CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

ismo

Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2009, 21:54
Citação de: Redady em 09 de Maio de 2009, 21:34
Citação de: rastilho em 09 de Maio de 2009, 21:21
Inacreditável o que estou a ler no site oficial....
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbtrofenseant_090509_47378.asp

"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."     

Ricardo Soares e todos os doentes ceguinhos deste clube já metem nojo!

Eles estão a ser pagos para escrever esse tipo de coisas. Não há que recriminar.
Eu, por achar tudo tão patético, até acho piada.

Isto é propaganda do clube, isto e a Benfica TV fazem parte do circo Benfica.

benfiquista58

grande benfica
dos muitos anos que sou benfiquista nunca os vi jogar tao bem como este ano

so peço umas coisinhas a esta direçao

por favor !! nao mudem nada nesta equipa
porque se mudao vamos encontrar problemas e en vez do quarto lugar
que nos esta reservado somos capazes de acabar no meio da tabela
e isso era uma revoluçao en portugal

por isso vos peço

NAO MUDEM NADA

ou entao

MUDEM TUDO

poiudivino

Citação de: Slb-Ag em 09 de Maio de 2009, 21:59
Já não dá para dizer mais nada. Estou simplesmente destroçado. Não vamos sair disto tão cedo...

x2

Isto estraga sabados às pazadas...
É como ficar de trombas...

JG10

Redady

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbtrofenseant_090509_47378.asp

"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."     

Eles estão a ser pagos para escrever esse tipo de coisas. Não há que recriminar.

Epá Pedro, mesmo entendendo as tuas palavras, e sabendo que muitos Benfiquistas nem sabem que o Benfica tem um Site Oficial, isto é «lavagem ao cérebro» ... é preciso ser muito atrofiado, eu mandei um comentário para o site do clube a dar-lhe os parabéns pela visão vencedora que ele tem!

ANunes

co adriaanse.....pra limpar balneario!
ou
lazlo boloni........pra criarmos equipa de futuro!

gaucho

Citação de: Slb-Ag em 09 de Maio de 2009, 21:59
Já não dá para dizer mais nada. Estou simplesmente destroçado. Não vamos sair disto tão cedo...
O problema é este passamos a ser um clube de meio do tabela que luta pela UEFA.

ANunes

mas será que a malta toda aida nao se convenceu que pra virar esta merda ...tem que mudar a estrutura toda do benfica(futebol) e tb o presidente????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

ScorpiO

Citação de: ismo em 09 de Maio de 2009, 21:59

Isto é propaganda do clube, isto e a Benfica TV fazem parte do circo Benfica.
A Benfica TV mete nojo, estive agora a ouvir o debate...
A desculpar o indesculpavel...
Não há paciência

Moreira16

Que vergonha de equipa, que vergonha de equipa técnica que vergonha de tudo, será que não conseguem ver que estão a destruir o clube?
Como é possivel a Luz estar com 10 mil adeptos?
Acabem com esta mrd de ciclo ou então isto não se volta a erguer infelizmente...

ANunes

a estrutura do futebol do benfica.....tem q mudar toda ...duma ponta a outra!...incluindo o vieira

Pedro Neto

Citação de: Redady em 09 de Maio de 2009, 22:02

Epá Pedro, mesmo entendendo as tuas palavras, e sabendo que muitos Benfiquistas nem sabem que o Benfica tem um Site Oficial, isto é «lavagem ao cérebro» ... é preciso ser muito atrofiado, eu mandei um comentário para o site do clube a dar-lhe os parabéns pela visão vencedora que ele tem!

Só entra nesse jogo quem é muito idiota. E os idiotas serão sempre idiotas, seja ele qual for o jogo. O rapaz está a fazer o trabalho dele, é pago para isso. Não sejas tão castrador, pá.

Se o importante fosse o que se escreve no site oficial, que ninguém vê...

Mr. 1904

Citação de: DrMoreira em 09 de Maio de 2009, 21:50
Citação de: 30_fmiccoli em 09 de Maio de 2009, 21:30
Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:07
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 20:52
Bora para a Luz pedir autógrafos aos jogadores ???

de todas as coisas patéticas que vi hoje, esta ganha por goleada.

onde andam os BENFIQUISTAS???
Chama-se ironia caro colega.
Enfim, só o Benfica para me fazer perder o juizo.

eu sei  ;)

eu escrevi isso, pensando que também tinhas visto as imagens de adeptos loucos por conseguir um autografo das "vedetas"

Vergonha de benfiquistas! Ao que isto chegou, depois de uma exibição, e principalmente depois de uma época vergonhosa (mais uma), alguns ainda pedem autógrafos, incrível! Só faltava fazer a onda!

Epah, o rapaz nem uma IRONIA pode fazer.

Grande exibição do benfica. Eu quero um autógrafo do Quim e Luisão.  :-X

????
Eu percebi a ironia dele, "repreendo" é os adeptos que estavam no estádio a pedir autógrafos no fim!

redeagle7

bem depois disto, o facto de ter que me levantar ás 4 da manha pra ir trabalhar ja nem me parece tão mau, realmente há coisas bem piores e o benfica insiste em lembrar-me disso semana após semana.  :disgust: