preparem-se para isso!

MaiorQuePortugal

Acho que nem o gozo que íamos levar nesta semana se não ganharmos, ia ensinar o adepto Benfiquista a não festejar até as coisas estarem realmente ganhas. Simplesmente não aprendemos e cada vez fazemos pior. Nem quero imaginar, mas muita gente merecia.

Vallis Longus SLB

Markovic..... Para desbloquear esta merda!!!! Nao percebo pk nao foi titular....

jase25

mikedoom

SigaPaVinho

pqp nunca vi equipa assim, chega haver vezes em que a linha defensiva do olhanense são 6/7 jogadores, mais 2/3 À sua frente e um meco que fica sozinho na frente, que recebe os chutões e tenta ganhar ressaltos entre os centrais ou esperar que eles cometam algum erro.

Vai ser preciso muita garra! Bora Benfica  :slb2:

*Crow*

Fds zero a zero com o caralho do olhanense em casa ao intervalo?? Jogai à puta da bola. Sempre a mesma merda

Roting

| João |