CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

elpayaso10

a benfica tv está ao serviço da DIRECÇÃO e nao dos benfiquistas, isso já percebi ao tempo

RedDemon

Citação de: elpayaso10 em 09 de Maio de 2009, 22:13
a benfica tv está ao serviço da DIRECÇÃO e nao dos benfiquistas, isso já percebi ao tempo

x2.

kallou

O Vieira deixou de ser a solução... e agora...é o PROBLEMA!!

Race Tuning

Eu tambem apoiei o Quique no principio, mas não uso oculos escuros para ver que ele não tem competencia para treinar o Benfica, e não é culpado sozinho tambem são culpados todos os que tem poder dentro do Clube e pactuam com esta situação e aprova é a noticia do syte oficial? há Duvidas o senhor Vieira não tem culpa? quem é o Presidente? quem é o Director Desportivo? quem manda nesta Me%& toda ? e nós tambem somos culpados por deixar arrastar isto até ao ponto que chegou, mas amanhã o senhor Presidente vai inaugurar a casa do Benfica no Casal Ventoso e tudo fica esquecido, desculpem mas isto não é o meu Benfica, sinto vergonha, revolta e indignação para o que acabo de assistir, estou muito triste nunca pensei que um Clube com a grandeza que o Benfica teve pudesse descer tão baixo.
Viva a incompetencia
Viva o atirar areia para os olhos dos outros
vivam os infiltrados no Clube

"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."

para terminar a BESTA que escreveu esta Mer... devia ser obrigado a enfiar a fraze pela boca abaixo isto é gozo a mais é falta de respeito por todos os que sofrem pelo Benfica é um ataque á intelegencia das pessoas
por isso não posso ficar calado peço desculpa  :disgust:

Pedro Neto

Citação de: elpayaso10 em 09 de Maio de 2009, 22:13

Também não é muito difícil percebê-lo.  :tonge:    :coolsmiley:

william

pa, alguem na direcçao pense na merda que se fez nos ultimos anos e meta a nao na consciencia.

ponham um prazo limite de 5 anos em que nao somos candidatos a coisa nenhuma, lamber as feridas, olhar pa dentro e reorganizar a fundo algumas merdas que nao se percebem num clube como este. eu nem acho que o problema esteja no treinador (ok, ja me podem cair em cima) mas sim na estrutura-base do clube.

vou ser honesto desde ja, acho que para um projecto de fundo este treinador e o correcto, ate acho que o objectivo e a medio prazo, mas isto tem que ficar claro na cabeça dos adeptos! e normal que os benfiquistas, orgulhosos da sua historia, agora so critiquem, compreendo. mas se o capital de confiança de seja quem for se esgota numa epoca (ou nem isso, vejo pessoal que se esqueçe que fomos a ultima equipa dos campeonatos europeus a perder a invencibilidade, depois tambem temos a velha questao das arbitragens cirurgicas- ja sei, e um argumento gasto!!!! mas sao FACTOS meus amigos, esta documentado, gravado e comentado- façam bem as contas e vejam qual seria a nossa verdadeira posiçao na tabela- as questoes animicas de confiança ou falta dela em certos momentos, a adaptaçao a um novo sistema tactico quando na maior parte da decada estivemos sempre a jogar em 4-3-3, novos metodos, uma visao de futebol completamente distinta das anteriores, uma defesa composta por 3 jogadores novos/adaptados e que em boa parte da epoca tinha a media de idades de 21 anos, meio campo completamente novo...) ficamos numa situaçao insustentavel!!!!

por isso reafirmo que era melhor abdicar da candidatura ao titulo (plo menos publicamente; talvez retire parte da pressao) durante 3-4-5 anos para depois sim podermos voltar em grande. mas isto e so a minha opiniao

hcc

Citação de: william em 09 de Maio de 2009, 22:26
pa, alguem na direcçao pense na merda que se fez nos ultimos anos e meta a nao na consciencia.

ponham um prazo limite de 5 anos em que nao somos candidatos a coisa nenhuma, lamber as feridas, olhar pa dentro e reorganizar a fundo algumas merdas que nao se percebem num clube como este. eu nem acho que o problema esteja no treinador (ok, ja me podem cair em cima) mas sim na estrutura-base do clube.

vou ser honesto desde ja, acho que para um projecto de fundo este treinador e o correcto, ate acho que o objectivo e a medio prazo, mas isto tem que ficar claro na cabeça dos adeptos! e normal que os benfiquistas, orgulhosos da sua historia, agora so critiquem, compreendo. mas se o capital de confiança de seja quem for se esgota numa epoca (ou nem isso, vejo pessoal que se esqueçe que fomos a ultima equipa dos campeonatos europeus a perder a invencibilidade, depois tambem temos a velha questao das arbitragens cirurgicas- ja sei, e um argumento gasto!!!! mas sao FACTOS meus amigos, esta documentado, gravado e comentado- façam bem as contas e vejam qual seria a nossa verdadeira posiçao na tabela- as questoes animicas de confiança ou falta dela em certos momentos, a adaptaçao a um novo sistema tactico quando na maior parte da decada estivemos sempre a jogar em 4-3-3, novos metodos, uma visao de futebol completamente distinta das anteriores, uma defesa composta por 3 jogadores novos/adaptados e que em boa parte da epoca tinha a media de idades de 21 anos, meio campo completamente novo...) ficamos numa situaçao insustentavel!!!!

por isso reafirmo que era melhor abdicar da candidatura ao titulo (plo menos publicamente; talvez retire parte da pressao) durante 3-4-5 anos para depois sim podermos voltar em grande. mas isto e so a minha opiniao
O Benfica NUNCA conseguiu virar um resultado. Isto é, na minha opinião, deficiência clarissíma do treinador.

william

Citação de: hcc em 09 de Maio de 2009, 22:31
Citação de: william em 09 de Maio de 2009, 22:26

O Benfica NUNCA conseguiu virar um resultado. Isto é, na minha opinião, deficiência clarissíma do treinador.

e o treinador que esta a jogar?? ou sera mais deficiencia clarissima dos jogadores??

Race Tuning

Mais raiva quando se verifica que a manter-se o resultado do smerding falta um quarto de hora e está empatado e não tivessemos perdido pontos nestas duas semanas agora estavamos a festejar a subida ao 2º lugar que raiva até me mordo todo caraças.

No Code

Lá se foi a evolução de que tanto falava o site do Benfica...foda-se nem ao Trofense ganham...uma vergonha.

Chefe

Citação de: Race Tuning em 09 de Maio de 2009, 22:36
Mais raiva quando se verifica que a manter-se o resultado do smerding falta um quarto de hora e está empatado e não tivessemos perdido pontos nestas duas semanas agora estavamos a festejar a subida ao 2º lugar que raiva até me mordo todo caraças.
ía já para o Rossio festejar

Race Tuning

E eu e eu moro em Campo de Ourique estou perto, mas em vez disso estou aqui com vontade de apertar o pescoço a alguem  :disgust:

iloy